Medo Bobo- Afonsarina escrita por Thais Costa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma releitura de uma cena Afonsarina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763233/chapter/1

Depois, do jantar com nobres da Cália. Gertrudes leva Afonso e Catarina em direção aos aposentos que os mesmos ficarão durante sua estadia no reino.

— Reservei o melhor quarto de hóspedes para os recém-casados- Fala Gertrudes andando de braços dados com Afonso e Catarina- Afinal, vossas majestades ainda estão em lua de mel. Fala arrancando risos da rainha. E deixando Afonso dando um sorriso amarelo, pois o mesmo pensava que estava difícil resistir às investidas de Catarina.

— Vossa majestade sempre tão gentil. Fala Catarina rindo cumplice e já pensando em tudo que ia aprontar com essa oportunidade de está no mesmo quarto que o marido.

— Majestade não precisava se incomodar- Fala Afonso sem graça e já pensando o sofrimento que passaria para resistir a sua esposa, pois a cada dia sentia sua determinação diminuir.

— Imagina, que isso! Não é incomodo algum. Afinal, não a nada melhor para um jovem casal do que um quarto aconchegante e uma cama acolhedora. Aproveitem a noite. Fala Gertrudes saindo e deixando o casal sozinho.

Obrigada, Majestade- Fala Catarina

Nesse momento, Catarina se aproxima de Afonso e o mesmo se sente uma presa que está preste a ser jogado numa armadilha. Os dois dão os braços e vão direto ao quarto.

Entrando no quarto, Catarina vai direto ao banheiro se trocar e Afonso, suspira. Decidindo, que seria impossível dividir a mesma cama que a esposa. Com, isso ele pega lençóis e travesseiros e os coloca no chão.

— Catarina eu coloquei essas cobertas no chão eu vou dormi aqui. Fala Afonso arrumando as coisas no chão.

Nesse momento, Catarina vai saindo do banheiro e para na porta olhando provocativamente para o rei que perde o sentido do que estava fazendo. Largando tudo e indo ao encontro da esposa

— Você não vai dormi na cama comigo? Fala ela encostando mais ainda no marido.

Nesse momento, Afonso está totalmente sem fala e hipnotizado pela beleza da esposa. Ele fica olhando-a de cima a baixo.

— Catarina, eu acho melhor você ir dormi na cama e eu fico aqui no chão mesmo. Fala Afonso tentando colocar distância entre os dois.

— Você tem certeza, Afonso? Fala ela se inclinando ainda mais na direção do rei.

— Tenho sim, Catarina. Vamos dormi. Fala Afonso se afastando da rainha e respirando fundo.

Nessa hora, Catarina vai deitar frustrada e não sabe o que fazer mais para quebrar as barreiras do marido. Parece que tudo que ela faz que faria com que qualquer homem caísse aos seus pés para Afonso não tem significado nenhum.

Nesse instante, a rainha cai os prantos, pois nada do que ela conquistou tinha sentido se não tivesse Afonso com a mesma. Cada hora, que ela tentava controlar o choro mais e mais lágrimas caiam. O rei não aguenta aquela situação e vai até os pés da cama e diz:

— Por favor, Catarina não chore. Não faça isso. Fala ele desesperado diante das lágrimas da rainha.

— O sacrifício não é só seu. Você desistiu de Amália, mas eu estou sendo obrigada a abrir mão do sonho de ter uma família, filhos. Leve o tempo que for, mas um dia você vai me olhar não apenas como um acordo comercial, mas como uma mulher... A sua MULHER! Fala Catarina olhando intensamente Afonso e deixando o rei balançado com aquelas palavras, mas o mesmo sabia que algo tinha começado a mudar dentro dele.

— Catarina, eu... Ele começa, mas depois desiste. Boa noite. Fala dando um beijo na testa da mesma surpreendendo os dois.

— Boa noite. Diz Catarina sorrindo fraco.

Com o passar da noite Afonso fica pensando nas palavras de Catarina e pensando na situação que os dois se encontravam. A qual, não era justa para nenhum dos dois. Ele é despertado dos seus devaneios com o grito de Catarina.

— AFONSOOOOOOOOOOOOOOO. Catarina acorda assustada, estava tendo um pesadelo com Afonso descobrindo todas as suas armações e a olhando nos olhos e dizendo que tinha nojo da mesma. Para ela, nada era pior do que o desprezo nos olhos do homem que amava.

— Catarina, tudo bem. Estou aqui. Fala Afonso sentando na cama e tocando o rosto da mesma que estava assustada como uma criança indefesa.

— Afonso. Não me deixa. Fica aqui comigo. Pede a rainha quando ver que o mesmo iria recusar ela apela. — Por favor!

— Tudo bem! Fala Afonso deitando na cama com Catarina.

— Dorme, Catarina eu estou aqui! Fala ele passando a mão no rosto da mesma. Nessa hora a princesa da um beijo na mão do mesmo e eles se olham intensamente.

— Catarina eu acho melhor eu volt...  Tentava falar Afonso quando foi beijado por Catarina.

No começo Afonso tentou resistir, mas aqueles lábios e o desejo que vinha sendo guardado há muito tempo falaram mais alto. Então ele a beijou com tudo que sentia. Um beijo forte e intenso.

Eles se beijaram até ficarem sem fôlego e quando se separaram Catarina pensou que o rei levantaria da cama e pediria desculpas, mas a surpreendendo ele a puxou pelos cabelos e lhe beijou com mais vontade e mais desejo. Mordendo os lábios da mesma e explorando todos os cantos daquela boca. Querendo descobrir todos os segredos da sua mulher.

Com a falta de ar, o rei desceu os beijos para o pescoço de Catarina e disse no ouvido da mesma:

— Agora, Catarina você verá que não se deve provocar um homem desse jeito. Principalmente se esse homem for EU. Afonso disse isso e a beijou com vontade. Catarina só pode gemer com aquelas palavras.

Afonso parou de beijá-la e a olhou. Catarina ainda estava com os olhos fechados, pois não podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Nesse momento, ela resolveu aproveitar aquele momento por tudo que valia e foi de encontro ao marido e o beijou. Nada mais era ouvido naquele quarto exceto o som dos beijos que trocavam e dos suspiros que escapavam com cada toque do outro.

A vontade era tanta de conhecer o corpo um do outro. Que eles não sabiam o que tocar, as mãos passeavam por todos os lados, e cada segundo os suspiros ficavam mais altos e as roupas começaram a sair.

Ele começou a alisar o corpo dela como reverencia e ela passava as unhas pelas costas dele embriagada com aquela sensação que estava sentindo. Nunca tinha tocado e sido tocada daquela forma. Pela primeira vez, estava entendendo o que era fazer amor. Com isso, uma lágrima escapou dos seus olhos, a qual foi prontamente enxugada pelos lábios de Afonso.

Afonso retirou a camisola pela bainha, deixando a rainha como veio ao mundo. Ele parou o que estava fazendo e a admirou. A olhou como quem contempla uma obra de arte.

— Você é absolutamente linda, Catarina. Fala Afonso deixando a mesma encabulada.

— Obrigada, Afonso. Fala Cat, ajudando o mesmo a retirar a sua roupa.

Nesse instante eles se olham nos olhos e se tornam um. Com movimentos rápidos, lentos, muitos beijos e carícias. Eles se entregam fisicamente e emocionalmente.

Eles se amaram pelo resto da noite muitas vezes de forma mais lenta, outras vezes de forma mais bruta.

— Eu te amo, Afonso. Fala Cat o olhando e sorrindo com uma cara cansada para Afonso. Ela estava deitada no peito do mesmo e ele fazia pequenos círculos nas suas costas.

— Durma bem, minha rainha! Falou Afonso a dando um selinho e fechando os olhos.

E ali Afonso percebeu que seria possível sim ter um futuro no seu casamento. E que a muito tempo ele já a olhava com outros olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam!
Beijos