Quando menos se espera escrita por NatyCullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá peoples. Espero que gostem tá?

Só um aviso... O que está em Itálico, é o dialogo. O que tiver em negrito (ainda não tem) vai ser as mensagens de texto ou ligações. Mas darei um jeitinho de entenderem tudo.

Essa é minha primeira fic. Então qualquer coisa me digam. Aceito criticas ou opiniões. Peço que me ajudem nessa jornada tá?

Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762766/chapter/1

NÃO ME VENHA COM SUA HIP...— parei de gritar ao ver pela minha visão periférica uma sombra pequena atrás da parede. Olhei para o local vendo a minha menina encolhida e os olhinhos cheios de lágrimas. Respirei fundo para me recompor e sorri para ela, vendo o corpinho dela relaxar. Me ajoelhei e chamei-a com a mão. Minha pequena coruja deu um soluço e saiu correndo em minha direção, se jogando nos meus braços. Aconcheguei ela no meu peito, passando a mão no seu rosto, traçando assim seus delicados traços. Observei minha filha por um tempo, olhando como ela era tão linda. Acho que toda mãe é assim. Se não é, eu devo ser bem retardada mesmo. Eu olho para a Mel com todo amor do mundo. E eu fico embasbacada com qualquer feito dela. Eu babo só de ver ela toda embonecada. Eu a amava tanto. - Minha princesinha, já te disse o quão linda você é?— ela assentiu tão minimamente que eu quase não percebi. - Você é tão linda e fica ainda mais linda quando sorri. Então me diga, porquê está com os olhinhos cheios de lagrimas e não com aquele sorrisão que mamãe tanto ama?— Minha menina se afastou de mim e deixou algumas lágrimas caírem dos seus olhos tão lindos.

Eu não gosto quando você e papai estão brigando mamãe.— Apesar de Melissa ter 5 anos, já sabia falar tudo. Só palavras grandes que a pequenina se embolava. E já entendia tudo. Só briguei feio com Paul 2 vezes. E eu tive o azar de Mel ter presenciado uma vez. Não porque eu quis, longe de mim. Pois nunca fui uma mãe desnaturada e não será agora que serei. Mas foi porque achei que ela já estava dormindo. Entretanto ela teve um pesadelo e acordou indo a minha procura, presenciando assim a briga. 

Mas mamãe não tava brigando meu amor. Apenas falou alto um tiquinho só.— Dei um beijinho de esquimó nela e cheirei a cabecinha dela. Não sei se é apenas eu, mas eu me acalmo sentindo o cheirinho de bebê que vem das crianças. - Vá para o seu quarto me esperar tá meu anjinho? Vou terminar de falar com seu pai e subo para ficar com você.— Ela assentiu, me deu um beijo e um abraço apertado. Deu boa noite para o pai dela e subiu as escadas arrastando Sr. Floph pelo chão. Sorri de lado para aquilo, lembrando que ela ganhou o urso de pelúcia quando tinha 2 aninhos. Minha mãe que deu para ela e minha garotinha nunca mais se desgrudou dele. Olhei para a escada verificando se tinha alguém ali. Quando não encontrei, virei para o jumento do meu marido com um olhar mortal.

Paul, vou te falar apenas essa vez. Você vai assinar essa merda de divorcio. Só para você ter uma ideia, não passa nem na minha cabeça a chance de voltarmos e ficarmos juntos novamente. E antes que abra a boca... Não, eu não tenho ninguém. Eu não te traí. Muito pelo contrário, você que me pôs um par de chifres.— Ele abriu a boca para falar e eu interrompi, já tendo ideia do que seria. - Não me interessa que foi apenas uma vez. Estou me lixando para isso. Nosso casamento não está dando mais certo e eu não quero mais brigas e nem ver Melissa triste. Eu odeio ver minha menina daquele jeito.— Passei a mão no cabelo em sinal de frustração e respirei antes de continuar - Então assine logo essa bosta e me deixe livre de você. Não te proibirei de ver nossa filha. Pode vê-la quando quiser, mas aqui eu não fico mais.— Molhei meus lábios secos com a ponta da língua e fiquei esperando a resposta dele. Enquanto estava ali esperando ele dizer algo, passou um flash pela minha cabeça. Lembrei de quando eu conheci ele. Quando comecei a namorar com ele aos 21. Lembrei de quando fui falar com meus pais e pedir a aprovação deles. Dei uma risada um pouco alta. Veja bem, hoje em dia é bem difícil você ver adolescentes indo perguntar a seus pais se eles aprovavam. Imagine ver um jovem maior de idade fazer isso. Apesar de eu estar apaixonada por Paul e achar que ele era o homem da minha vida, eu sempre procurei conversar com meus pais primeiro. E se eles tivessem rixa, eu escolheria meus pais. Nem pensaria duas vezes. Eu já vi pessoas que escolheram os namorados e abandonaram a família e se deram mal na vida. Eu não queria isso para minha vida. Então sempre procurei ser o mais certa e estar sempre do lado de minha família. Meus pais aceitaram e eu fiquei mais que feliz. 2 anos depois, paul me pediu em casamento e eu logo aceitei. Não me arrependo disso, até porquê ele nunca foi um marido miserável. Muito pelo contrario, ele foi um marido maravilhoso. Eramos amigos, cúmplices e apaixonados. Isso foi até ele conhecer Vanessa e ter me traído com ela. Não que depois disso ele me tratou mal. De jeito nenhum. Ele me tratou com respeito e até conversou comigo sobre o que aconteceu. Só que depois de uma traição, nada volta a ser como era antes. Então eu pedi o divorcio, só que ele não queria aceitar.

Olha Bella, já que você quer tanto isso, eu te darei. Só quero que me perdoe e que possamos ser amigos.— Encarei ele por um tempo e caminhei até ele puxando para um abraço apertado.

Veremos, okay? Agora assina essa merda logo e cai fora.— Ele olhou para minha cara incrédulo e eu dei risada- Brincadeira. Amanhã mesmo eu vou embora tá? Vou dormir com Mel e amanhã resolvemos como será.— Ele deu um sorriso amarelo e me deu as costas seguindo em direção a saída. Balancei a cabeça e fui rumo ao quarto da minha menina. Respirei fundo antes de entrar e coloquei um sorriso no rosto. Não me importava com meu casamento indo para o ralo, nem mesmo o quão abalada eu estava. Pois naquele momento, tudo o que importava era a minha menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vocês acharam? Gostaram? Ta faltando algo na opinião de vocês?

Ansiosas para o próximo capitulo?

Aguardo ansiosa o que estão achando dos personagens e o que acharam de tudo.

Aaaaah, já ia esquecendo. Quero que me falem o que vocês gostariam também, o que esperam e sugestões. Talvez eu pegue algumas e inclua ao decorrer da fic.

Beijos meus lindos. Até a próxima :*