Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 5
Looking for danger


Notas iniciais do capítulo

Lembrem de acompanhar a história para não perder quando um capítulo novo sai (toda quinta-feira). Também tem capítulo novo na fic The Coffee Boy, confere lá.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/5

Todos os dias parecia um novo mistério a resolver, e Stiles estava pronto para desvendar tudo e encontrar no fim os culpados pelo assassinato dos seus pais e quase o seu próprio. O garoto chegou apressado em casa, parecia ter descoberto vida em Marte de tão grande que era sua empolgação, o que chamou a atenção de Alex imediatamente.

— Se um dia você chegar calmo nessa casa, eu irei achar estranho. – ela seguiu o caminho do sobrinho, que sequer parou para conversar, apenas subiu as escadas e foi direto para o quarto.

— Ele é um lobisomem, Alex. – o garoto jogou sua mochila no corredor e entrou no quarto às pressas.

O quarto de Stiles era arrumado para alguém que viajava com frequência. Ele tinha tudo em seus devidos lugares, nenhuma roupa jogada ao chão, nenhum livro em cima da bancada, tudo organizado de forma que ficasse de fácil acesso para o garoto.

Ele seguiu até sua escrivaninha e sentou ali, puxando um livro de simbologias logo em seguida. Era um livro verde de capa dura sem nada escrito, portando inúmeras páginas amareladas repletas de símbolos e seus significados.

— Ei, garoto. – Alex pegou a mochila dele no corredor e levou até o quarto. – O que lhe faz ter tanta certeza agora? – ela se aproximou e o viu ler o livro.

— Isso. – ele apontou para o desenho de uma tríscele no livro, igual ao que havia tatuado nas costas de Derek. – Isso me faz ter certeza. – ele olhou para a tia, que ainda não estava entendendo.

— Uma tríscele pode significar várias coisas, e é muito comum entre muitas criaturas, mais especificamente os lobisomens, é claro. – completou Alex.

— E ele tem isso tatuado nas costas. – ele voltou o olhar para o livro. – Eu lembro de já ter ido em uma cidade onde uma casa estava marcada com esse símbolo na porta, e foi justamente a cidade em que surgiu a primeira pista de lobisomens que fui em busca. – Stiles estava determinado na leitura.

— É amanhã a lua cheia, se ele for realmente um lobisomem, não conseguirá se esconder de nós, mas antes precisamos descobrir onde ele vai estar. – disse Alex concentrada na leitura do sobrinho.

Stiles levantou e fechou o livro. – Ele vai atacar a casa do meu professor, ele teve um filho recentemente, tenho certeza do destino. – completou.

— Ele não irá sozinho, e se esse combate é o que você está esperando sua vida toda, também não estará sozinho. – Alex saiu do quarto do sobrinho.

— Não posso perder mais ninguém, Alex. Sinto muito, mas você não vai. – disse o garoto seguindo a tia.

Ela gargalhou e começou a descer as escadas. – Por acaso eu lhe pedi permissão, garoto? – assim que desceu o lance de escadas, Alex virou para o lado e abriu uma porta logo abaixo da escada, a mesma mostrava outro lance de escadas, dessa vez para baixo, o porão da casa.

— Você não entende. – Stiles continuou seguindo a tia. – Eles mataram meus pais e quase me mataram também, eu preciso ter essa vingança. – completou enquanto descia o último degrau.

— Eles mataram minha irmã, Stiles. – Alex foi breve, mas seu tom deixou claro que aquela batalha não era somente pelo sobrinho.

Stiles silenciou por alguns segundos, tempo necessário para se dar conta de que ela precisava daquilo tanto quanto ele, e se havia alguém tão bom para ajudá-lo, esse alguém seria Alex.

Alex acendeu a luz do porão e revelou a base secreta dos seus feitiços e arsenal de Stiles. O local tinha paredes de ferro por todo redor, e dentro das mesmas havia sal, para impedir a entrada ou saída de qualquer espírito que pudesse aparecer. Vários símbolos estavam desenhados no chão, nas paredes e no teto, qualquer criatura que pudesse ser presa por um simples desenho não estaria a salvo ali, era quase uma sala de armadilhas. Encostado na parede havia um altar com alguns livros, potes de vidro com sangue, ervas e diversas outras coisas, tal como uma estante que tinha ali apenas para isso.

Próximo do altar de Alex, havia uma prateleira com diversas armas e tipos de armadilhas, era dali que Stiles tirava tudo o que precisava quando ia caçar. Havia todo tipo de arma, de materiais, munições carregadas com sal, prata, banhadas em sangue, ouro, tudo o que era necessário para acabar com qualquer tipo de criatura.

— Finalmente irei usá-las para matar algo além de metamorfos e ghouls. – Stiles pegou um cartucho de balas de prata e carregou sua pistola.

— Eu estive pesquisando algumas poções para disfarçar nosso cheiro, tenha certeza que eles irão perceber nossa presença sem isso. – Alex pegou um recipiente de vidro com um liquido espesso e esverdeado dentro. – Só mais alguns ingredientes e estará pronto para amanhã. – completou.

— Espero não ter que tomar banho com isso. – disse Stiles olhando para o vidro.

— Não, teremos que beber. – Alex sorriu e viu o olhar de desgosto do sobrinho.

●●●

O dia nunca havia passado tão devagar quanto o antecessor da noite de lua cheia. Stiles e Alex prepararam todo o necessário para conseguir matar o lobisomem, ou caso não conseguissem, ao menos prendê-lo. Tudo estava pronto para a caça, agora só faltava o sol se pôr e a lua cheia finalmente brilhar no céu em seu ponto mais alto.

— Você está muito feliz hoje, o que houve? – Lydia perguntou enquanto via Stiles conversar e rir com Scott.

— Eu acho que hoje algo muito bom vai acontecer, sabe? Estou com esse pressentimento. – ele sorriu na direção de Lydia, o que fez a garota sorrir também.

— Então se você está feliz, estamos felizes por você. – respondeu Lydia retribuindo o sorriso.

— Pessoal, quero apresentar a vocês uma pessoa. – Liam se aproximou dos amigos com uma garota ao seu lado.

— Finalmente Liam! Conseguiu alguém que te queira. – comentou Lydia olhando para a menina ao lado dele.

— Não, não é nada disso. – ele sorriu envergonhado. – Essa é Samantha, a nova aluna e nova moradora de Beacon Hills. Samantha, esses são Scott, Stiles e Lydia. – completou.

— Olá, é um prazer conhece-los. Liam me falou bastante de todos. – a garota era do tamanho de Liam, tinha cabelos alaranjados lisos e olhos verdes, sua pele era branca e quase sem nenhuma marca de expressão, apenas algumas sardas na maçã do rosto.

— Oi Samantha, eu sou o Stiles. Espero que seja uma boa companhia para Liam, pois ele precisa. – Stiles riu e apertou a mão da garota.

— E eu sou o Scott, também espero o mesmo que o Stiles. – ele também riu e repetiu o gesto de Stiles.

— Acho que não preciso me apresentar. – completou Lydia também apertando a mão da garota. - Belas unhas. – destacou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seus comentários são importantes para que a história continue, não esqueça de deixar o seu apoio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.