Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 25
We are in this together


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer por não desistirem da fanfic. Em segundo lugar, quero pedir desculpas pela demora para postar capítulos. Eu estava em processo de mudança de computador, e tudo isso demandou tempo, só consegui finalizar toda a montagem coincidentemente hoje, dia de postar capítulo novo. Espero que compreendam e que continuem acompanhando. Conto com o apoio de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/25

Cada vez mais os passos se aproximavam, a respiração de Stiles estava descontrolada, ele parecia esperar a morte, mas ainda estava bem com isso, pois estava protegendo Derek de algum jeito.

Os passos pararam e Stiles viu uma silhueta sair da floresta e cair no chão, logo identificou quem estava ali.

— Samantha! – ele correu para ajudar a amiga, logo conseguiu levantá-la, a mesma estava em sua forma humana novamente. – Como você conseguiu escapar? – perguntou enquanto caminhava na direção de Derek.

— Ela fraquejou para o meu grito, eu sabia que estava mais poderosa, mas não imaginava o quanto. – aos poucos ela conseguia retomar suas forças. – Derek, tudo bem? – perguntou ao ver o rapaz sentado no chão.

— Sim. O Nemeton acabou me mostrando o que aconteceu aqui. – ele levantou do chão.

— Górgonas. – Samantha proferiu, assustando os dois.

— O que?! Como você sabe? – Stiles soltou a amiga que já conseguia caminhar sozinha.

— Ninguém consegue transformar árvores em pedras, só com uma carga de poder muito forte, as únicas que conseguem fazer isso são as górgonas. – ela olhou ao redor.

— Já enfrentou alguma antes? – perguntou Derek interessado.

— Já ouvi falar delas, já visitei um ninho também. Inclusive ela tem belas esculturas de harpias guardadas lá, fiquei com medo de me tornar mais uma. – ela sorriu de canto.

— Como podemos matá-la? – Stiles estava interessado em exterminar a criatura, não na história dela.

— Cortando a cabeça ou petrificando-a primeiro. São maneiras fáceis de fazer, mas as górgonas tem um maldito poder hipnotizante, aquelas cobras nos fazem querer olhar para elas, temos que tomar cuidado com isso. – advertiu Samantha.

— Vocês pretendem ficar conversando aqui? Acho que a dríade já deve estar a caminho. – Derek percebeu barulhos mais próximos vindos de todos os lados da floresta.

— Vamos! – Samantha abriu as asas. – Precisamos ir para um local seguro. – ela se aproximou e agarrou Stiles e Derek, levantando voo logo em seguida.

Samantha voava no limite da floresta, pois sabia que seria muito estranho para os cidadãos de Beacon Hills se vissem uma criatura voadora levando duas pessoas consigo, então preferiu evitar. Ela pousou em uma montanha no limite da cidade, lá conseguia ver todo o local e ainda era distante da floresta.

— O que mais o Nemeton te disse, Derek? – assim que pousou, Stiles estava curioso quanto ao que Derek havia ouvido.

— Você quer saber sobre quem matou sua família, não é? – ele entendeu a pergunta de Stiles, desde quando se viram na floresta pela primeira vez, Derek havia dito que conseguiria essa resposta.

— Sim. – ele foi direto.

— Ele me confirmou tudo. Peter Hale matou sua família, é ele que venho caçando todo esse tempo, preciso dar um basta nisso, ele vem atormentando a vida de todos os lobisomens que só querem uma vida tranquila, vem chamando a atenção de todos os caçadores, e isso só estraga a reputação de quem só quer paz, como eu. – ele olhou para Stiles que não parecia tão assustado ou transtornado.

— Então quer dizer que aquele lobisomem dos olhos vermelhos que me encarou naquela noite, aquele que Samantha acabou expulsando, ele é Peter Hale? – perguntou o garoto ainda em dúvida.

— Sim, eu também estava lá naquela noite, mas a bruxa que lhe acompanhava começou a me caçar e eu tive que fugir, sei o que bruxas podem fazer, prefiro evitar o contato. Me desculpe por não ter conseguido te defender naquela noite. – ele olhou com pesar para Stiles.

— Não se preocupe, eu consegui afastar ele de lá, em compensação, ganhei um braço quebrado. – Samantha riu e viu Stiles corar.

— Me desculpe, eu já disse que não tive a intenção. – ele sorriu sem jeito.

— Temos algo em comum então, ele atirou no meu ombro com bala de prata quando me conheceu, logo depois que salvei ele da dríade. – Derek riu e percebeu Stiles extremamente envergonhado.

— Vocês vão ficar lembrando disso? Se forem, vou voltar para a escola... – Stiles silenciou. – Meu Deus! Ainda estamos em aula. O que vamos falar na escola? Eu vou ter que contar toda a verdade para os meus amigos. – ele estava estático, não sabia qual mentira inventar, finalmente chegara a hora de falar a verdade.

— Eu acredito que meu emprego já era. – comentou Derek com um sorriso desgostoso no rosto.

— Nós fizemos uma tremenda burrada hoje. Mas pelo menos descobrimos o que está na cidade. – Samantha comentou.

— Mas de nada vai adiantar. Minhas armas estão na casa da minha tia, eu não tenho mais nada. – comentou Stiles olhando para a cidade.

— Como assim? – Samantha não sabia do que Stiles estava reclamando.

— Ainda não te contei, mas fui embora de casa. Acabei discutindo com minha tia por causa do vínculo que criei com vocês e ela não aceitou isso. – Stiles respirou fundo.

— Mas você já tem onde ficar? Se quiser pode ficar na minha casa. – falou Samantha se aproximando do garoto.

— Eu estou ficando com o Derek. – completou ele.

— Sim, eu percebi desde quando vocês estavam flertando lá na mansão abandonada. Falo de um lugar para morar. – ela acrescentou.

Stiles sentiu seu rosto queimar de vergonha, não havia proferido a frase corretamente, o que acabou deixando o sentido distorcido. – Não, nós não... – ele pausou e engoliu seco. – Digo... Eu estou morando com ele. – completou ainda gaguejando.

— Mas caso vocês terminem, pode ir para minha casa. – Samantha percebeu o quão desajeitado Stiles havia ficado e não poupou esforços para deixa-lo pior ainda.

— Vamos parar de expor nossas intimidades e voltar para a escola? – perguntou Derek.

— Sim, por favor! – Stiles respondeu imediatamente e saiu disparado na frente dos dois.

— Ele não está pronto para tocar no assunto ainda, dê um tempo a ele. – Derek sussurrou para Samantha.

— Eu só estava brincando, relaxa. – ela riu. – Aliás, obrigado por me ajudar naquela noite. Não lembro de nada, porém Stiles já me contou o necessário para confiar em você. – ela apertou a mão de Derek e sorriu.

— Não há de que. Temos que estar juntos mais do que nunca, você não tem noção do quanto Peter é forte, precisamos nos unir para conseguir acabar com ele. – completou Derek.

— Stiles está um pouco abalado com toda essa situação, precisamos dar um tempo para ele. E caso ele não aceite ir nessa caçada conosco, temos que nos virar sozinhos. Ele tem seus motivos para não querer. – Samantha continuou caminhando com Derek ao lado.

— Eu prometi que não ia deixar nada machucá-lo, se ele não quiser participar dessa luta, será até melhor, ficarei mais tranquilo. – ele respirou fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.