O Projeto Inesperado de Mike Hudson escrita por Lucca


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762469/chapter/1

Prólogo

 

Hathaway não conseguia organizar seus pensamentos em uma simples linha. Não por falta de tentativas, já havia apagado todo o seu progresso diversas vezes e decidido começar do zero.  

Sentia-se na responsabilidade de não escrever algo comum, afinal não estaria escrevendo sobre uma pessoa comum. Estaria entregando para o mundo, através de suas palavras, a pessoa que mudara sua vida, inesperadamente, nos últimos meses. 

— Ele merece mais do que algo comum. — falou a si mesmo, pouco antes de tomar mais um pouco de café e sentar-se novamente em frente a seu computador. — Ele não faria de um jeito comum.  

E naquele momento decidiu que não começaria pelo início, mas sim pelo final, pois a cronologia não era tão importante quanto o que de fato havia acontecido. Começou a escrever as primeiras palavras do seu livro.  

"Mike Hudson foi encontrado pela funcionária doméstica de sua casa numa banheira, cuja a água estava vermelha como seus pulsos, numa manhã chuvosa de quinta-feira".  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!