Aconchego escrita por Pan Alban


Capítulo 6
Resiliência


Notas iniciais do capítulo

Opa, não deu pra postar ontem! Sorry!
Logo passo respondendo os comentários ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761963/chapter/6

Ela nunca achou que pudesse reivindicar algo para si, muito menos alguém. Por isso, quando percebeu que Naruto gostava de outra garota, só lhe restou torcer para que ela não fosse má com ele.

Naruto não merecia desprezo. Mas o jeito que Sakura o afastava deixava Hinata numa confusão de tristeza e alívio. Não queria sentir alívio.

Seria tão mais simples se ele olhasse para ela e visse que alguém gosta dele como é.

Encolheu-se incomodada com sua fraqueza, não conseguiria dizer a ele o que sentia. Então, só lhe restava observar e torcer para que Naruto fosse feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconchego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.