Phil&Lin escrita por Dallarosa


Capítulo 3
#3 - Os biscoitos.


Notas iniciais do capítulo

(13/06 à 18/06) Terceira semana: A primeira vez que cozinhamos juntos.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761577/chapter/3

 

Phillip realmente adorava as aulas de economia doméstica. Criado apenas pela mãe, não era nenhum perito, mas até que sabia se virar bem na cozinha. Mas tinha outro detalhe que tornava tudo ainda mais especial: Melinda May.

Depois do esbarrão no corredor, eles tinham se reencontrado na sala do professor Morales. Ou melhor, Chef Morales.

Infelizmente, o professor ainda não tinha colocado os dois na mesma dupla, mas isso não impedia que os, amigos trocassem comentários e brincadeiras durante as aulas.

Mas aquele dia, em particular, seria ainda melhor: Phil e Melinda, finalmente cozinhariam juntos. E biscoitos, que ele tanto amava fazer.

— Não é difícil, Lin, é só seguir a receita - Ele comentou sorrindo, separando os ingredientes.

— Já viu como eu cozinho? - A menina perguntou triste - Nada fica bom; eu devo ter um dedo podre... ou todos.

— Claro que não... - Phil insistiu - Mas se fizer você se sentir melhor, eu preparo a massa, você modela e assa os biscoitos, que tal? - Sugeriu.

— Tudo bem... não tem como ficar ruim - Ela concordou, relutante.

Grande engano. Os biscoitos, simplesmente, tocados por Melinda, ficaram duros e queimados. Mas para Phil, ainda eram os melhores do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phil&Lin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.