Phil&Lin escrita por Dallarosa


Capítulo 1
#1 - No corredor.


Notas iniciais do capítulo

(01/06 à 06/06) Primeira semana: A primeira vez que nos falamos.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761577/chapter/1

Melinda corria à passos largos e rápidos pelo corredor da escola, agarrada à sua mochila, e com medo de se atrasar, para seu primeiro dia de aula.

Seus sapatos batiam ruidosamente no piso, ecoando em seus ouvidos, e a fazendo correr ainda mais rápido.

Antes que tivesse tempo para pensar, desabou no chão, derrubando suas coisas para fora da mochila que estava meio aberta.

— Você não olha por onde anda? - Reclamou, sem olhar, juntando tudo e colocando de qualquer jeito na bolsa.

— Desculpe, não prestei atenção - O garoto se justificou - Machuquei você? - Perguntou, preocupado, entregando um lápis perdido.

— Não, tudo bem. Eu também não estava olhando, sinto muito - Melinda argumentou, envergonhada, se perdendo na imensidão azul que eram os seus olhos.

— Precisa de ajuda com sua sala? - Ele ofereceu solícito - Sou Phil.

— Melinda - Ela sorriu, timidamente - Ah… professor Morales?

— Por ali, sala 28 - O garoto apontou a direção correta - Nós podemos... - Tentou começar uma conversa, mas foi interrompido quando ela saiu correndo novamente.

Phillip ficou mais alguns segundos, parado no corredor, sorrindo e pensando na bela garota que tinha acabado de conhecer e adoraria reencontrar muito em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phil&Lin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.