Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 9
Pedido concluido


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores

segue mais um capitulo maravilhoso


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/9

Sasuke

 

Sou um patético tolo, olhava Sakura deitada na cama. Estava gostando dela, mais não podia prende-la, por isso quero ela livre. Suspirei indo até a cozinha, peguei uma panela para fazer o almoço. Já passava de 12:00. Estava concentrado no que fazia quando eu ouvi batidas na porta. Caminhei até a mesma abrindo.

— Sasuke.

— O que faz aqui Naruto?

— Tsunade te mandou embora, soube hoje – olhei para a cama vendo que ela não estava mais ali.

— O que foi? – Naruto me questionou e neguei com a cabeça.  

— Entra, o almoço está quase pronto. – falei vendo ele correndo para mesa.

— Hinata terminou comigo – eu o encarei sério.

— Porquê dessa vez? – ele coçou a cabeça e sabia que vinha merda. – Peguei o macarrão temperando enquanto ele me dizia o que tinha aprontado.

— Ela me viu pegando o telefone da garota lá no souvenir do zoo. E me chamou para conversar, bem o que seria uma conversa saiu uma briga, fomos chamados pela Tsunade que nos mandou para casa, e antes de sequer falar algo ela falou que não ficaria mais comigo.

— Ela fez é bem, você não a respeitava e fora que nunca a assumiu de fato. –falei vendo ele fazer cara feia.

...

 

Autora

— Bom dia Sasuke-kun – Sakura entrou na cozinha somente de camiseta e as pernas aparecendo.

— MARAVILHA DE VISTA – gritou Naruto. Sasuke puxou Sakura pela mão levando ela para o quarto.

— Que foi?

 - questionou olhando para o mesmo que estava tenso.

— Não apareça assim na cozinha.

— Porque?

— Está somente com uma blusa e de calcinha. – Sakura riu.

— Esqueci, achei que estivesse sozinho. – Fez um gesto com a cabeça vestindo o uma roupa. – O que vai querer hoje? – perguntou e Sasuke sorriu.

— Você é livre, pode ir para onde quiser – disse vendo ela o olhar confuso.

— Venha vamos tomar café. – levou ela para sala, Naruto ainda estava lá, encarava a garota sorridente.

— Você e prima de Sasuke né? – questionou Naruto depositando o copo na mesa.

— Não. Sou a namorada dele. – disse fazendo Naruto olhar para Sasuke que estava com os olhos arregalados para ela.

— Ele até me beijou ontem, e me ama. – disse sem pensar.

— Sasuke, isso é sério? – questionou Naruto. Sasuke encarava Sakura estático, nunca falou a ela que a amava ou algo assim.

— Porque acha que ele te ama? – Naruto a questionou, ela sorriu mostrando uma tatuagem dourada no pulso.

— Sou livre, só quem ama verdadeiramente uma pessoa como eu faz isso.

— Uma tatuagem, interessante – Naruto indagou, enquanto a gênio olhava para seu café, Naruto rodava o dedo sobre sua fonte em sinal de loucura.

— Está na hora de ir Naruto. – Sasuke falou puxando o loiro para fora, Sakura encarava ele acenando.

— Você e um desgraçado sortudo. – falou Naruto antes de ter a porta fechada em sua cara.

Sakura estava em pé em sua frente, Sasuke ergue o olhar a analisando, a mesma num impulso ergueu o pé o beijando.

— Obrigada, vou precisar ir para casa.  – falou indo para perto da lâmpada e evaporando. Sasuke suspirou fundo indo até a janela, olhou para baixo vendo Naruto na padaria conversando com o pessoal de lá, na outra rua estava Chouji e Karui conversando, Sasuke se sentiu péssimo pela outra noite que esteve com a morena e sentiu-se um tolo.

 Saiu dali indo para o banheiro, mais antes ouviu o celular tocar. O pegou atendendo.

 - Senhor Uchiha.

— Sim. – respondeu indo para sala pegando o controle colocando no canal de filmes.

— Você poderia comparecer ao banco essa tarde.

—Aconteceu alguma coisa. – nem se preocupava, não guardava nada na conta.

— Foi depositado em sua conta uma quantia de 2 milhões ... – Sasuke deixou o celular cair espantado com aquilo. — Senhor... senhor...  – ouviu a voz vindo do aparelho, estava em choque que só pegou o aparelho e resmungou algumas palavras concordando.

Levantou após desligar o aparelho e seguiu para o quarto, não viu a gênio ali, mais tinha um bilhete. Pegou o lendo;

“ Sasuke-kun,

Fiquei tão feliz pela liberdade que me deu, que lembrei do seu pedido de que faria antes de me libertar, ter muito dinheiro. O que eu mandei é algo simplório ainda vai entrar mais dinheiro, por enquanto vim fazer uma visita aos meus pais. Saiba que você e meu grande amo. Obrigada”

— Não Sakura, o que você fez por mim é maior que o dinheiro... – sentou na cama pensativo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.