Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 1
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores
sim sou a louca das fic kkkk, eu fiz essa pois me lembrei da seria antiga Jinny é um gênio e queria algo assim, reproduzir de uma outra forma essa serie que amava.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/1

 

Autora

Caminhava para mais um dia de trabalho no zoológico estadual, estava exausto daquela rotina e por ser sexta e o dia que mais tinha gente naquele lugar, estava pensativo mais logo acordou ao ver um ser loiro atravessar correndo o zoológico.

SASUKEEE — observou aquele ser de quase 30 anos correndo com cara de idiota em sua direção, sorriu desanimado mais logo arregalou os olhos o vendo escorregar na poça d'agua não dando tempo de sair dali, sentiu o impacto dele cair em cima de si o jogando dentro do lago dos cisnes. 

— NARUTO SEU CABEÇA DE BOSTA — gritou levantando todo encharcado. 

— Sorry - falou coçando a cabeça e estendendo a mão para o amigo que pegou em desgosto.

— O que os dois pensam que estão fazendo? – falou uma loira encarando ambos.

— Estava vindo chama-lo para reunião. - a loira encarou o moreno com a sobrancelha erguida.

— Agora não dá mais, troque - se Uchiha e me veja na sala três- o repreendeu saindo dali.

— Claro Tsunade - respondeu dando língua para a mulher.

— Olha o que você fez, não tenho nem roupa para trocar idiota - disse caminhando para o escritório.

— Desculpa mesmo - falou indo atrás do antigo amigo, que somente foi trabalhar ali por insistência dele.

— Fica uma distância de 5 metros Ok - falou emburrado se dirigindo a sala de reunião três conforme pedido da loira mal humorada, assim que entrou no local a mulher o encarou.

— Não se trocou por quê?

— Não tenho mais uniforme aqui - Bufou impaciente a respondendo, Naruto se sentou encolhido no canto, assim que pensou em si sentar viu Tsunade negando com a mão.

— Então fica em pé,  não quero meus móveis novos mofando quando se sentar molhado, agora cadê os demais - levantou indo a porta

HINATA, SUIGESTU E KARIN AQUI AGORA— gritou voltando a se sentar e três pessoas entraram pela porta aos empurrões, Suigestu entrou empurrando a morena que caiu no chão.

— Caralho - resmungou logo se pondo de pé vendo a loira a olhando séria.

— Desculpa Tsunade. – tratou de sentar ao lado de Naruto seu antigo ficante que nunca há assumiu.

— Hum... vamos começar essa reunião – falou vendo Karin e Suigetsu de risadinha – hum – fez barulho com a garganta chamando a atenção a deles que ficaram pálidos - chamei vocês aqui,  pois tenho um comunicado, a partir da próxima semana Sasuke e Naruto irão para Árabia saudita fazer um treinamento para novos animais exóticos que estão vindo para os Estados Unidos, então vocês ficaram por conta do serviço deles – apontou aos três que logo reparou na careta de Karin - algum problema Karin? - questionou vendo a ruiva resmungando

— Nenhum senhorita - mesmo tendo uma idade mais avançada, odiava ser chamada de senhora. 

— Agora voltem aos seus serviços. - Não falou duas vezes e todos estavam se levando, o que queriam era ficar o mais longe daquela sala.

— Naruto e Sasuke ficam – falou vendo ambos se virar após uma careta.

— Vocês vão para casa e preparem suas malas, espero as 18 aqui no portão – disse encarando ambos.

— Hoje?

— Sim senhor Uchiha algum problema?

— Eu tinha um encontro - resmungou vendo Tsunade o olhando

— Pode ir ao seu encontro, chamo outro para sua viagem e você amanhã vai para o canteiro dos crocodilos que tal? – sorriu deixando o garoto com raiva.

— Não precisa, eu vou, então que horas posso vim?- Tsunade sorriu ciente que ele detestava ir para lá 

— Como disse, mas claro que não escutou, pois estava pensando em coisas banais, mais repetindo as18: 00 - falou agitando a mão fazendo os dois saírem da sala.

— Nossa imagina nos dois na Arábia - Naruto ia longe à sua imaginação enquanto Sasuke sorria imaginando jogando o loiro no tanque de cobras. 

— Sim será maravilhosa a viagem, agora sei por que Tsunade nunca casou – falou fazendo o loiro rir.

— Você é louco para casar-se né – Sasuke era amigo a tempos de Naruto e o mesmo sabia sua vontade

— uma hora aparece uma gatinha – sorriu vendo Hinata

— Vai enrolar ela até quando?

— Enrolar eu, não – Sasuke revirou os olhos seguindo a pé para sua residência, assim que se aproximou do apartamento suspirou fundo odiava aquele lugar, basicamente odiava quase tudo. Subiu os três degraus do apartamento simples, assim que abriu a porta dava para ver o quanto era pequeno só tinha uma sala que era seu quarto, um banheiro e uma cozinha, empurrou a porta com força quase caindo no chão, assim que se recompôs ouviu barulho da porta da frente se abrindo, se virou sorrindo minimamente.

— Oi Sasuke, vamos hoje né?

— Bom, hoje... - coçou a cabeça sem graça - Não vai dá, terei que viajar a trabalho, desculpe Karui.

— Que pena, espero que quando voltar possamos ir você é um fofo - falou fechando a porta, e descendo as escadas, Sasuke bufou fechando a porta. - perdi de novo - Já era a 5ª vez que seus planos de sair com Karui davam errado, era uma negra bonita com corpo exuberante e olhos cor de mel, tinha  cabelos vermelhos o que destacava, sabia que Chouji da padaria a frente estava tentando também, caminhou até a janela vendo o gordo do dono da padaria cantando ela e a mesma retribuía o que irritava Sasuke, seguiu para o quarto mais irritado.

— Espero que essa maldita viagem valha a pena – falou puxando a mala antiga debaixo da cama e colocando as roupas emboladas dentro da mesma, fechou procurando seus documentos e passaporte que era o primordial seguiu para a cozinha fechando os registros e as janelas da sala, voltou para o quarto pegando a mala saindo do apartamento, quando ouviu a voz de Naruto no hall de entrada

SASUKE VAMOS, SÃO 14:00 horas— desceu sentindo a cabeça latejar pirou quando dona Chyio apareceu a sindica detestava barulhos.

—Manda seu amigo cala-a boca senão mando meu neto de expulsar - falou batendo a porta na cara dele alugou aquele lugar por um preso mínimo por Sasori ser seu amigo antigo.

— se gritar de novo arranco sua língua e será dada para o leão comer - falou andando na frente com Naruto atrás dele. 

— VOCÊ TEM QUE LARGAR DE SER AZEDO. — o moreno parou mostrando o punho para o loiro.

— O que falei sobre gritar! E estou do seu lado – encarou o loiro que dava língua. 

— Falo da forma que quiser - Sasuke revirou os olhos

— Nem parece que tem 28 anos Naruto – disse fazendo o loiro da de ombros – irão caminhando acreditando que dava tempo de chegar em cima da hora senão fosse Naruto que resolveu parar na padaria do rival de Sasuke

— Chouji me dê um grande sanduiche, iremos sair a trabalho – falou fazendo Sasuke se irritar.

— Que grande noticia, então o Sasuke vai viajar – falou o homem colocando o prato com o pedido de Naruto a sua frente.

— È irei – respondeu vendo o amigo e sócio dele chegando com a Namorada – Oi Sasuke Naruto

— Oi Shika, iremos viajar – Sasuke ficou encarando Naruto – vai contar para todo mundo até o Papa – falou vendo Naruto concordar.

—Que isso gatinho, vão para onde – Ino a atendente mais irritante daquele lugar se aproximou.

—Não te interessa. – falou vendo Naruto terminando e pagando o homem

—Ino não liga para ele, estamos indo para Arábia – Ino sorriu com os olhos brilhantes.

— Poderiam me levar

— Garota não vamos a passeio e sim a trabalho, larga de ser safada. - falou olhando a mulher.

—Machista idiota – reclamou à loira

— Mais você e assanhada mesmo Ino – Temari falou vendo Ino cruzar os braços – boa viagem – falou a namorada de Shikamaru, ambos saíram da padaria indo direto para o zoológico.

 - Estão atrasados 1 minuto. – tsunade falou olhando o relógio.

— O que são 1 minuto Tsunade? - o loiro falou fazendo a loira se aproximar. 

— 1 minuto é  perder dinheiro, eu nunca perco - Sasuke queria rir dela mais ficou quieto "Tsunade a maior perdedora de apostas mundialmente conhecida e não gosta de perder”.

— Como não perde, olha... - Naruto só não terminou de falar, pois Sasuke tampou sua boca.

—O que você estava dizendo?

— Nada Tsunade... - ela assentiu olhando para a pasta em sua mão

— Esta aqui suas passagens cuidado ao chegar lá,  terão um guia e vê se aprendem direito, gastei muito com vocês, se me deem prejuízo sabe o que acontecerá - falou se virando fazendo ambos engolirem secos.

—Vamos Sasuke antes que perdemos o voo para os emirados - correram para o carro do zoológico que os aguardavam para levá-los para o aeroporto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim
ate breve

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.