Dust n’ Shards: Um mundo pós-Guerra Infinita escrita por Jessyhmary


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera! Olha quem ressurgiu das cinzas like a fênix! kkk
Bom, aposto que todos vocês estão ansiosos para Vingadores 4, e a nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D, estou certa?

Bom, então... Trago para vocês um crossover que pretendo escrever até a chegada do novo filme, para aplacar nossa sede por novos acontecimentos... O que acham?

Espero que gostem de tudo.
Dêem sugestões e me deixem saber como vocês estão reagindo, certo?

Chega de falatório... Let's go!

#ItsAllConnected!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760967/chapter/1

“Sempre me disseram que o fim do mundo seria devastador.

Um caos abrasivo e sombrio, rangendo seus dentes como armadilhas de ferro sobre os seres viventes.

Mas não. O silêncio que se fazia a cada obliteração conseguia ser mais ensurdecedor e inacreditável do que qualquer outro cenário apocalíptico.

Não que as pessoas não tivessem gritado e, desesperados, procurassem se esconder do inevitável.

Mas o vazio deixado pela poeira e estilhaços conseguiram ser ainda mais perturbadores do que os barulhos irreversíveis das perdas.

A lei da conservação universal parecia estar se desintegrando lentamente, assim como metade do universo. E, naquele momento, eu sabia: nada iria voltar a ser como era antes.

Você deve estar se perguntando porque eu pareço tão aturdida quanto aos fatos.

Bom, é porque eu já havia perdido tudo por vezes incontáveis... Mas nada, absolutamente nada me prepararia para o que viria a acontecer.”

 

 - Jemma Simmons, Agente da S.H.I.E.L.D. 5 horas após o estalar obliterador de Thanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#CapitaMarvelisComing



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dust n’ Shards: Um mundo pós-Guerra Infinita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.