Sob minhas asas até que voe escrita por Alice Alamo


Capítulo 7
Sempre será pouco


Notas iniciais do capítulo

Tema 7: gratidão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760531/chapter/7

Ver Potter entrar no tribunal foi surpreendente, algo com que Narcisa não contava, mas que fez seu coração ter esperanças de que seu filho não acabasse sofrendo ainda mais pelos anos que viriam. Gratidão era pouco para definir o que ela sentiu quando lhe contaram como Potter e os amigos tinham defendido Draco, gratidão não pagaria a felicidade por seu menino estar livre e podendo viver sem a sombra do Lorde das Trevas sobre si. Abraçar Draco, segurar o primeiro neto, viver com sua família... Gratidão era pouco por tudo isso, mas, ainda assim, era tudo o que ela possuía...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob minhas asas até que voe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.