Um feliz Dia das Mães... escrita por LaviniaCrist


Capítulo 3
... para a Mãe sem Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760470/chapter/3

Mamãe...

Eu queria tanto que o tempo congelasse quando nos abraçamos, porque eu estaria quente e aconchegado nos seus braços.

Eu queria tanto que você e o papai estivessem na minha formatura da academia. Tenho certeza de que vocês estavam me vendo, mas eu queria vocês lá para me abraçar e falar como aquela bandana ficava bem em mim.

Eu queria tanto que a senhora brigasse comigo por eu ser mal aluno, por só comer porcarias e por não ter paciência com as coisas, não que fosse adiantar, mas mesmo assim eu queria.

Mais do que tudo, eu queria a senhora tivesse me contado que estava lá o tempo todo, que eu não estava sozinho e que sempre vai estar comigo assim como o meu pai.

Eu queria que a senhora conhecesse a Hinata, mamãe. Ela mudou muito com o tempo, mas continua sendo tão inteligente, tão carinhosa e tão bonita...

Eu queria que a senhora conhecesse seus netos! Com certeza iria fazer o Boruto falar algo como ‘ttebane ou ‘ttebayo ou algo parecido! A senhora iria adorar os desenhos da Himawari e ela iria adorar pintar o seu cabelo vermelho como uma pimenta!

Mamãe... eu queria tantas coisas, mas sei que não posso ter todas elas.

Eu queria que a senhora estivesse lá quando me tornei Hokage, até mesmo mais do que eu queria estar lá. É... eu faltei no dia, mas acho que a senhora sabe disso.

Eu queria não estar distante dos meus filhos e ao mesmo tempo estar tão próximo, como aconteceu comigo e a senhora, mamãe, mas infelizmente eu entendo que para protegermos as nossas crianças, fazemos qualquer sacrifício.

Eu queria dizer que te amo, mamãe. Queria te abraçar, beijar e falar isso até a senhora enjoar de mim, mas tudo o que posso fazer é pensar e desejar isso, para que dê alguma forma a senhora saiba.

EU TE AMO, ‘TTEBAYO!

— Que meloso...

— Acha mesmo, Kurama?

—Acho, mas ela gostava dessas coisas.

— E acha que ela vai ouvir?

— Do jeito que você gritou e essa sua cabeça oca deu eco, acho que até seus ancestrais ouviram, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um feliz Dia das Mães..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.