Um feliz Dia das Mães... escrita por LaviniaCrist


Capítulo 19
... para a mãe dedicada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760470/chapter/19

Itachi e Sasuke chegaram em casa aos risos, mas logo ficaram em silencio diante do olhar reprovador da mãe.

— Demoraram para chegar, fiquei preocupada!

— Desculpa, mamãe... — Sasuke encarou o chão.

— Temos um bom motivo, mãe — itachi bagunçou o cabelo do irmão — Além do treinamento, saímos para procurar uma flor.

— Uma flor?

— Uma flor bonita! — Sasuke olhou para a mãe.

— Para que vocês foram procurar uma flor? — a mulher questionou completamente confusa.

— Porque você é a melhor mãe do mundo, mamãe.

— Sasuke... — ela sorriu, abraçando o filho com carinho — Obrigada, mas eu ainda não vejo motivo para tanto...

— A senhora também é a mãe mais dedicada do mundo — o filho mais velho pegou a tal flor que estava escondendo, uma belíssima rosa branca — Ainda acha pouco?

— Itachi... — Mikoto também o abraçou e depois pegou a flor com cuidado — Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um feliz Dia das Mães..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.