Um feliz Dia das Mães... escrita por LaviniaCrist


Capítulo 13
... para a mãe elegante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760470/chapter/13

Mãe,

Admiro a senhora por ser esta mulher tão elegante, mesmo não sendo fácil!

Conquistar o gênio forte do meu pai não deve ter sido fácil...

Cuidar de mim para que eu desabrochasse não deve ter sido fácil...

Suportar meu jeito de mandona não deve ter sido fácil...

Me ver saindo em missões e lutas não deve ter sido fácil...

Aceitar que eu e meu pai fomos para a guerra juntos, mas que não voltamos os dois não deve ter sido fácil...

Em todos estes momentos, por mais difíceis que devem ter sido para você, mamãe, eu nunca vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto ou a senhora perder a compostura. Sempre se manteve tranquila para mim...     Obrigada por me mostrar como uma mãe precisa aceitar as coisas difíceis e continuar sorrindo para os filhos.

Espero que dessa vez você chore escondida (sim, mamãe, eu sabia!) por um bom motivo: a senhora vai ser avó no final do ano!

Da sua filha que te ama muito e promete voltar para Konoha em breve

Ino.

A mulher suspirou, sorrindo, enquanto colocava a carta perfumada de flores contra o peito. Aquele, sem dúvidas, foi a melhor carta de dia das mães que já recebera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um feliz Dia das Mães..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.