Você não me ensinou a te esquecer escrita por Lia_S


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu de volta atualizando essa fic. Está meio atrasada por causa do Desafio do dia dos Namorados porém não quis ir dormir sem adicionar mais um capitulo . Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760320/chapter/4

Ela com certeza não queria se intrometer no assunto dos dois. Eles eram amigos a muito mais tempo que a idade que tinha porém, com a HIDRA vindo atrás de Bucky novamente e as palavras que Steve dissera na loja a deixaram pensativa e continuar o “trabalho ” que ela tinha aceitado, e se tornou responsável.

 

— Vamos logo, Barnes - A mulher disse notando que o homem estava muito atrás dela olhando para a loja preocupado com o velho amigo que havia ficado. Ela queria sair dali o mais rápido possível.

 

— A gente devia voltar – Ele respondeu enquanto a espiã destrancava o carro chegando mais perto mantendo seus olhos em volta pra ter certeza que ninguém mais estava atrás deles – E ver se está tudo bem com ele…

 

— Estou certa de que ele está bem. Rogers tem 101 anos , e não 101 dias fica calmo. – Ele abriu a porta para ela, entrou no carro apertou o cinto enquanto o homem fez o mesmo sentando- se no banco do passageiro pondo as pizzas em seu colo. Ele era cavalheiro até na fuga, o que a certo ponto era algo vergonhoso e fora de moda – Ah essa era o jantar. Eu não sabia o que vocês gostavam então acredito que pizza que seja algo que todos gostem.

 

— Tony’s… - Ele enrugou o cenho lendo a tampa enquanto a mulher tirava o automóvel da vaga porém parou na rampa de saída notando duas silhuetas depois que pôs as pizzas no banco de trás, para dar mais espaço – É de Hell’s Kitchen não é? Lembro quando o Tony inaugurou esse lugar… Foi lá que levei a Dottie pela primeira vez num jantar e também foi no beco do lado que o Steve tomou uma das piores surras e eu o salvei ….

 

— Bela história – ela falou notando que havia três pessoas no meio do caminho do carro engatilhando armas na direção deles– Mas acho que deveríamos focar em como sairemos daqui . Tem um par de pistolas glock 17 no porta – luvas …

 

— Se você diz… - ele disse pegando as pistolas que ela havia indicado e checando pra ver se elas estavam carregadas.

 

— ótimo – ela resmungou acelerando o carro assim que trocou de marcha depois de notar que ele já havia engatilhado uma estendendo o braço pra fora da janela – Espero que sua mira ainda esteja boa

 

A mulher acelerou o máximo que pode, o homem mirou atirando em direção das silhuetas e que caíram quando foram atropeladas, deixando um rastro vermelho assim que as cabeças ensanguentadas dos mortos bateram contra o vidro.

 

— Nada mal – Ela deu uma olhadela pro soldado que se gabou dando um meio sorriso soprando o cano da arma .

 

— Não estou tão enferrujado tão quanto você pensa, senhorita Romanoff – ele respondeu pondo os oculos de sol tentando parecer um civil, apesar de ser tarde e haver apenas a luz dos postes iluminando a cidade- Então… O que vamos fazer? Não podemos ir para Deus sabe onde você e Steve haviam combinado de me levar, temos que sumir com esse carro, mudar de aparência já que nossos amigos da HIDRA nos filmaram na loja com a cara que estamos...

 

— Conheço as regras dos espiões, Sr. Barnes – já ele estava a tratando de um jeito formal, ela decidiu que faria o mesmo- Largamos esse carro daqui algumas quadras no Madison Square Park e vamos dormir no meu apartamento.

 

— Quantas casas você tem?- A moça rodou os olhos suspirando alto o fazendo erguer as mãos se rendendo seguindo – Tá bom essa foi uma pergunta estupida. Me desculpa. Eu quis dizer… Já que não vamos pro seu apartamento onde você estava morando, vamos para outro e...

 

— Olha eu gosto de investir o dinheiro que recebo. Não é tanto quanto o Stark mas pelo menos consigo uma coisinha . Tenho alguma coisa que ganho da SHIELD , meus trabalhos particulares e um reembolso vindo diretamente da Russia que não é muito mas...- Ela levantou os ombros. - Eu invisto.

 

— Se eu processar a HIDRA ou a Russia será que eu consigo alguma coisa? Eles arrancaram meu braço , me fizeram várias lavagens cerebrais desde 1940 e me usaram como arma por 70 anos… - Ele riu colocando as armas no porta-luvas e a moça sorriu . ‘O senso de humor dele continua o mesmo ‘ , pensou Natasha apertando as mãos no volante.

 

— Não custa tentar… Tenho um advogado muito bom nisso. Se quiser… O nome dele é Matthew Murdock aposto que ele vai gostar do seu caso tem um cartão dele ai no cinzeiro– ele olhou para Bucky parando no semáforo – Fala que é uma indicação minha .

 

— Recebe Royalts por indicar pessoas para ele ? - A ex ruiva notou que o tom de voz dele indicava que desconfiava de algo enquanto ele olhava o cartão do advogado – Ou já foi cliente dele?

 

— Já fui cliente. Há muito tempo, quando eu vim da Rússia pra cá. Ele me ajudou com meus documentos e me ajudou a achar um lugar pra ficar – Ela disse a verdade. Bem, a metade dela . Bucky acenou com a cabeça indicando que tinha ouvido. - Devo muito pro Murdock

 

— Interessante …- Ele pôs o cartão no bolso olhando os prédios para fora curioso com a nova paisagem do lado de fora.

 

Então um mórbido silencio se apropriou do veículo e Bucky pareceu não ter mais assunto por trás dos oculos escuros. Por um momento, passou em sua cabeça se ele lembrava de algo sobre seu passado porém, a certeza de que Shuri deveria ter alterado algo para que ele não sofresse: talvez ela houvesse apagado todos os momentos, apenas deixando o suficiente pra ele saber que ele sofrera . Ou talvez fosse apenas a preocupação com Rogers havia voltado. Ela preferia a segunda opção.

 

Alguns minutos se passaram até que eles chegaram ao parque e pararam numa vaga . Haviam poucas pessoas naquele local,porém se esperassem um pouco eles poderiam simular um acidente e explodir o veículo, o que deixaria a desova do carro bem mais fácil ( e porquê não dizer mais divertida) do que jogar no fundo do rio.

 

— Uma moeda por seus presamentos -a moça disse observando as pessoas aparentemente felizes brincando e conversando .

 

— Só pensando em como as coisas estão diferentes… mais limpas, bonitas e ... – ele quase murmurou com uma mistura tédio e admiração- e no Steve.

 

— Assim que chegarmos em casa... No meu apartamento fazemos uma videoconferência. Eu tenho o celular do Sam tá bem ? E você poderá conversar o quanto quiser - Ela virou-se para ele. Por um segundo passou pela sua cabeça em tocar-lhe a mão em um gesto de condescendência a seus sentimentos, porém aquele era seu pesadelo particular e ela ignoraria o máximo possível – Olha sei que parece que eu tô bancando a insensível mas é o jeito que aprendi a lidar com as coisas desde criança . Eu me importo com o Steve e com todos os outros e até com você, Barnes mas …

 

— Precisa ser fria . Qualquer demonstração de afeto ou expressão pode dedurar suas intenções ao seu alvo pode simplesmente acabar com seu objetivo na missão. - Era uma das principais regras da Academia. Ela então ficou tensa em seu banco .Notando ele, que ela estava perdida em alguma memória longínqua após alguns minutos decidiu trazê-la de volta – Senhorita Romanoff?

 

Ela lentamente voltou -se para ele um tanto pálida. Minutos antes ela havia voltado ao seu passado : 12 meninas que lutariam até a morte até que apenas uma se tornasse a Viúva Negra escolhida . Ela lembrou -se de cada um de seus alvos (inocentes ou não) , suas missões, um beijo e do dia que o Departamento X e Karpov os separaram.

— Está bem? - Ele murmurou suavemente com sua voz grave desengatando a trava de seu cinto preocupado inclinando-se, tentando tocar rosto sem entender o porque dela estar tão quieta - Você parece...

 

— Vamos explodir esse carro… - Ela soltou o cinto antes que ele pudesse a alcançar dando -lhe as costas séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Comentem e deixem essa leitora muito feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não me ensinou a te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.