Brincadeiras, Erros Mortais escrita por 2Dobbys


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76010/chapter/1

Prólogo

Novos marotos.

Naquele momento, os gémeos Weasley eram conhecidos por serem os Marotos dos tempos modernos, fiéis seguidores dos mais antigos – Moony, Wormtail, Padfoot e Prongs. As suas travessuras já eram conhecidas por toda a gente… todos conheciam e quase todos adoravam as ideias mirabolantes que aqueles dois tinham, produzindo e vendendo as suas próprias brincadeiras em Hogwarts, ilegalmente é claro.

Mas tal como todos os produtos mágicos inventados, estes têm de ser testados.

Há testes que correm bem, como todos os testados até ali… outros que não, sendo alguns muito, mas mesmo muito perigosos. Perigosos tanto na magia, como nos 'efeitos colaterais' que não eram devidamente ponderados… um erro pode ser… fatal.

Isso foi uma lição que os Weasleys demoraram a aprender, mas que foram forçados a se interiorizarem da pior maneira.

Esta é a sua história, e a daqueles que aprenderam com o erro dos outros. Pois todos assistiram ao derrame… e ao que essa situação levou.

No entanto, é preciso não esquecer: "Há males que vêm por bem"... embora o seu preço possa ser demasiado elevado, por vezes.

 

BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/ BEM/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Isto começa com a perspectiva dos gémeos Weasley, mas depois as coisas mudam... apenas o fiz porque é inevitavelmente necessário. Espero que gostem! ==