O Diário de Uma Bruxa Adolescente, por Nymphadora Lupin escrita por pamellamell


Capítulo 15
Capítulo 15 - Fuga de Azkaban




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7601/chapter/15

 

Fomos correndo, correndo não, voando para o salão comunal, quando chegamos lá caímos na risada. Era quase impossível imaginar que um plano mal feito daqueles daria certo. Fala sério!!!! Nós rimos até cair no chão, e fomos interrompidos por... um casal um tanto zangado!!!


  • - Do que é que vocês estão rindo? Queremos rir da piada!!! - Disse Jen parada em frente de todos nós que estávamos no chão rindo (bom na hora que eles chegaram paramos e continuamos logo após olharmos para eles).
  • - É ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... - Ia começar a dizer mas não agüentei.
  • - É ... eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... - Amy tentou dizer mas também não resistiu.
  • - Você esperava o que? Que ficássemos lá observando a linda cena!!! -Disse John.
  • - Era só isso? Ufa!!! Achamos que tínhamos perdido alguma piada. -Disse Louis.

O feriado do Natal passou bem rápido e quando menos percebemos as aulas já estavam de volta. Segunda feira de manhã, todos ainda sentindo o sabor do feriado. Desci correndo para o salão principal, toda feliz  ninguém (os meus amigos) havia chegado. Me sentei, ia começar a tomar o café quando a coruja com o profeta diário chegou, na primeira página a manchete dizia:


Homicida Foge de Azkaban

( Foto de um malocado)


O Homicida mais famoso de todos os tempos (Meus Pensamento: famoso? Unca vi mais esquisito) fugiu de Azkaban. O homem Edward Daniels é acusado de assassinar 30 trouxas, 40 bruxos e de tentar assassinar mulher Carol Daniels e o filho Richard Daniels.


...

Parei de ler o jornal na mesma hora, e percebi que o assunto do momento era o Rich. Levantei e fui em direção a porta, quando dou de frente com ele.


  • - Rich, não entra no salão! -Falei desesperada.
  • - A ta, bom dia pra você também, porquê não posso entrar? -Disse um pouco desconfiado.
  • - Ah ... Vem comigo! -Puxei ele, em direção ao velho carvalho.
  • - O que foi Ny?- Perguntou Preocupado.
  • - É isso... -Disse lhe entregando o jornal.

Quando viu o rosto de seu pai ele ficou paralisado e de repente se deixou cair sentado no chão . Me sentei ao lado dele e percebi que finas lágrimas caiam no jornal.


  • - Rich... você ta bem? (Pergunta idiota, o cara ta chorando!!!)- Perguntei segurando sua mão.
  • - Ny, como te disse eu também tenho segredos. -Disse apertando minha mão.
  • - Eu só estou preocupada com você... - disse.
  • - Obrigado, mas...não é necessário que se preocupe comigo. -Disse, isso foi uma tirada ?!
  • - Rich eu ... -Comecei a dizer mas não tive fôlego para acabar.
  • - Me desculpe Ny... eu não estou bem. - Disse me abraçando.


O dia passou frio e lento, era impossível ignorar os maus olhares e os comentários maldosos. Rich já estava perdendo a paciência.


  • - Então Daniels, quer dizer que é filho de um assassi... -John começou a dizer.
  • - Cala essa sua boca!!! Porque é que você vive implicando comigo?! O que que eu te fiz?- Gritou Rich, partindo pra cima de John.
  • - O que foi Daniels? Vai me matar? -Perguntou John ironicamente.
  • - Não, mas vontade é o que não falta!- Disse Rich, percebi que os dois já estavam segurando a varinha tinha que fazer algo.
  • - John deixa de ser idiota!- Disse entrando no meio dos dois, e puxando Rich.
  • - Quem você acha que é Lupin para falar assim comigo? -Perguntou John desde quando ele me chama de Lupin?
  • - Eu... eu... nós somos amigos! Ou... pelo menos éramos! O John que eu conhecia não era assim. Você e o Rich eram amigos. -Disse com extrema tristeza.
  • - Mas isso foi antes de ... deixa pra la! - Falando isso saiu revolta, Amy e Bryan foram atrás dele.
  • - Por que você entrou no meio? Eu podia muito bem ter dado conta dele!- Disse Rich zangado.
  • - Por que caso não tenha percebido eu salvei sua pele, senhor monitor! - Disse brava com ele, sai não me importando com mais nada no mundo.

Fui para o corujal (sabe-se lá porque), sentei na escada e fiquei perdida em meus pensamento. Por que John estava daquele jeito? Rich... podia até compreender o por que dele ter ficado daquele jeito, não são todos que tem um pai assassino que fugiu de Azkaban. Aliás essa não é a primeira vez que alguém foge de Azkaban, e antes tinham dementadores lá, agora temos aurores altamente "treinados" que deixam um homicida fugir. Fala sério, o mundo bruxo ta indo pro buraco. Ta agora que estou mais calma posso analisar que Rich não é tão culpado por estar zangado.  Não sei o que fazer, acho que vou deixar pra conversar amanha. Fui para o salão comunal, quando cheguei não havia quase ninguém a não ser se algumas pessoas. Adivinhem quem? Quem disse meus amigos e Rich acertou. Queria que eles não estivessem ali queria ir pro quarto e ficar compenetrada em meus pensamentos.

  • - Nymphadora Elizabeth Lupin, 15 pontos serão retirados da grifinória pela petulância da senhorita de ficar até 11 horas da noite fora do salão comunal! -Disse Rich com aquela cara de pai dando sermão.
  • - Olha vai tirar 15 pontos que bom, agora me deixa em paz! -Respondi tentando passar direto por eles.
  • - Ny... onde você tava? Todo mundo tava preocupado... -Disse Bryan.
  • - Em lugar nenhum... Somente vagando no vazio! -Respondi sem animação.
  • - Poxa que profundo Ny! -Disse Jen. -Mas, você não devia ter saído daquele jeito.
  • - O que vocês sabem sobre isso? Eu só queria ficar sozinha. Não tenho esse direito? -Disse um pouco incomodada com tudo o que eles diziam.
  • - Ny, me desculpa! Sei que não é fácil me desculpar toda vez que faço uma burrada mas...Eu te amo! -Falou me abraçando, não agüentei comecei a chorar naqueles braços.
  • - Me desculpa, eu é que deveria ter compreendido você! -Respondi enxugando as lágrimas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!!!