Total Drama Sky High escrita por Pamisa Chan


Capítulo 10
Acabou a festa - FINAL


Notas iniciais do capítulo

Gente eu nem sei como começar... Finalmente chegamos ao fim desta fic e por fim mais um desafio concluído. Foram momentos maravilhosos e eu agradeço imensamente a cada um de vocês que estiveram aqui comentando.
Um beijão pra SnowShy, Eduardo Total Drama, Drama Boy, Angel Daemon, Dey TD e Ciclone Alpha por seus comentários maravilhosos. Vocês com certeza me deram a motivação necessária pra fazer essa fic com todo o amor e carinho!
Enfim, vamos ao que interessa... ÚLTIMO CAPÍTULO!
No capítulo anterior, a escola virou uma bagunça por causa da rebelião de Heather. Agora, uma figura misteriosa apareceu para tomar conta das coisas... Quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760092/chapter/10

— Diretora Blaineley! — Os alunos exclamaram surpresos com a presença dela depois de uma noite inteira sem dar as caras.

Ela começou a caminhar na direção de Heather e todos ficaram parados a seguindo com os olhos para ver o que aconteceria. Enquanto ela andava, começou a falar:

— Sempre ouvimos alunos falando sobre uma mudança, uma reforma no sistema. "Isso é injusto", "Eu não gosto desse sistema", "Todos são iguais"... Sempre há algum jovem rebelde, revolucionário, que tenta incitar um tumulto para tentar mudar alguma coisa. Mas eles sempre falham. E vocês sabem por quê? Porque este sistema é a verdadeira justiça. O que aconteceria se todos vivessem misturados? Se todos tivessem os mesmos "direitos"? Escolas onde humanos e super-humanos estudam juntos? Alguns já tentaram isso. E isso foi uma oportunidade para os humanos comuns unirem forças e lutar contra os super-humanos. Vocês acham que são invencíveis? Vocês já viram o que humanos comuns são capazes de fazer quando se juntam? Eles constroem armas. Bombas. Eles dizimam populações. E vocês sabem por que nós, super-humanos ainda existimos hoje? — Ela parou e deixou os alunos raciocinarem, mas ninguém abriu a boca — Por causa deste sistema "injusto"! Porque nós construímos uma sociedade apartada desses monstros! Caso contrário, eles teriam nos extinguido! Vocês acham isso justo? — Ela começou a subir as escadas do palco e Heather começou a se afastar — Mas, a partir de agora, vocês não vão mais ver esse tipo de coisa. A partir de agora, revoltas estão proibidas! E alunos rebeldes estão BANIDOS! —Blaineley olhou fixamente para Heather e ergueu os braços, soltando um raio congelante na aluna, fazendo-a ficar imóvel.

Todos os alunos suspiraram em choque, mas a diretora simplesmente continuou seu discurso.

— Eu tenho muito que agradecer um aluno desta escola. Foi ele que me avisou que este momento ocorreria. E é graças e ele que eu posso impedir tudo isso. Muito obrigada, Duncan!

Os alunos novamente se chocaram mas dessa vez olharam para o punk. Os olhos dele estavam arregalados e ele estava boquiaberto.

— Não... Eu não... Eu não sabia que isso ia acontecer...

Gwen, ainda presa, olhou para o garoto e seus olhos começaram a marejar.

— Eu posso explicar!

Todos os alunos olharam incrédulos para o punk até que Lindsay teve uma ideia. Enquanto todos estavam parados em silêncio, ela começou a andar até o garoto e colocou a mão na cabeça dele.

— O que você tá fazendo? — Duncan e Tyler perguntaram ao mesmo tempo.

— Se você deixar, eu posso usar meus poderes para mostrar suas memórias para todo mundo aqui.

— Sim!

Lindsay fechou os olhos e segurou firmemente o topo da cabeça de Duncan. De repente, todos começaram a ver o passado dele diante de seus próprios olhos.

"A Heather, a psicótica, trabalha comigo no Yakisushi. Embora ela tente se passar por alguém que não tem poderes, o que poucos sabem é que ela é telepata. Ela usa esses poderes pra chantagear ou ameaçar os colegas. Ouvi dizer que ela pretendia fazer algum tipo de revolução e parece que ela vai usar o baile pra fazer isso. Eu sei o quanto ela pode ser cruel então eu decidi que iria contar a verdade. Mas como? Ela pode ler mentes! Ela imediatamente descobriria se eu contasse pra alguém. E aquela garota me dá medo. Foi então que eu tive uma briga com o Stronghold. A gente ficou trancado na sala de detenção. Eu descobri que a sala de detenção neutraliza poderes. Então percebi que esse seria o lugar perfeito pra contar a verdade. Numa sala onde os poderes são neutralizados, ela jamais iria entrar na minha mente! Então foi o que fiz. Chamei a diretora Blaineley e contei toda a verdade. E é claro que eu nunca vou contar isso pra ninguém, não quero que pensem que sou um herói que salva o dia ou algo do tipo."

Depois dessas palavras, Lindsay tirou a mão da cabeça do garoto e abriu os olhos. Todos então olharam com pena para o punk.

— Se eu soubesse que a diretora é uma maluca que congela alunos eu não teria feito isso! — Duncan concluiu na frente de todos, por fim.

— Não importam as intenções, mas sim as ações, meu jovem... Aliás, temos outras metidas a revolucionárias aqui...

 Blaineley olhou para Gwen e Bridgette e ao apontar as duas mãos na direção das garotas, lançou um raio congelante nelas. Ao ver Courtney presa junto com as garotas, sorriu e se preparou para acertá-la.

— NÃO, POR FAVOR! EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER CONGELADA! — A garota implorou.

— Você vai me ajudar?

Courtney encarou a diretora e depois olhou para os alunos, que a olharam com uma cara de desaprovação. No fim das contas, ela suspirou e respondeu:

— Não...

Blaineley então sem piedade, congelou a aluna. Os alunos começaram a se desesperar até que Harold gritou:

— Alejandro, tira os poderes dela!

O espanhol apenas sorriu de canto para o colega e começou a descer do palco. Todos continuaram parados observando a cena. Ele passou lentamente por cada um dos alunos presentes ali até que Blaineley disse:

— Agora!

E Alejandro avançou em Lindsay, tirando os poderes da garota e fazendo-a desmaiar em seus braços. Tyler ao ver a cena ficou furioso e decidiu atacar o rapaz, mas quando ele se impulsionou para isso, Blaineley o congelou e congelou Lindsay.

— Alguém mais? — A professora perguntou e começou a rir maleficamente.

— A gente precisa buscar ajuda — Duncan sussurrou para Trent.

— Mas como alguém vai sair daqui sem ela ver?

Trent e Duncan olharam para o professor Mclean que ainda estava preso e depois se entreolharam e deram um sorriso que expressava sua sincronia de pensamentos.

— POSSO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?! — Blaineley gritou ameaçadoramente ao perceber os cochichos e atirou um raio congelante na direção dos garotos.

— AGORA! — Duncan gritou e pulou para um lado enquanto Trent pulou para o lado oposto, desviando do gelo.

Isso fez com que o salão virasse um caos, todos os alunos ali começaram a correr por todos os lados.

— Alejandro, a garota de óculos! — Blaineley gritou.

O espanhol pulou perto de Beth e a acertou, sugando os poderes dela. Ao soltar a garota vulnerável, a diretora a congelou. Então, Alejandro fez algo que nenhum dos alunos jamais o vira fazer: Ele se multiplicou, usando os poderes que absorveu de Beth.

— Então ele não só tira os poderes?! — Leshawna se surpreendeu.

O esquadrão de Alejandros começou a correr cada um em uma direção para pegar o máximo possível de alunos presentes ali.

— Distrai ele! — Trent falou discretamente para Duncan — Ou melhor, eles...

Duncan começou a jogar bolas de fogo em todos os Alejandros, deixando-os desconcentrados. Enquanto isso, Trent correu até Harold.

— Eu preciso que você corra até o professor e fale pra ele se teletransportar e avisar os alunos! Rápido!

— Mas peraí! — Harold desviou com sua supervelocidade de um raio congelante de Blaineley — Se é pra avisar os alunos, por que eu não posso ir?

— Tá, que seja! — Trent olhou para o local onde Chris estava preso e ele não estava mais lá. — Peraí... — Ao olhar novamente para Harold, percebeu que ele acabara de ser congelado.

De repente os alunos olharam para a porta e ali estava o professor Mclean com os demais alunos, todos prontos para o combate. Antes que pudesse fazer qualquer coisa relevante, Chris foi imediatamente acertado um raio congelante perdido. A lista de alunos congelados aumentava. Heather, Gwen, Bridgette, Courtney, Lindsay, Tyler, Beth, Harold, Noah... A batalha entre alunos do bem e alunos do mal onde os demais alunos de menos relevância permaneciam de fora agora se desfazia para se tornar a batalha de alunos contra a diretora psicopata. Quando Blaineley percebeu que Chris Mclean não estava mais na prisão improvisada, ela olhou de volta para lá para conferir se o Treinador Hatchet ainda estava ali. E ele estava, então ela sem pensar duas vezes, o congelou.

— Duncan, você precisa descongelar os alunos! — Trent gritou.

Sem titubear, o punk foi correndo em direção dos alunos congelados. Antes porém, que ele pudesse alcançar o primeiro, foi acertado em cheio com um raio congelante.

— Essa não, como a gente vai descongelar os alunos agora?! — Geoff perguntou preocupado para Trent e logo em seguida, foi congelado também.

— Droga! — Trent se preocupou.

Os outros alunos começaram a entrar em campo e a lutar contra os clones do Alejandro. Eva se transformou e conseguiu pegar um deles e começou a bater nele até ele desaparecer.

Dj começou a invocar morcegos e alguns deles conseguiram pegar um dos clones e o fazer desaparecer. Mas quando ele menos esperava, um dos Alejandros o agarrou por trás.

— AGORA É MEU FIM! — Dj lamentou esperando ter seus poderes sugados, mas nada aconteceu.

Ao perceber isso, ele deu uma cotovelada no Alejandro que o pegou e conseguiu trocar de posição com ele e o imobilizar. Ao fazer isso, aquele Alejandro desapareceu.

— Gente, os Clonejandros não conseguem sugar poderes! — Ele avisou os colegas. — A gente precisa descobrir qual é o verdadeiro! — Ao dizer isso, Blaineley o congelou.

Izzy usou suas plantas para enforcar um dos Alejandros e ele rapidamente desapareceu. Owen se transformou em um elefante e pulou em cima de um dos Alejandros, também o fazendo sumir. Sierra trabalhou em equipe com Cody, usando seus poderes de enxergar o futuro para prever os ataques de Blaineley.

— ESQUERDA! — Ela gritava e Cody usava sua elasticidade para se desviar.

De repente, um dos Alejandros pegou Cody. Sierra imediatamente se revoltou e mesmo sem ter superforça ou poderes que a ajudassem num combate direto, avançou nele e o esmurrou. Mas ele não desapareceu.

— Gente, achei o verdadeiro!

Assim, todos os outros clones com quem os demais alunos estavam lutando desapareceram e o verdadeiro Alejandro sugou os poderes de Cody, ficando elastico e se enrolando em volta do garoto para paralisá-lo. Assim, Blaineley conseguiu congelar Cody e também Sierra que estava logo ali.

Alejandro então foi até Katie e Sadie para tentar imobilizá-las, mas elas usaram seus poderes, trocando de corpo o tempo todo e confundiram o rapaz. No final das contas, como elas não saíram dali, Blaineley as acertou, primeiro Katie e depois Sadie. Ou teria sido primeiro Katie e depois Sadie?

Alejandro e Blaineley foram derrotando um por um, até que em certo momento, num golpe mal calculado, a diretora acabou congelando seu ajudante. No final das contas, sobraram apenas Leshawna e Trent.

— Essa não... a gente precisa descongelar eles! Mas como? — Trent começou a perder as esperanças.

— A gente tá frito!

— Vai buscar ajuda, eu vou... — Trent não conseguiu terminar de dizer suas palavras e Blaineley o congelou.

— Ai o que eu faço agora?! Esse popozão não vai dar conta de tudo sozinho.

Nessa hora, alguém apareceu na janela, numa pose heróica. Leshawna sabia que conhecia aquela figura de algum lugar mas não conseguia dizer de onde.

— Eu vim salvar Sky High! — O rapaz bradou e pulou heroicamente dentro do salão.

Naquela hora Leshawna se lembrou de quem ele era e comemorou. Blaineley por outro lado, fez uma cara de desprezo e perguntou:

— Quem é você mesmo?

— Eu sou Ezekiel, o salvador desta escola! — Ele disse depois de um momento de indignação por não ser reconhecido.

— Continuo na mesma, querido.

— Você é o garoto que mostrou a cuequinha de coração do treinador pra todo mundo, né! — Leshawna lembrou.

— Sim, eu mesmo! Pelo menos alguém aqui lembra de mim! Embora eu esperasse que mais pessoas vissem minha volta triunfal...

— Onde você esteve esse tempo todo, garoto?! — Leshawna indagou — Achei que tivesse sumido no espaço depois que o treinador de jogou pra fora da escola...

— Eu fui injustamente expulso mas estive aqui o tempo todo, vivendo no pátio! — Leshawna e Blaineley arquearam a sobrancelha — Que foi?! O pátio é enorme! Já viram o tamanho do bosque que tem no fundo da escola?! Enfim... Eu vivi ali e me alimentei do que os alunos jogavam fora. Quando eu precisava... fazer minhas necessidades... eu ia nos dutos.

— EEEECA! — Leshawna gritou ao lembrar que passou por lá.

— Eu ia pelos dutos pra entrar no banheiro, já que não podia usar a entrada...

— Ah... — A garota suspirou aliviada.

— Mas às vezes eu tava muito apertado e...

— AAAAAAH!

— Mas enfim, vou salvar vocês! Estive esperando pacientemente pelo meu momento!

— Olha, eu tô muito feliz de não ser mais a única a estar aqui com a diretora psicótica... — Leshawna começou.

— EI! — A diretora interrompeu — Eu ainda estou aqui!

— Mas... seu poder é de raio-x, como você vai salvar a gente?!

— Enquanto eu estive habitando as entranhas das matas desta instituição sombria...

— EU AINDA SOU DONA DESTE LUGAR! — Blaineley se ofendeu.

— Eu descobri que eu também tenho outro poder!

— CHEGA DESSA LADAINHA! VOCÊS DOIS JÁ ERAM! — A paciência da diretora finalmente se esgotou e ela lançou um raio de congelamento na direção do habitante clandestino de Sky High.

Antes, porém, que ela o acertasse, ele usou seus novos poderes para impedi-la: Com seus olhos, ele soltou um raio laser que derreteu o gelo atacado por Blaineley.

— UAU! Arrasa, garoto! Descongela os heróis, eu vou dar um jeito nessa loira perturbada!

— EU... AINDA... SOU... SUA... DIRETORA! — Blaineley gritou e acertou Leshawna com seu raio de gelo, mas a garota virou o traseiro para o raio congelante e ele bateu e voltou.

— Uau, nem eu sabia que esse popozão era mil e uma utilidades! — Leshawna se vangloriou.

Ezekiel começou a correr e a desviar dos raios congelantes que Blaineley lançava nele. Por ter passado tanto tempo vivendo nas sombras, o garoto desenvolveu grandes habilidades de locomoção e esquiva. Ele começou a descongelar todos os que estavam no salão, exceto Alejandro, e mandou eles irem buscar ajuda. Blaineley não parava de atirar gelo por todos os cantos, mas Leshawna conseguiu usar seu traseiro para defender os outros alunos. Por fim, Ezekiel subiu no palco e foi descongelando os que estavam ali.

No final das contas, todos os alunos, exceto Duncan, Trent, Leshawna, Geoff e Bridgette, haviam saído do local e buscado ajuda. Os cinco ficaram tentando combater a professora. Até que quando eles não aguentavam mais, um som de sirene começou a tocar e vários policiais invadiram o local para render a diretora. Rapidamente eles entraram na frente dos alunos, algemaram Blaineley e usaram um aparelho neutralizador de poderes nela, levando-a embora.

Os cinco que sobraram olharam ao redor e perceberam que não havia mais ninguém congelado. Na verdade, quase ninguém.

— Eu não consegui descongelar a amiga de vocês, meus poderes acabaram. Foi mal... — Ezekiel lamentou e os jovens olharam para o palco, onde Gwen ainda estava imóvel.

— Acho que isso é um trabalho pra você... — Trent falou para Duncan, com um sorriso amigável porém visivelmente decepcionado.

Duncan encarou o novo parceiro e suspirou. Depois, ele foi até o palco, um tanto quanto apreensivo. Ao ficar de frente com Gwen, ele olhou para o rosto imóvel da garota por alguns segundos antes de agir. Por fim, ele acendeu as mãos com fogo e colocou no rosto congelado da garota. Lentamente, o gelo foi se derretendo e por trás daquela camada azul ele começou a ver a pálida pele da garota. Quando ele terminou de descongelá-la por completo, Gwen recobrou sua consciência. Ela o olhou com os olhos arregalados e depois sorriu.

— Eu sabia que no final você iria me salvar, punk.

Duncan retribuiu o sorriso e os dois se aproximaram. Eles então deram seu segundo beijo. Ao ver aquilo, Trent virou as costas e saiu do salão, cabisbaixo. Geoff, Dj, Leshawna e Bridgette seguiram o amigo, tentando o consolar. Quando Gwen percebeu o que estava acontecendo, ela soltou Duncan e desceu as escadas do palco em direção do amigo. Ao alcançá-lo, no corredor da escola, os outros quatro saíram de perto e deixaram os dois a sós.

— Trent, eu...

— Tá tudo bem, Gwen... Eu nunca percebi o que tinha bem diante dos meus olhos, e ele percebeu. Eu quero que você seja a heroína mais feliz da escola.

— Eu sou só uma ajudante...

— Provavelmente não mais depois do que fizeram com a diretora. Acho que finalmente vamos ter a mudança que você tanto esperava...

— Sério?

Gwen sorriu esperançosa e o melhor amigo retribuiu o sorriso, mas não com tanta esperança.

— Melhores amigos? — Trent por fim perguntou.

— Pra sempre! — Ela respondeu e ficou olhando Trent descer a escadaria da entrada e se unir ao restante dos amigos.

— Achei que tinha mudado de ideia, gatinha. — Duncan apareceu atrás de Gwen e ela tomou um susto.

— Não... Eu fiz a escolha certa. — Ela sorriu e os dois novamente se beijaram.

"E foi assim que no final eu descobri que ter poderes não é tão ruim assim. Eu consegui uma namorada, terminei com minha namorada, descobri que gosto da minha melhor amiga, eu e meus amigos salvamos a escola de uma diretora maluca, descobri que eu floresci mais tarde não só nos poderes mas também no amor, mas a vida tem dessas. O nosso grupinho continuou o mesmo, só que agora com o Duncan Pull. Nós nos tornamos bons amigos. A escola foi reconstruída e agora o nosso diretor é o Chris Mclean. Não existem mais heróis e ajudantes, apenas super-alunos. Meu pai começou a rever seus conceitos sobre o assunto e começou a aceitar melhor eu e meus amigos. Às vezes ele ainda fala umas coisas preconceituosas mas ele tá aprendendo...

Espero que o resto desse ano em Sky High seja o melhor ano de nossas vidas!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam da fic? Gostaram da surpresa da Blaineley ser uma psicótica pior que a Heather? Gostaram de rever o Ezekiel? O que acharam da escolha de Gwen? Se vocês não gostaram muito... não se preocupem, porque tem um capítulo com um final alternativo!!!
Ah, e não esqueçam de recomendar a história ♥
Muito obrigada por terem acompanhado até aqui, seus lindosssss!
MUITOS BEIJINHOS!