Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 6
Bella & Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/6

Bella & Edward

Bella POV


Cheguei do shopping ontem completamente cansada, e fui para cama dormir e quando acordei não me lembrava de mas nada.


Eu estava muito feliz por estar bem com Edward, pois eu o amo e quero ficar com ela para o resto da minha vida! Lembro-me de quando o vi pela primeira vez, quando estava indo para a empresa e quando olhei para o lado avistei o homem mais lindo do mundo,Edward Hale Cullen! O amor da minha vida.


– Bella, ta ai dentro? – Perguntou Alice.


– Ah, Alice to sim, só estava apenas pensando no amor da minha vida, Edward - Falei a ela sorrindo muito.


– Maninha você ta realmente gostando desse Edward não é? Eu pensava que você e ele era apenas “Um lance”, mas to vendo que é amor mesmo! – Ela falou sorridente.


– Sim, eu amo ele com toda a minha alma. Mas mudando de assunto Como você e Jasper estão? - Perguntei tentando mudar de assunto.


– Ah, estamos bem... – Disse Alice.


– Que bom, que todo mundo esta feliz! - Falei sorrindo.


– Hoje, eu ia sair com o Jasper, mas pensei melhor, vou ficar com a minha irmãzinha linda – Disse Alice com os olhos brilhando.


– Alice, você quer o que em? – Perguntei desconfiada.


– A Bella, queria que você me emprestasse seu vestido azul para mim, sair com Jasper. – Disse Alice com os olhos brilhando.


– Claro, que eu empresto Alice – Falei rindo.


– Aaaaaaaaa, Eu te amoooooooooooooo maninha! – Gritou Alice me abraçando.


–- Eu também te amo Alice! – Falei á ela que estava muito feliz.


–-Ta bom... E melhor você parar com esse eu te amo, por que se não eu vou começar a chorar, e você não me quer ver chorar não é? – Perguntou Alice, com os olhos cheios de lágrimas.


– Verdade, não quero, por que se você chorar eu também choro irmã. Mas mudando de assunto, é melhor você se arrumar pra sair com Jasper, se não você vai se atrasar - Falei a lembrando de seu encontro.


– Ah, é mesmo, muito obrigado por me lembrar, “maninha” - Falou Alice subindo as escadas, para ir ao meu banheiro.


Alice tinha indo ao banheiro, eu iria ficar sozinha, então resolvi ir pro escritório, fui ao closet, no meu quarto, pegar alguma roupa.

Eu então peguei um vestido verde e coloquei.


Desci as escadas rapidamente, fui até a porta, e avistei Alice no carro de Jasper acenando para mim eu então retribui acenando para ela. Peguei meu carro e peguei a “estrada” como dizem. Estava indo para a empresa, que é bem perto da minha casa, rapidamente cheguei até lá e avistei Edward Cullen na porta como estivesse esperando por alguém.



Desci do carro e fui até ele...


– Olá Edward, com vai? – Perguntei formalmente, mas o realmente queria falar era: “Ola meu amor, como vai você lindo?”.


– Estou ótimo e você Bella? – Ele perguntou suavemente.


– Ah, estou muito bem! – Falei sorrindo.


Edward POV

– Bella depois, você quer ir jantar comigo? – Eu perguntei com um sorriso digamos assim “Sedutor”.


– Claro que sim, então você me pega às oito horas? – Ela perguntou e em seguida deu um sorriso.


– Mas, pegar aonde? – Eu perguntei.


– Na minha casa. - Ela falou me dando o endereço.


– Ta bom, então nos vemos em breve. - Falei e quando estava indo em borá Bella me puxou e me deu um beijo.


– Claro, tchau! – Ela disse acenando e indo ao elevador.


Bella estava me deixando louco só de pensar nela eu fico louco, nunca sentir algo assim por uma mulher antes. No jantar hoje vou pedi-la em namoro, quero tocar nos lábios de Bella novamente.


Algumas horas depois...


Toquei a campanhia.

Bella POV


Estava pronta,quando escutei a campanhia fui correndo ate a porta, abri a porta e disse.

– Olá - Eu disse suavemente.


– Olá, vamos então? - Ele perguntou meio nervoso.


– Claro – Falei saindo de casa, e indo até o carro dele.


Ele acelerou o carro, e olhou pra mim deu um leve sorriso. Então eu criei coragem e disse:


– Edward quer ser meu namorado? – Perguntei, quando ele escutou no mesmo minuto parou o carro.


– Claro. – Disse Edward e em seguida me deu um beijo e todos na rua bateram palmas e eu e ele ficamos rindo.


– Ah, então vamos logo pro restaurante? – Perguntei.


– Que tal agente ir a outro lugar? – Ele perguntou subindo uma das sombracelhas.


– Qual lugar? – Perguntei, mas já imaginando que lugar seria esse.


– Não sei um hotel, minha casa – Ele falou.


– Ta bom. – Falei.


– Então vamos? – Ele perguntou.


– Vamos... – Falei, e ele acelerou o carro e fomos a...

Continua no próximo capitulo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Demorei muito pra postar, mas postei, espero que gostem leitoras!