Wasted - Tudo não Passou de Uma Mentira escrita por Leticia M


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Bem.. essa é uma One shot Baseada na Musica Wasted do Cinema Bizarre.
Espero que gostem e comentem!
Favor ler com a Musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75961/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=YT8BtQsVEgA

 

Hoje eu realmente acordei.

Precisei presenciar tudo o que você jurou ser mentira.

Mas hoje eu vi quem era a real mentira em minha vida.

 

Não te dei amor e prazer suficiente para você correr para os braços de outro? Não te dei uma vida boa o bastante prá você mudar o rumo da nossa relação?

 

E todo esse tempo que nós passamos juntos? O que foi o nosso casamento foi pra você? Brincadeira de Casinha?

 

Eu me sinto um idiota, um simples cego.

Eu não quis ver o que todos viam, eu não quis entender o que eles me diziam, eu não queria acreditar neles, mas devia ter feito, assim me poupava a dor de te ver com outro na minha cama. A verdade era nua e crua, e só eu não vi, estava cego de amores por você, Ah se eu visse o futuro, suas mentiras não iriam me magoar tanto, será que foi difícil prá você entender que eu realmente te amava?

 

E hoje eu finalmente vi que a maior mentira era o nosso casamento, em 5 anos eu afastei todos ao meu redor para defender das coisas sem escrúpulos que eles me diziam, mas era a verdade, não é mesmo?

 

“não é o que você está pensando”

 

Foi a típica frase de quem tem culpa que você me disse, mas me explica então, o motivo das suas roupas estarem no chão, de ter um homem na minha cama e do quarto cheirar a sexo?

 

Consegue explicar sem mentir? Mas é claro que não, é capaz de me dizer que eu estou vendo coisas, que tenho imaginação fértil, ou até mesmo que ele é teu irmão.

 

Eu só queria saber, Onde foram parar todas as promessas de fidelidade? O que foi o nosso amor? E todas as palavras que foram ditas? E as juras de amor, onde estão elas Jane?

 

Sei que tudo não passou de uma falsa declaração de amor, um teatro ensaiado, uma mentira cega, palavras ditas aos ventos, mentiras soletradas, enganações sentidas.

 

Cada palavra sua era apenas mais uma mentira, você realmente me amou algum dia?

Assola-me a alma saber que eu não fui nada prá você,enquanto você foi meu mundo, meu tudo.

 

Eu te dei um mundo, meus sentimentos e sonhos, te dei minha vida, e você simplesmente jogou-os fora.

Abandonou tudo por um homem que nunca vai te amar como eu te amei.

Ainda me pergunto quem era o amante e o marido na história da sua Vida.

 

Todas as mentiras que você me contou voltaram contra ti. A Verdade veio à tona, mas me derrubou, pois para você não houve reação alguma, não é mesmo?

 

E agora estou aqui, pensando se você foi verdadeira comigo, quem é você afinal Jane Kaulitz?

 

Você me apunhalou pelas costas nesses anos todos, e seja lá o que for que você queria, você realmente conseguiu coisa pior, você me destruiu.

Parabéns querida, você simplesmente arruinou minha vida , uma vida que eu levei anos prá construir e você acabou com ela em questão de segundos.

 

Em todos os avisos que me deram sobre sua traição, eu ignorei cada um, pois pensava que você não poderia fazer isso, agora sei o que você fazia enquanto eu estava em turnê, era trabalho ou diversão?

 

E agora todas as lagrimas que eu choro por você não tem sentimentos bons, só raiva, por ser traído pela mulher que um dia eu amei.

 

E eu ainda me dou o trabalho de escrever essa carta prá você, prá te lembrar do que você me fez sentir, quando eu poderia estar em um carro longe daqui, e mesmo quando eu poderia tirar tudo o que eu lhe dei, eu deixei, não sou desumano, não iria cometer tanta brutalidade.

 

Ah e quero que você saiba que eu sempre fui aquele tonto que moveu montanhas prá ficar com você e você apenas deixou isso de lado, e agora sou aquele homem que você pegou o coração estraçalhou e o colocou peito a dentro, aquele homem que não tem mais amor por você, aquele homem que prá você está morto.

 

Eu só quero que você suma da minha vida, completamente, não quero noticias suas, não quero te ver.

 

“Eu te Amo”

 

Quantas vezes eu não ouvi isso, eram mentiras também?

 

Só sei que suas palavras não vão me afetar Jane, nunca mais.

Eu não amo mais você, seu teatro não funciona mais, suas palavras não serão mais ouvidas por mim, cansei de tanta falsidade, cansei de suas mentiras.

 

Você nunca foi você ou nunca foi minha?

 

Ainda quero saber o motivo, eu não era o que você queria, como você dizia?

 

Chega eu tomei minha decisão, eu esqueci você.

E não olhe nos meus olhos pedindo prá voltar, .

Você não existe para mim.

 

Houve dias que eu queria acreditar nas palavras que os meus amigos me diziam, ou até mesmo no Tom, mas quando olhava para você, meu amor permanecia e eu deixava de lado tudo assim não teria que acreditar no que agora é a realidade.

 

Não ouse me tocar, não ouse me procurar, eu não sou mais seu boneco de madeira, seu fantoche, volte para seu amante, porque marido você já não tem mais, mas lembre-se homem igual eu você jamais irá encontrar Jane, nem adianta tentar procurar.

 

Espero que você seja feliz, e não deseje isso para mim, porque a felicidade já não tem mais sentido algum, desde hoje a algumas horas atrás.

 

Eu queria que suas juras fossem verdadeiras, pois assim eu não iria mergulhar num mundo falso e doloroso.

 

Você me destruiu, me matou. E agora tudo acaba aqui. Isso é um fim.

 

Adeus Jane.

 

Viva sua vida e me esqueça, pois eu já te esqueci.

 

Bill Kaulitz

21-10-2018

 

“Perdi todo o meu amor em você

Não tente rebobinar

Eu fiz a minha mente

Eu estou sobre você

Eu derramei tantas lágrimas por você

Vamos, olhe em meus olhos as lágrimas dos céus

Eu estou sobre você”

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wasted - Tudo não Passou de Uma Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.