Gashina escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 9
"Mal" Necessário


Notas iniciais do capítulo

Musica Tema: "Mal" Necessário - Ney Matogrosso.
Gente, desde que ouvi essa musica me apaixonei por ela, acho que também foi por causa da interpretação da Shakira do Sertão, ouçam na voz dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759514/chapter/9

Jacob Black, o Alpha estava furioso e isso ficou claro assim que ele atravessou aquela porta de madeira com os olhos negros em fúria e cólera fazendo com que os lobos e suas companheiras engolissem em seco com medo de que ele explodisse a qualquer momento ali na frente deles.

Ninguém ousou dizer algo com medo de que as garras afiadas que se encontrava a mostra nas mãos do jovem Alpha estivessem em seus pescoços antes mesmo de ter terminando a primeira palavra.

—Jacob o que aconteceu? —Billy seu pai lhe pergunta enquanto observa o jovem Alpha andar de um lado para o outro como um animal enjaulado, ele temia que seu filho se descontrolasse e atacasse alguém.

—Ela. —O jovem Alpha fala com um pequeno rosnando fazendo com que Emily que se encontrava sentado no sofá ao lado apenas desse um pequeno pulo e colocasse as mãos na barriga como se temesse que o seu filho não estivesse ali. —Ela me aconteceu. —Ele diz enquanto joga as mãos para os altos e com a cabeça inclina fica a olhar o teto como se ele tivesse a resposta que ele tanto queria, mais logo depois suas mãos deslizam por seus cabelos negros como se ele estivesse nervoso. —Ela não larga de Leah nem um momento, fica grudado nela como um carrapato e a Minha Beta apenas fica lá sorrindo como se ela fosse seu maior presente. —Ele diz enquanto cai sentando ao lado de Sthe que apenas olha para seu Alpha com os olhos em dúvida.

 Ele não conseguia entender o porquê daquele drama todo, porque de seu Alpha naquele momento estar tão furioso só por causa da pequena hibrida que literalmente grudou na Jovem Loba e não solta por nada desse mundo.

—Jake, a Hope ver em Leah uma imagem de mãe e você viu o que aconteceu quando o Paul foi para cima da Hope. —Claire, a pequena Loba disse enquanto olhava para aquele homem alto e grande caindo literalmente no sofá com a cabeça baixa.

—Claro que me lembro, Leah literalmente o matou. —Jake disse enquanto se lembrava do momento em que Paul enquanto a jovem Loba estava distraída atacou a pequena vampira atraindo a atenção da Loba que numa velocidade surpreendente em sua forma humana atirou o lobo para longe enquanto gritava algo como Não toque no meu filhote.

Assim que a pequena vampira se encolheu num canto na floresta a Loba descontrolada e com sua Loba interior pronta para descer as garras no pescoço de Paul os outros apenas olhavam assustados para aquela cena, ela literalmente o jogo longe na forma humana, ela não via nada na frente dela e por isso o Alpha rapidamente lhe puxou pela cintura colando suas costas contra seu peito tentando conter a Loba que rosnava como uma mãe que protegia seu filhote, ele não sabia o que fazer para acalmar a jovem Loba, então ele apenas a manteve em seus braços enquanto lhe beija o pescoço escondido dos lobos e logo depois lhe sussurrava palavras doces em seu ouvido como um amante, ela foi rapidamente amolecendo nos braços de seu Alpha que suspirou aliviado enquanto a abraçava mais ainda para logo depois a perder já que sua Beta deslizou para longe em direção a pequena menina que estava encolhida num canto e por duas semanas o Alpha não teve sua beta em seus braços porque ela estava cuidado da pequena Vampira.

 —Vamos considerar que a Leah teve uma ligação com a vampira. — Sue disse enquanto olhava para Jacob com a sobrancelha erguida o fazendo suspirar e jogar a cabeça contra o sofá.

Ele sabia a verdade sobre a ligação, que Leah aceitou a pequena vampira como filhote assim que a viu e isso o deixava intrigado porque ele sabia muito bem o ódio que ela tinha dos vampiros, mais assim que Reneesme nasceu e ela se tornou a Impressão do seu irmão, a jovem Loba teve que aceitar com os desaforos engolidos como alimentos sólidos em sua garganta as visitas constantes de Bella e Edward já que Sthe não conseguia ficar longe da pequena hibrida, ela sempre que podia ficava longe mais um dia tudo mudou e isso ficou evidente quando a pequena Hibrida caminhou com seus pés pequenos de uma criança de 4 anos em direção a Leah e parou na sua frente enquanto lhe tocava a mão a fazendo se ofegar porque imagens deslizavam por sua mente proporcionadas pela pequena hibrida que lhe sorria com dois pequenos dentes caninos a fazendo sorrir.

Obrigada, Pequena Mostrinha. Leah apenas disse enquanto lhe tocava os cabelos ruivos a fazendo soltar uma pequena risada de criança e deixando com que os outros que ali se encontravam soltassem o ar que se encontravam presos em seus pulmões.

Ninguém nunca soube o que a pequena Hibrida lhe mostrou mais depois daquele dia, a jovem Pequena Mostrinha passou a sempre querer a Tia Loba fazendo com que sua Impressão ficasse com um pouco de ciúmes para depois sorrir por saber que sua doce Pequena Mostrinha tinha conseguido um lugar naquele coração frio da jovem Loba Megera.

—Mais que Tipo de ligação as duas estabeleceram para a vampira ficar grudada na Leah por 24 horas sete dias por semana e contanto. —Jacob resmunga deixando claro algo que ninguém deixou escapar mais ninguém tinha coragem de falar algo porque naquele momento ele estava tão furioso que talvez quem falasse algo fora da rota tivesse a garganta trespassada.

—Talvez, só talvez... — Reneesme diz enquanto leva uma das mãos aos fios ruivos fazendo com que eles deslizassem para detrás de sua orelha atraindo a anteção de todos ali no recinto. —Eu acho que talvez as duas estabeleceram uma ligação por causa do pai dela. — a jovem Hibrida diz com um pequeno sorriso fazendo com que todos a olhasse como se ela estivesse dizendo em códigos.

Reneesme conseguia ver algo que eles não viam, quando seu pai lhe disse que tinham encontrado uma pequena Hibrida, uma igual a ela, a jovem Hibrida só faltou soltar fogos de emoção porque o único Hibrido que ela conheceu foi quando ela nasceu e isso foi a três anos atrás e ela nunca mais o viu, então todos lhe dizem que há uma hibrida em La Push a jovem Hibrida rapidamente junto de seus pais e familiares se encaminharam para lá para encontrar a jovem Loba com a pequena Hibrida em seus braços, com suas pequenas mãos em volta de seu pescoço com os olhos voltados para a face serena e bela da loba e quando a jovem loba viu os olhos vermelhos da pequena Hibrida voltada para si ela apenas abaixou a cabeça e sorriu para a pequena menina que lhe sorriu também enquanto aconchegava contra o peito da jovem loba e com um sorriso dormiu como um pequeno recém-nascido quando deita contra o peito da mãe.

—Como por causa do pai dela? Pai de quem? —Quil pergunta fazendo com que Reneesme e a pequena Loba Clarie apenas rolassem os olhos como se não conseguissem acreditar que estavam perguntando algo tão houve assim.

Será que eles não conseguiam ver algo tão transparente assim? Será que não viam os sorrisos de sua tia que antes não tinham seus lábios? O brilho nos olhos de uma mãe quando ela vê seu filho pela primeira vez? Será que todos sempre teriam a imagem de uma Megera que de nada sente a não ser ódio e raiva.

—O tio Harry. —Clarie responde com um pequeno sorriso nos lábios enquanto suspira. —A tia Leah tinha uma forte ligação com o tio, ele era o herói dela e seu mais valente homem, talvez quando a tia encontrou a Hope o que ela viu foi ela... —Claire diz enquanto olha para todos ali que apenas tinham se calado para ouvi-la. —Talvez a tia Leah tenha visto ela quando o tio Harry morreu, talvez enquanto o choro da Hope deslizava pela floresta a tia tenha se lembrando das lagrimas que caíram de seus olhos quando o tio morreu na sua frente e ver a Hope com inúmeros corpos ao seu redor a tenha feito pensar que talvez a pequena Hibrida estivesse sozinha e precisasse de alguém e esse alguém era ela. —A jovem Lobinha diz enquanto desliza os olhos por aquelas pessoas que apenas ficavam a olhando com os olhos arregalados como se não conseguissem acreditar no que a jovem Lobinha estava dizendo.

—O que a Clarie está querendo dizer é que a morte dos pais de Hope as ligou, vocês sabem que no reino Animal muitas fêmeas adotam filhos de outras espécies, é como um instinto, algo mais primitivo, mais forte. Isso é comprovado temos muitos casos de que uma leoa tenha adotado um pequeno macaco como filhote, pode ter sido isso. —Reneesme diz com um sorriso nos lábios. —Eu não sei explicar, mais quando a tia Leah me disse que quando viu a Hope era como se algo mudasse, não foi cabos de aço, foi mais forte era como se ela fizesse parte de mim, segundo as palavras dela a sua Loba interior aceito Hope como seu filhote por ela se lembra dela quando todos lhe viraram as costas.

—Você está querendo dizer que Leah teve medo de que a Hope se tornasse ela? —Sue pergunta enquanto se levanta, era como um choque deslizasse por seu corpo ao lembra dos olhos verdes tempestuosos de sua filha seguindo todos os passos da jovem Hibrida, sua jovem filha parecia uma mãe de primeira viagem que tinha medo de deixar seu filho sozinho seja por um segundo ou por um minuto.

—Sim e não, quando a tia a viu ela talvez ela tenha visto um espelho porque a Hope perdeu os pais de uma forma trágica e ainda por cima mortos na sua frente sem piedade. —Claire disse enquanto olha para Reneesme que apenas confirma com a cabeça para ela. —A tia não consegue a deixar sozinha por medo de que ela desapareça como fumaça e sua loba a ver ainda com um filhote de poucos dias que precisa ser ensinado a caminhar.

—Droga. —Jacob diz enquanto dá um pequeno soco na almofada do seu lado atraindo a atenção de todos que ali se encontravam.

Sue vendo que naquele momento Jacob não estão furioso assim apenas dá um pequeno sorriso escondido que não passa despercebido por Billy que lhe dá uma pequena piscadela de olho a fazendo o olhar com um sorriso mais aberto.

—O que foi filho? —Billy pergunta mais uma vez só que dessa vez com sarcasmo na voz enquanto empurra as rodas de sua cadeira de roda e se coloca ao lado do sofá.

—Nada, pai. Nada. —Ele diz com um pequeno rosnando que não passa despercebido por Sthe que lhe olha em dúvida.

—Isso é um absurdo. —Uma voz feminina diz enquanto todos os olhos se voltam para ela, Emily naquele momento se levanta do sofá com os olhos verdes musgo em raiva como se tudo aquilo lhe deixasse com raiva.

Como  se descobrir que sua prima tivesse encontrando um “filhote” lhe fosse algo sem motivo, Emily não queria acreditar naquilo porque para ela era como jogar na sua cara que sua prima podia ser feliz sem Impressão, ela não precisava de um homem ao seu lado para criar uma criança, uma hibrida, uma criança metade vampira e metade humana.

—Porque isso é um absurdo querida sobrinha? —Sue perguntou com um pequeno sarcasmo que não passou despercebido por ninguém ali, talvez se Emily tivesse parado para pensar antes de dizer algo teria visto a morte passar na sua frente e lhe jogar um beijo enquanto ri da sua desgraça.

—É para ela não ter nada, nem um filho e nem um homem. —Emily com raiva, seu corpo tremia como se ela estivesse no frio congelante por muito tempo.

Ela não viu que suas palavras deslizaram pelo ar como pequenos ecos, cada um ali recebeu aquelas palavras como um tapa, mais o tapa mais doloroso e que com certeza seria revidado seria de Sue.

—Repete o que disse, querida sobrinha. —Sue fala com um pequeno sorriso nos lábios que fez com que os outros apenas engolissem em seco, Sue naquele momento se transformou.

Não era a doce mãe e nem mesmo a mulher que sempre tentava encontrar a paz, era uma mãe que acabara de ouvir uma pessoa falando que não queria a felicidade de sua filha e naquele momento Sue estava pronta para dar uma surra em Emily mesmo que ela estivesse gravida.

—Então priminha, não ouviu minha mãe? Pode repetir o que disse que eu não ouvi cheguei nas últimas palavras. —Uma voz feminina friamente disse as palavras fazendo com que todos se voltassem para a porta para poderem ver a jovem Loba com um vestidinho solto em seu corpo juntamente com sua pequena “Filhote” que estava grudada nela como um pequeno carrapato fazendo com que Jacob rolasse os olhos e depois os voltassem para a jovem Loba que ali estava parada na porta com um sorriso perverso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei porque mais para mim essa musica combinou e muito com o momento, porque para alguns ali a pequena vampira era "mal", mais para outros era "um mal necessário".
E vamos considerar que a Shakira do Sertão está fazendo umas otima interpretação, vocês já ouviram Poder e Amor interpretada por ela? Me arrepiou por inteira e vai ser uma das musicas de inspiração para a segunda parte de Gashina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gashina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.