A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/8

Mais tarde, Luna ligou para Arika.

— Oi Luna.

— Oi Arika. Escuta, Sobrek nos convidou para um piquenique hoje à tarde. E aí você está a fim de ir?

— Logo hoje?

— O que você vai fazer hoje?

— Hoje eu vou ao hotel, onde Thoth está hospedado.

— Como é? Repete, acho que não ouvi direito.

— Thoth é o novato lá do colégio.

— Eu sei. Mas por que você vai se encontrar com ele? E por que ele está em um hotel?

— Os pais dele foram transferidos para Kyak, mas por enquanto, Thoth está em um hotel, pelo menos até os pais dele ajeitarem as coisas. Eu disse que o ajudaria com as matérias atrasadas.

— E você vai sozinha?

— Sim. Não tem problema.

— Ok, então eu vou desmarcar com Sobrek.

— Vai fazer desfeita com o garoto?! Não se preocupe, depois marcamos alguma coisa. Agora vou terminar de me arrumar, tchau.

— Tchau. Depois manda mensagem.

— Beijos.

Luna desligou o telefone meio confusa, pois Arika estava mais empolgada em encontrar-se com Thoth do que sair com Sobrek, que era o garoto de quem ela gostava. Sobrek ligou para Luna, avisando que estava saindo de casa. Ela contou para ele que Arika não iria. Assim que Sobrek desligou o telefone, os seus pensamentos ficaram gritantes.

*Finalmente estaremos a sós. Hoje é a minha oportunidade de matá-la. Entretanto, como posso matar uma pessoa com o olhar tão belo e sereno?! Foco Sobrek. Foco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.