A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/10

Luna abriu o diário e o foleou rapidamente.

*Achei! É só dizer isso e verei o que acontece.

— Pelo poder das trevas!

Ao falar essa frase, uma fumaça preta se formou ao redor de Luna e suas roupas mudaram em um passe de mágica, ela se transformou na Guerreira das Trevas, usando vestido preto com bordas vermelhas, capa preta e botas pretas com detalhes vermelhos. Na direção de sua cicatriz, na lateral direita de seu rosto apareceram listras pretas. Luna mal podia acreditar que havia se transformado. Sobrek também voltou ao parque, porque ele deixou cair o seu anel, ele ficou chocado quando viu Luna se transformar.

*Não é possível. Ela já aprendeu o poder da transformação. Será que ela já sabe usar os poderes das trevas? E por que seu olhar ainda continua sereno e gentil? Eu não posso falhar na minha missão, eu preciso mata-la antes que seja tarde. Sobrek pegou o seu punhal e o apertou contra o peito, suas mãos estavam trêmulas.

— Transformação estrela!

O punhal transformou-se em uma espada prateada. Luna viu uma luz brilhante vindo de trás das árvores.

— Quem está aí?

Sobrek surgiu em sua frente. Luna esfregou os olhos e viu o garoto de terno e máscara lilás.

— Eu sou o Protetor das Estrelas.

— O garoto de terno lilás?! Quem é você?

— Não interessa a minha identidade. Eu tenho a missão de eliminar a filha do feiticeiro Nahog antes que destrua toda a cidade. No caso, você.

— Como você sabe que eu sou filha do Nahog? Nem eu sabia disso até ler esse diário. Luna ergue o braço para que o Protetor das Estrelas o visse.

— Por que eu deveria acreditar em você? Você se transformou.

— Sim, eu me transformei.  Pois, eu queria saber se eu também tinha poderes. Mas, eu quero usá-los para o bem, não quero ser perversa como o Nahog.

— Eu tenho uma missão e não posso falhar.

O Protetor das Estrelas segurou a espada firmemente e correu em direção à Luna. Desesperadamente, Luna olhou o diário e esticou o outro braço para frente e gritou.

— ATAQUE LUNAR!

Uma grande lua negra se formou em direção ao Protetor das Estrelas, atingindo seu braço e derrubando a espada.

— Depois você diz que não sabe se tem poderes, até me atacou. Saiba que eu voltarei.

Luna não estava escutando e nem vendo mais nada, suas vistas estavam embasadas. Ela estava se sentindo muito fraca e desmaiou por cima do diário. Ao cair no chão, sua aparência verdadeira voltou a aparecer. O Protetor das Estrelas pegou sua espada e pensou em enterra-la no coração de Luna, mas ele não conseguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.