Me apaixonei por você em 1 semana escrita por Loretta Loriis


Capítulo 9
Presente/Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto, pois, resolvi dar um presentinho para vocês; esse presente não vem com laço, desculpe;
Se vocês gostam de harry potter e divergente, fiz uma pequena homenagem aos dois;
Resolvi fazer esse capitulo ontem de madrugada;
Espero que gostem:
Beijoos
Loretta Loriis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759400/chapter/9

Ponto de Vista da Alice 

Olá, Meu nome é Mary Alice Brandon, mais me chamem apenas de Alice, sou baixinha, infelizmente, sou branca, com o cabelo preto intenso, muito curto, picotado e desfiado para todas direções, tenho olhos verdes, e nasci e cresci em Chicago, tenho 22 anos, nasci em 13 de março de 1996, tenho dois irmãos de 20 anos, eles são gêmeos idênticos, seus nomes são Fred e Jorge, nasceram no dia 1 de abril de 1998, Fred está estudando para ser veterinário, e Jorge está fazendo advocacia seguindo a carreira dos nossos pais, meus pais Beatriz e Tobias são advogados, eles quiseram isso pra mim, mais eu não quis, quando disse que queria fazer moda, eles acharam ruim, mais depois de muitos argumentos, eles entenderam. Eles me deram um porsche amarelo no meu aniversário de 21 anos, agora decidi vir para Seattle terminar minha faculdade aqui, senti que já era a hora de viver sozinha, ser mais independente. Meus pais não são ricos, mas temos o bastante para não nos faltar nada, e também para termos certos luxos, pra mim são roupas, amo fazer compras, meus irmãos me chamam de furacão Alice, porque? Eu não sei.

Nesse exato momento, estou organizando as coisas no meu novo apartamento, quando vejo minha vizinha chegando, ela estava de costas. Vou até ela e me apresento, ela é muito bonita, cabelos castanhos, olhos cor de chocolate derretido, branquinha, corpo escultural, parecia ter 1,64, aparenta ter 23 anos, e seu sorriso é gentil, ela não se parece com uma patricinha, e isso é bom. Eu geralmente tenho pressentimentos sobre as pessoas, eu sinto que vamos ser grandes amigas, ela se oferece para me ajudar a arrumar meu apartamento, eu aceito de bom grado, pois, tenho muitas roupas para guardar. Ela é muito legal, ficamos conversando a tarde toda, combinamos de nos encontrar no dia seguinte.

Já no outro dia, coloco uma blusa rosa com gliter com decote coração, jeans escuros, sapatilhas pretas, e uma maquiagem composta com olhos de gatinhos nos olhos. Seu carro é super lindo e confortável, admito que babei um pouquinho com ele, quando chegamos no restaurante, ela me conta tudo sobre a sua paixão pelo gato de olhos verdes, seus olhos brilham quando ela fala dele, seu sorriso é igual a de um boba apaixonada, quando digo á ela, que está apaixonada, ela entra em desespero, ao meu ver, não estava nos seus planos se apaixonar. Fomos tomar sorvete na sorveteria de frente do parque, e lá ela me mostrou o seu amado, e cara, ele é muito quente, cabelo cor de bronze, olhos verdes, branquinho, e alto, o cara parece um super modelo, ela está completamente ferrada, mais eu lhe prometi ajuda-lá.

Fui para a faculdade no dia seguinte, é vi o Homem dos meus sonhos, seu nome é Jasper Hale, ele é loiro, olhos azuis, alto tipo uns, 1,80 talvez, aparenta ter 26 anos, quando ele anda, arranca suspiros de todas as garotas ao seu redor, e comigo não foi diferente. Nita, uma garota que estuda comigo, me viu observando o Jasper, ela sempre me ameaça, dizendo para ficar fora do seu caminho, que ele não olha para crianças, que ele é rico, ela é rica, ou seja, casal perfeito, não sei como mais ela consegue me puxar pra baixo, tudo que eu quero é socar essa cara dela, e ver se o nariz dela volta pro lugar, mais ela me disse uma verdade, ele nunca olharia pra mim.

Quando chego em casa, fico muito feliz pela Bella, ela está conseguindo alguma coisa, seu gato de olhos verdes agora tem nome, ela descobriu por meio de uma carta que ele deu a ela por meio da bibliotecária. A carta que ela recebeu, é tão romântica, eu acho que o Edward escreveu de coração, eu sei que o amor dela e totalmente correspondido por ele. Eu estava um pouco triste, e a Bella percebeu isso, ela me pediu para contar pra ela, é assim o faço, conto como eu o vi, das ameaças da Nita, o que eu acho sobre ele, e ela acaba me ajudando a fazer um plano, um plano para conquistar Jasper Hale, é eu estou completamente de acordo. Hoje é o dia que irei começo a colocar o plano em prática, me arrumei para ir para a faculdade, acabo chegando mais cedo que o habitual, estaciono meu carro ao lado de um Austin Martin Rapide 2010 preto, não sei de quem é, mais e um belo carro, vou para o refeitório e me sento em alguma mesa, fecho os olhos e repasso todo o plano na minha cabeça, sinto alguém olhando pra mim, abro os olhos devagar, e encontro olhos azuis brilhantes me encarando, eu ainda não acredito que Jasper Hale está olhando pra mim, bom, ele pode estar olhando para alguma coisa atrás de mim, olho pra trás e não encontro nada nem ninguém, então de fato, ele está olhando pra mim, não desviamos o olhar, mesmo quando ele se levanta e caminha até a minha mesa.

—Olá, sou Jasper -Ele diz estendo a mão para mim, estendo a minha pra ele, elegantemente ele deixa um leve beijo na minha mão

—O-Oi, sou A-Alice -Digo gaguejando, peraí, eu gaguejei? Alice Brandon não gagueja, respiro fundo e lhe dou um sorriso -Gostaria de se sentar? -Pergunto

—Claro, obrigado -Diz se sentando, ficamos nos encarando em silêncio até ele perguntar -Que curso você faz?

—Moda e você? -Pergunto de volta

—História -Ele diz

—Por que História? -Como eu sou curiosa, pergunto

—Porque, eu sou fascinado por datas e acontecimentos históricos, na escola, sempre discuti sobre esses assuntos, os professores odiavam quando eu os interrompia do meio das explicações -Ele diz soltando um leve riso -E você, porque moda? -Ele retorna a minha pergunta

 -Bem, eu sempre adorei fazer compras, no jardim de infância sempre desenhava roupas, usar acessórios não é pra qualquer um, e uma arte -Digo com entusiasmo -Me fale de você -Digo, mudando de plano, pois o antigo foi por água abaixo

—Bom, meu nome é Jasper Arthur Hale, tenho 25 anos, tenho uma irma gêmea chamada Rosalie, ela já é casada, embora eu seja mais velho, 39 segundos pra ser exato, amo comer panquecas com mirtilos -Nessa hora meus olhos brilham -Gosto de ler, já fiz aulas de violino, e você? -Diz

—Meu nome é Mary Alice Brandon, tenho 22 anos, tenho dois irmãos, Fred e Jorge, ambos são gêmeos de 20 anos, eu amo comer panquecas com mirtilos, e minha melhor amiga, Bella, faz a melhor panqueca do mundo -Digo sorrindo

—Nossa senhorita, parece que temos gostos parecidos -Diz -Você gostaria de jantar comigo amanhã? -Eu fico paralisada por alguns minutos 

—Claro, será um prazer jantar com você -Digo sorrindo

—O que tal sairmos amanhã as 20:00? -Pergunta

—Por mim tudo bem -Respondo 

—Me passa o seu número para conversamos -Ele pede, trocamos os nossos números e de nos despedimos, dou um beijo na sua bochecha e vou para minha sala, faço uma dancinha bem esquisita, ouço uma risada atrás de mim, e vejo Jasper me observando, sinto minhas bochechas queimarem, e corro pra sala sem olhar pra trás. Dei graças a Deus por Nita ter faltado hoje, não queria uma vadia me jogando pra baixo, estava ansiosa para contar tudo pra Bella, estava tudo indo bem quando recebo uma ligação de uma Bella desesperada, me doeu ver ela naquele estado, deixo ela descansar um pouco, depois conto o que aconteceu comigo hoje, ela me contou tudo o que aconteceu com ela, estava tudo indo bem entre eles, mais daí aconteceu isso, ela chorou até adormecer, eu eu fiquei aqui, cuidando da minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado; Outro capitulo ainda essa semana; para acabar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você em 1 semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.