Me apaixonei por você em 1 semana escrita por Loretta Loriis


Capítulo 6
Trabalhando/A carta com seu nome e seu perfume Parte- 2


Notas iniciais do capítulo

Está aí a segunda parte, consegui escreve-lá;
Quero agradecer pelas reviwes,
Quero agradecer também as garotas que estão me dando força para continuar a escrevendo essa historia;
Sem mais delongas, está aí a segunda parte;
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759400/chapter/6

Procuro alguma mesa afastada e me sento, começo a abrir a carta, quando sou atingida pelo seu perfume, forte, amadeirado, com um toque de menta, fico respirando o seu perfume, até perder os sentidos, então deixo seu perfume de lado, e me concentro em sua bela caligrafia e suas palavras, termino de abri-lá e começo a ler;

Olá, Isabella ou Bella? 

Qual você prefere? Durante a semana, meu tempo foi todo seu, quando te vi pela primeira vez, mergulhei de cabeça no mar de chocolate que são seus olhos, depois quando te vi distraída no meio da rua, e você trombou em mim, seu perfume e seu rubor, fez meu coração perder não só uma batida, mais sim várias, e hoje quando te vi entrando aqui, nessa biblioteca, me perguntei por que não vim aqui antes, pois percebi que você ama ler, mais hoje também descobri o nome da pessoa que vem tirando meu sono, Bella, nome que faz jus a bela moça que também arrebatou meu coração, durante a semana eu sonhei com você, pensei em você, eu já estava tão cansado, tentava me distrair de várias maneira, mais nenhuma estava funcionando, então resolvi sair para correr, e não quero assusta-lá, mais eu imaginei as curvas de seu belo corpo, e como seria tê-lá embaixo de mim, mais também, acordando ao seu lado, e vê-lá todos os dias, perdoe-me por isso, devo estar te assustando, mas eu gostaria tanto de conhece-lá. Então te peço, me encontre na mesma cafeteria que nos vimos pela primeira vez, permita-me conhece-lá, estarei lhe esperando as 18;00 horas, no sábado, meu coração ficará com você até lá, e quem sabe, até depois disso.

Com Carinho Edward

Para sua linda Bella ou Isabella?

Devo dizer que ao mesmo tempo que ruborizei, eu também chorei? Como ele podia ser tão perfeito? De que livro ele saiu? 

Eu acredito que eu poderia sair dançando nessa biblioteca de tão feliz que eu estou, sinto meu rosto doer de tanto sorrir, ele quer me encontrar, ele quer, mais será que devo ir? São tantas perguntas na minha cabeça, mais não tenho nenhuma resposta, o único jeito para esfriar a cabeça, seria começar a trabalhar, mais tarde, peço conselhos a Alice, o resto do meu dia foi entediante, pela primeira vez, estou louca para poder ir embora, já tinha guardado a minha carta, mais ainda com suas palavras rondando minha cabeça. Meu turno já acabou, então ligo para Alice para ver se ela está ocupada, ela atende no segundo toque;

*Ligação On*

—BELLA, espero que tenha um bom motivo, para me atrapalhar no meu banho de banheira -Diz com raiva

—Banho de banheira? A essa hora? São apenas 18:27 ainda! -Digo confusa pelo seu tom de voz

—O que é que tem? Não posso mais tomar um banho em paz? O dia pra mim tá uma merda, tá legal? -Diz 

—Quer que eu vá até aí, e fique com você? Eu tenho noticias sobre o Edward -Digo com um sorriso

—Quem é Edward? 

—Ele é o Gato de olhos verdes -Digo toda empolgada 

—HÁAAAA, mentira, vai me conta tudo, e não me esconda nada -Diz com a voz totalmente animada -Não, espera vem pra cá e me conta, tô te esperando beleza? 

—Beleza -Digo, e desligo

*Ligação Off*

Corro até o meu carro, já tinha me despedido de Maria, prometendo que logo iria lhe contar tudo, chego rápido até o meu apartamento, mais nem vou para o meu, vou para o de Alice, entro sem bater, porque sei que ela está me esperando sentada no sofá com pipoca e enrolada na coberta, e quando entro, adivinha o que eu vejo? Sim, vejo Alice no sofá com pipoca e enrolada na coberta olhando pra porta, como se fosse o melhor filme do mundo, mais ignoro isso é me jogo no seu lado.

—Então como você descobriu? -Ela joga na lata

—Simples, ele me deu uma carta, você quer ler? -Pergunto

—DÃÂ, é claro que quero -Diz já vasculhando minhas coisas, puxo a carta que está em minha bolsa, e entrego a ela, que começa a devorar a carta com os olhos, quando vejo que ela terminou, ela começa a gritar e dançar, e me puxa junto, me deixo ser levada pela animação boa e contagiante que irradia dela -Você é muito sortuda, ouviu? S-O-R-T-U-D-A !!!

—Eu sei -Caímos e começamos a rir feito duas loucas

—Você vai, não vai? -Ela me pergunta -Que pergunta idiota, é claro que você vai!

—Eu não sei, estou com medo dele não gostar de mim, e se ele quiser apenas me enganar? Não quero arriscar o meu coração, tenho muito medo Alice -Digo já começando a chorar

—Shii, vai ficar tudo bem -Diz afagando meus cabelos, -Você tem que seguir o seu coração Bella, você nunca irá saber se não arriscar, sabe qual é o meu lema? -Pergunta, apenas faço que não com a cabeça, então ela continua, -Eu vivo um dia de cada vez, amanhã é um novo dia, novas escolhas e novas coisas a se fazer, (Esse literalmente é o meu lema, então o encaixei aqui) então viva Bella, me responde uma coisa, o que o seu coração está lhe dizendo?

—Ele diz para não deixa-ló ir, diz que preciso encontra-ló, e se você quer saber? Eu irei sim me encontrar com ele, é que se foda o mundo -Digo limpando minhas lágrimas e me sentindo bem melhor -Mais preciso de ajudar, não sei o que vestir, então precisarei de uma Duende Madrinha

—EI, eu não sou um DUENDE -Diz já se levantando com o travesseiro na mão

—Mais você parece um -Digo, sentindo um travesseiro voar em minha direção, então pego um travesseiro também é a ataco, ficamos assim durante um tempo até eu fala novamente, ainda ofegante digo:

—Porque você estava irritada mais cedo? -Lembro do episodio do celular, e agora eu quero ouvi-lá se abrir, como eu me abri com ela -Pode falar, esto aqui para te ouvir e te ajudar!

—É qu-e-e e-eu, eu não sei o que fazer? Como você, eu também me apaixonei, mais ele é tão diferente, seu nome é Jasper Hale, ele é rico, e eu sou só uma garota que não tem nada para oferece-lo, hoje uma garota chamada Nita, ela disse que ele nunca olharia para uma anã como eu, que ele tem bom gosto, disse também para ficar longe dele, porque quem vai conquista-lo será ela, e o pior disso, ela disse que ele é rico, e que sua família quer alguém a altura para ele -Ela diz já rompendo em choro, só fico ali abraçando ela até a mesma se acalmar. 

—Não deixa essa PUTANITA, te puxar pra baixo, você é melhor que essas vadias de plantão que não fazem nada da vida, que vivem apenas pelo dinheirinho dos pais, ela sabe que você tem chance com ele, talvez esse lance da família querer algo pra ele, deve ser só mais umas das mentiras dela -Digo firme -Não desista daquilo que você ama, agora esse é o lema dos meus pais, pra você, funcionou?

—É funcional, belo lema, como eles inventaram esse? -Pergunta com um olhar curioso

—Foi assim, começou quando.. EI, não muda de assunto -Quase cai na dela, mais sou mais esperta -Me prometa que não vai desistir, prometa pra mim, mas faça por você, ok? 

—Ok, eu prometo, irei tentar, eu te amo Bella, você é e sempre será minha melhor amiga -Diz me abraçando

—Faça suas palavras as minhas -Depois disso acabei dormindo na sua casa, depois de fazermos os planos sobre o meu encontro, e o motivo da sua promessa, conquistar Jasper Hale!!!

Hoje posso dizer que me apaixonei pelo seu nome e pelo seu perfume!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você em 1 semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.