Me apaixonei por você em 1 semana escrita por Loretta Loriis


Capítulo 4
Pernas doendo/Sorriso radiante


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capitulo de madrugada, tive uma explosão de ideias, então resolvi postar outro capitulo hoje. Quero agradecer pelas pessoas que estão acompanhando minha história, quero agradecer também as três pessoas que comentaram que são:
—ZEZINHA
—amando
—Lexie Marques
Seus comentários me deixaram muito feliz, e devo dizer que são os comentários que nós fazem querer continuar, portanto, eu agradeço de coração.
Espero que gostem
Boa Leitura
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759400/chapter/4

Acordo de um sonho erótico, na qual ELE e o protagonista principal, acordo suada e ofegante, sinto meu corpo, ainda trêmulo, olho para o relógio digital na cabeceira da cama, são apenas 6:02, tenho faculdade as 8:00, então, resolvo levantar, ainda consigo sentir a sensação de suas mãos me tocando, faço minha higiene matinal, me troco, colocando uma calça jeans azul escuro, blusa de manga longa azul marinho com decote em V, jaqueta de couro, e botas pretas.

Preparo meu café da manhã, um café com leite, e panquecas com mirtilos, como devagar, soltando leves gemidos de satisfação, imagens do sonho invadem minha cabeça, preciso me distrair, o bom é que irei ao shopping hoje com Alice, olho no relógio novamente é já são 7:20, tenho que ir se não chego atrasada, pego minha mochila, e as chaves da casa e do carro, tranco tudo e já vou direto para o elevador. Alice já deve ter saído, ela cursa moda e eu medicina. Chego rapidamente na faculdade, felizmente, chego exatamente as 7:59, sento no fundo da sala. Entra um homem incrivelmente lindo, cabelos loiros, branco, olhos dourados, alto e parece ter uns 40 anos, ele facilmente deixaria qualquer ator famoso na parede de tão lindo.

    -Olá, Meu nome é Carlisle Cullen -Sua voz é suave como seda, mas também é firme -Sou Neurocirurgião, é hoje irei falar sobre alguns coisas que vocês iram querer saber. 

É assim continua o resto da aula, com o Doutor Cullen falando, faço também algumas perguntas, é assim termina a excelente aula de hoje, batemos palmas honrando o grande Doutor a nossa frente, aquele que nos deu uma ótima visão sobre a medicina, a palestra foi muito boa e muito interessante, todas as minhas dúvidas foram respondidas. Quando ele fala sobre sua profissão de médico, seus olhos brilham de amor e devoção. Recolho minhas coisas, ouço meu nome ser chamado, e me viro encontrando o Doutor Cullen.

—Senhorita Swan, eu dei uma olhada em seu histórico -Ele faz uma pausa, talvez queira que eu fale alguma coisa, mais como não disse, ele prosseguiu -Suas notas me surpreenderam bastante, e gostaria de saber se a senhorita procura algum estagio em algum hospital.

—Na verdade, iria começar a procurar na semana que vem, porque? -Pergunto confusa 

—Gostaria que a senhorita, fizesse estágio no meu hospital -Ele diz, Carlisle Cullen é dono do Hospital Cullen-Hale Memorial, sua empresa e uma das maiores do mundo. Eu o encaro chocada, eu nunca poderia ter imaginado isso, na verdade, nunca pensei em conseguir um estagio lá, mais parece que isso mudou agora. 

—E-Eu ficaria honrada Senhor Cullen -Digo com um leve tremor na voz -Mais porque eu?

—Bom, como já disse, suas notas são as melhores, as mais altas, e também hoje, vi o amor que você tem pela medicina, se me permite perguntar em qual área gostaria de trabalhar quando se formar? -Pergunta 

—Pediatria ou Clinico Geral, Senhor -Digo -A pediatria tem um motivo, mais não é um assunto que gosto de falar, mais -Solto um suspiro -Eu perdi minha irmã para o câncer, ela tinha 7 anos, tinha câncer no pulmão, infelizmente, ela morreu em casa, o tumor evoluiu de uma maneira rápida, não tiveram tempo de fazer a cirurgia, quando descobrimos, já era tarde demais. -Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, seco rapidamente.

—Sinto Muito -Ele diz, parecia comovido pelo minha história.

—Tudo bem, mais é o meu sonho fazer medicina, e eu irei lutar por ele -Digo firme

—Gostei da sua determinação, e do seu amor pela profissão, e exatamente isso que estou procurando -Ele faz uma pausa -Então gostaria de estagiar em meu hospital? 

—Eu adoraria Senhor Cullen -Digo com sorriso 

—Venha ao meu escritório na quarta, as 13:00, pode ser? -Pergunta

—Claro, claro, está perfeito -Digo muito animada

—Até quarta Senhorita Swan

—Até quarta Senhor Cullen -Ele se retira da sala

Começo a pular e dançar de felicidade, minha dança acaba com o barulho do meu celular, atendo rápido.

*Ligação On*

—Oi Bella -Reconheço a voz de Alice

—Fala aí sininho -Ela resmunga alguma coisa que não conseguir ouvir, ela então continua:

—Quando chegar no shopping, me encontre na praça de alimentação pra gente almoçar, e de lá vamos fazer compras, ok?

—Claro, tem encontro em 40 minutos

—Ok, beijoos -Ela desliga

*Ligação Off*

Termino de juntar minhas coisas, caminho até a saída, com um sorriso grudado no rosto. Coloco meus fones, ouvindo Dusk Till Dawn da Sia e do Zayn, coloco o volume no máximo e escuto até cansar. O transito estava uma merda, fiquei ouvindo Kendrick Lamar, Ed Sheeran, e outros artistas que eu não sei o nome, até que finalmente chego ao tal shopping. Procuro Alice entre as mesas, até que escuto alguém gritando meu nome, vejo um ser saltitando bem no meio da praça de alimentação, algumas pessoas riram da Alice e seu jeitinho animado, vou em sua direção com o rosto pegando fogo, mais ando ando com um sorriso no rosto. Trocamos um rápido abraço, e nos sentamos.

—Como foi na faculdade? -Pergunto

—Foi legal, temos que fazer uma coleção de roupas, o tema e inverno (Sou apaixonada pelo o inverno), para o próximo mês -Diz dando de ombros -E o seu?

—Já ouviu falar no Hospital Cullen-Hale Memorial? -Ela apenas afirma com a cabeça, então continuo -Então o Doutor Carlisle Cullen, nos deu uma palestra hoje, então no final, ele me chamou para estagiar em seu hospital -Soltamos um gritinho animado, a sensação de querer pular e dançar, voltam com força total, mais eu me detenho. 

—Quando você começa? -Pergunta batendo palminhas.

—Vou lá na quarta-feira, as 13:00 -Digo sorrindo.

—Então vamos comprar uma linda roupa para você arrasar na quarta -Ficamos conversando o almoço inteiro.

Andamos o shopping inteiro comprando calças, vestidos, blusas, jaquetas, saltos, minha roupa para quarta-feira, entre outras coisas, até que Alice teve a ótima ideia de comprar um jaleco novo pra mim. Já não sinto minhas pernas, preciso de um banho bem quente, de preferencia na minha banheira. Assim que entramos vem uma atendente na nossa direção, ela é loira, olhos azuis, corpo curvilíneo, bem alta, talvez tenha 1,67 mais ou menos.

—Boa tarde senhoritas, meu nome é Tânia Denali, e irei atender vocês hoje -Diz -Qual de vocês precisa de um jaleco?

—Eu, meu nome é Bella e essa é Alice -Nos apresento

—Me sigam, irei mostra alguns modelos, e você me fala qual gostou, ok? -Ela diz, caminhando em direção as araras.

—Ok -Alice e Eu respondemos juntas

Depois de um tempo, solto um bocejo discreto, quando olho para o lado da loja, encontro o gato de olhos verdes, e verdade seja dita, isso parece perseguição, mais o que ganhou minha total atenção, foi seu sorriso, uma perfeita linha de dentes brancos e alinhados, um sorriso que me fez sentir um calor por todo meu corpo, hipnotizo, parece que tem apenas nos dois nesta sala, seus lábios parecem tão macios e beijáveis, como será a sensação dos seus lábios nos meus? Essa é uma pergunta que um dia gostaria de receber a resposta. Desvio o olhar, embora eu não queira, continuo a pensar em seu sorriso torto, meu rosto rapidamente fica vermelho, quando levanto a cabeça, ele não está mais lá, sinto um aperto no coração, olho ao redor para ver se o acho, mais mesmo assim não o encontro. 

—Bella? Tudo bem? -Alice me pergunta, com um olhar preocupado.

—Sim -Sussurro, aumento a minha voz -Sim, estou bem.

Compramos um lindo jaleco com flores bordados nas pontas, assim como foi bordado o meu nome, mais durante o meu dia, não esqueci de seu lindo sorriso torto.

Hoje posso dizer que me apaixonei pelo seu sorriso!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você em 1 semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.