Me apaixonei por você em 1 semana escrita por Loretta Loriis


Capítulo 1
Me apaixonei pelos seus olhos/Foi na cafeteria que eu te vi


Notas iniciais do capítulo

História movida a comentários.
Plagio e crime.
Essa e minha primeira fic, sugestões são bem-vindas..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759400/chapter/1

Estava sentada na minha cafeteria favorita, que descobri ser ótima, desde a primeira vez que vim aqui, a dona do estabelecimento me trata como sua filha e pra mim ela e como minha segunda mãe, ela foi a primeira pessoa que conheci aqui. Sue já vem trazendo meu pedido, sempre peço a mesma coisa, panquecas com calda de chocolate e morangos, e cappuccino de caramelo. Só de olhar já fico com água na boca, Sue vendo minha cara desejosa, solta um leve riso, deixando me a sós com minha refeição, mais sempre deixando um beijo na minha bochecha e diz um ''Bom Dia.'' Ela deixa minha mesa para atender os outros clientes.  

Que falta de educação a minha, não me apresentei, Meu nome é Isabella Swan, mais prefiro ser chamada de Bella, tenho 24 anos, faço faculdade de Medicina e trabalho em uma biblioteca, meus pais são Charlie e Renné Swan, meu pai e um policial e minha mãe e uma arquiteta, nasci em forks, uma cidadizinha que parece mais um ovo de tão pequena, tenho 1,62 de altura, cabelos cor de mongo que bate até o meio das minhas costas, olhos cor de chocolate, corpo escultural, minha pele e branca, tenho uma boca pequena e rosada e coro por qualquer coisa e... Meus pensamentos são interrompidos com o sino da porta anunciando um novo cliente e MEU DEUS DO CÉU, eu não sei porque mais meus olhos estão grudados no homem que acaba de entrar, minha curiosidade infla, querendo saber quem é ele, perco o fôlego, ele e o homem mais lindo que eu já vi na minha vida, com 1,90 esbanjando glória e beleza, músculos, nada muito exagerado, olhos verdes como duas esmeraldas, traços firmes e fortes, uma fileira branca de dentes, um sorriso torto que e capaz de brilhar mais que o sol, seus passos sãos leves mais também são marcantes. 

Ele se senta na mesa que fica bem no meio do estabelecimento, vejo que e a Jéssica que vai atende-ló, sinceramente preferia que fosse a doce Ângela que fosse até ele, Jéssica e muito oferecida com peitos siliconizados, e uma fofoqueira que meu Deus, nem o capeta cala a guria. Ela se abaixa quase esfregando os peitos na cara do pobre rapaz, sinto meu rosto ficando vermelho de tanta raiva eu não sei porque essa imagem me incomoda tanto, ele não é nada meu, se olhar matasse, te garanto que a Jéssica já estaria dura no chão, pego meu café bebendo uma boa quantidade, esquecendo que o mesmo estava fervendo, cuspo o café de volta na xícara, e começo a tossir e esfregar a língua com o guardanapo, atraindo a atenção dos dois. Meus parabéns Isabella, agora suas chances já eram, não que antes você já tivesse. Tenho consciência que fiz papel de trouxa, continuo a comer minhas panquecas sem olhar pra cima, sem coragem para olha-lós. Bom eu sou uma Swan, e os Swan's não tem medo de nada, levanto a cabeça, e sem querer meus olhos escurregam para mesa dele, e imediatamente me perco nos seus lindos olhos, o tom de verde mais lindo que já vi em toda minha vida, não consigo desviar o olhar e nem quero, parece que tem um imã entre a gente, Jéssica aparece nos obrigando a desviar o olhar, percebo que a tal Jéssica está toda a sorrisos pra cima dele, lhe entrega seu prato e um papel, que eu tenho a certeza que o número do seu celular, ele lhe lança um sorriso e começa a comer, Jéssica sai correndo pra contar as outras fofoqueiras de plantão sobre o homem dos olhos verdes. 

Bufando de raiva, recolho minhas coisas, pego 15 dolores para pagar meu café, deixo em cima da mesa, tenho a certeza que ele nunca olharia para mim, não sou bonita mais certamente não sou feia. Me despeço de Sue com um aceno, e me viro indo pra saída, quando estou indo embora, me arrisco um último olhar em sua direção, encontro seus olhos me fitando, e me surpreendendo me lança uma piscadela, sinto minhas bochechas queimarem, só que dessa vez de vergonha, saiu de lá confusa, me perguntando o que foi que acabou de acontecer, mais uma coisa eu tenho certeza, Me apaixonei pelos seus olhos. 

Durante meu dia a única que coisa que estava me atormentando foi no bendito gato dos olhos esmeraldas, fiquei pensando nele na faculdade, no trabalho, no carro, ou seja todos os malditos lugares. Já na cama adormeço pensando nele e me perguntando se um dia irei voltar á velo.

Porque fui me apaixonar? Pois eu não queria.

Hoje eu posso dizer que me apaixonei pelos seus olhos!!!

Continua??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?? irei colocando mais coisas nesse cáp.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você em 1 semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.