Ghost? escrita por Sboolock


Capítulo 3
Convivência


Notas iniciais do capítulo

Ola "Potterheads", como estão?
Espero que gostem do capitulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759393/chapter/3

POV Autora

Já fazia uma semana desde que Harry e Eve se conheceram, por mais que a situação pudesse ser estranha, Eve se sentia alegre desde que descobriu que podia ser vista por uma pessoa. Já Harry, no começo achou estranho o fato de só ele ver Eve, mais agora já estava até acostumado e para ele era bom ter alguém para conversa já que seus amigos de Hogwarts, Rony e Hermione, não respondiam suas cartas.

Nessa semana que se passou, Harry contou para Eve tudo sobre sobre o mundo da magia e sobre ele ser um bruxo, e por mais incrível que pareça, ela não o chamou de maluco, muito pelo contrario, ela até parecia saber do que ele falava. Ela reconheceu as palavras magia e Hogwarts, ela sabia o que cada uma era e para que servia, era como se ascendessem uma lâmpada na cabeça dela e ela conseguia se lembrar da informação. Eve também não estranhou o fato de Harry ter uma coruja de estimação, coruja essa que muitas vezes, para Eve, era como se ela pudesse vê-la também, mais logo Eve tirava essa ideia da cabeça.

Eve também conheceu os tios do Harry e para ela não poderia existir pessoas mais desagradáveis, não que ela se lembrasse. Eve não entendia por que o Harry tinha que suportar isso.

Harry e Eve, neste momento, estavam na casa dos Dursley, os tios do Harry, mais especificamente no quarto que Harry ocupava. Harry estava deitado na cama e Eve estava sentada próxima a janela, que estava aberta. Eles conversavam baixinho, pelo menos Harry, já que ninguém, a não ser ele, podia ouvir Eve falando, e eles não queriam que os tios do Harry achassem que o mesmo estava maluco por conversar "sozinho".

— Harry, não precisa ficar chateado, logo seus amigos vão responder sua carta, afinal, você mandou a Edwiges bicar eles até responderem. - Eve comentou na intenção de acalmar Harry.

A situação era que Harry tinha mandado varias cartas para seus amigos, Rony e Hermione, entretanto, nenhum deles o responderam o que fez com que Harry ficasse bastante chateado e ainda tinha o fato de que ninguém estava comentando sobre a volta de Voldemort e, particularmente, Harry achava isto muito estranho.

— Eu já tinha desistido de mandar mais cartas para eles, foi você que me convenceu a tentar novamente. - Harry falou aquilo em voz baixa enquanto olhava para Eve a acusando.

— É claro! - ela afirmou enquanto o encarava com uma das sobrancelhas arqueadas - Você não sabe o motivo deles não terem respondido suas outras cartas, pode muito bem ter acontecido algo que os impediu.

— Impossível. - ele discordou.

— Por que? Só por que eles são bruxos? - perguntou Eve tentando entender o ponto dele.

— Não, mais sim porquê eles sempre respondem as cartas. - ele argumentou.

Antes que Eve pudesse contra argumentar aquilo, ela e Harry são surpreendidos com a volta da coruja Edwiges que trazia uma carta para Harry. Depois do mesmo ter pegado a carta e de ter voltado para cama, Eve achou que Edwiges a encarava.

— Sabe Harry, as vezes acho que Edwiges pode me ver. - Eve comentou aquilo com a testa franzida enquanto encarava a coruja.

Edwiges voou até o canto dela para poder beber água e Eve voltou seus olhos para Harry que encarava a carta como se ela fosse explodir. Eve se levantou de onde estava e se sentou ao lado de Harry.

— Abra, vamos ver o que eles dizem. - Eve pediu calmamente. Harry a encarou brevemente e logo em seguida abriu a carta e conforme ia lendo a feição do garoto se tornava desagradável.

— Inacreditável. - resmungou ele levantando-se da cama e começando a andar de um lado a outro.

Eve que não tinha conseguido ler, voltou seus olhos para a carta que Harry tinha deixado na cama, ela dizia:

"Ola Harry, não podemos dizer muita coisa sobre você-sabe-quem, nos recomendaram não dizer nada importante para o caso de nossas cartas extraviarem... Estamos muito ocupados, mais não posso dar detalhes, tem muitas coisas acontecendo e contaremos quando a gente se ver.

Se cuide!

Hermione e Rony"

Eve não sabia o que dizer, somente encarou Harry que continuava andando de um lado a outro, ele claramente estava nervoso.

— Quando é que vamos nos reencontrar? - ele começou a resmungar - Rony e a Hermione estão claramente juntos na toca, se divertindo, e eu aqui preso na rua dos Alfeneiros com os meus detestáveis tios... Eles estão ocupados com o quê? Por que não me contaram? Por acaso não fui eu que enfrentei Voldemort e vi o Cedrico morrer e quase morri também...

— Já chega Harry. - Eve falou firmemente, já em pé em frente do mesmo - Não pense assim, se eles não contaram é porque não puderam. Escute... - ela se aproximou mais um pouco dele - Vocês logo vão se reencontrar, se não for agora nas ferias, será no dia do embarque para Hogwarts. Eles são seus amigos e vão contar o que está acontecendo. - ela tentou conforta-lo e recebeu um olhar agradecido e mais calmo do mesmo - Escute, amanhã é seu aniversario, certo? - ela perguntou e recebeu uma confirmação - Ótimo, nós dois vamos comemora-lo e provavelmente você irá receber mais cartas dos seus amigos e do seu padrinho, então não tem por que ficar desse jeito.

— Obrigada Eve. - Harry agradeceu mais calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para atualizar a fanfic, prometo tentar não demorar tanto para atualizar dessa vez.

* Imagem tirada do google.

* Capitulo um pouco mais parado, mais é necessário, esses primeiros capítulos, serem mais parados.

* Se tiver algum erro por favor me avisem.

Nos vemos no próximo, beijos e queijos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.