Ghost? escrita por Sboolock


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

I ai "Potterheads", como estão?
Estou aqui com mais uma história, espero que gostem dela tanto quanto eu estou gostando de escreve-la.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759393/chapter/1

POV Autora

Era fim de tarde na rua dos Alfeneiros. Na casa de nº4 morava uma família, a família Dursley, mais quem importava mesmo era o garoto que morava com eles, Harry Potter.

Harry Potter morava com os Dursley desde quando era bebê, ele é filho de Lílian e Tiago Potter. Eles, os Potter, eram bruxos e morreram quando Harry tinha um ano de idade. Harry também é um bruxo e estuda em Hogwarts a quatro anos. No final do seu quarto ano ele acabou, mais uma vez, cara a cara com Lord Voldemort, que nada mais é do que um terrível bruxo das trevas que matou centenas de bruxos no passado, dentre eles os pais do próprio Harry.

No momento Harry estava andando pela rua dos Alfeneiros em direção a uma pequena praça que tinha ali perto, chegando no local Harry percebe que o lugar está quase vazio, ainda tinha uma pessoa no local, era uma garota. Ele resolveu chegar mais perto e se sentou no balanço ao lado do balanço em que ela estava sentada. Ele percebeu que a garota estava com uma feição triste, ela olhava para a frente sem enxergar nada a sua frente, estava presa nos próprios pensamentos.

Realmente a garota nem tinha percebido a chegada dele, ela estava imersa nos próprios pensamentos. Ela era uma garota com pele leitosa, olhos azuis esverdeados, nariz pequeno, lábios rosados e com cabelos castanhos escuros longos.

Harry que estava olhando para a frente voltou os seus olhos para a garota e resolveu dizer algo.


— Ola. - ele começou a falar gentilmente, a garota pareceu não prestar atenção nele, então ele repetiu o cumprimento - Ola!

A garota pareceu ter levado um choque, ela se levantou do balanço rapidamente e Harry pode perceber que ela estava assustada com algo.


— Ei, calma, eu não vou te machucar. - Harry disse levantando as mãos em sinal de rendição, mais sem levantar do balanço.


— Espera, vo-vocé... - a garota gaguejou - ... você pode me ver? - a garota perguntou franzindo a testa.


— Como assim? Se eu posso vê-la? - Harry perguntou confuso.

A garota não respondeu nada, apenas ficou olhando pro Harry como se ela não esperasse que aquilo estivesse acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Ainda não sei quando vou postar, mais vou tentar não demorar muito.

Sobre o nome da nossa "garota misteriosa" ou "fantasminha", isso vai demorar um pouco para ser revelado, mais vou dar varias dicas ao longo dos capítulos.

Imagem tirada do google.

Nos vemos no próximo, beijos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.