Tenho Borboletas no Estômago escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Tenho Borboletas no Estômago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759345/chapter/1

Sinto borboletas no estômago, não borboletas normais, borboletas gigantes e com punhos. Borboletas gigantes machucam meu estômago, eu não gosto quando ele dói. Eu gosto de borboletas coloridas, mas quando elas estão dentro do meu estômago, não consigo ter certeza de que cor são. Tomara que sejam azuis.

Eu quero que as borboletas que socam meu estômago sejam azuis, porque gostaria um pouco mais delas se fossem dessa cor, e se eu gostasse delas não me importaria com a dor que estou sentindo por culpa delas. Me disseram isso, que quando você gosta do que te machuca, você continua sangrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente, tudo bom?
Então, geralmente eu não escrevo notas, mas TBE ficou completamente diferente do estilo de minhas outras histórias, e é por isso que acho que devo explicar o que está acontecendo e pq essa história é angst.
Não sei se deu pra entender, decidi citar borboletas no estômago pq é um termo bastante conhecido, mas essa história fala sobre como você fica com alguém que te machuca, pq te disseram que isso é o amor, e então você age como se gostar de alguém fosse o bastante para aguentar tudo o que essa pessoa faz. Mas não é.

Espero que tenham gostado.