Harry e Gina: a vida após as batalhas escrita por Ravena Witch


Capítulo 9
Conversa de amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759093/chapter/9

— Gina, pra onde estamos indo? – perguntou Hermione.

— Pra sala precisa, porque preciso conversar com você!

As garotas passavam pelos corredores do castelo de Hogwarts entre as estátuas, com muito cuidado para não serem pegas fora da cama à noite.

— Pronto! – disse Hermione se sentando na sala, que havia tomado o aspecto de uma sala de estar, com duas poltronas e uma mesinha de centro.

— Mione, você e o Rony já transaram? – Gina perguntou daquela maneira sincera que sempre teve, enquanto Hermione engasgava e arregalava os olhos para a amiga.

— Gina! – reclamou Hermione – Como assim?

— Pelo visto não. – respondeu Gina sorrindo – Já que parece nem saber do que estou falando.

— É claro que sei do que está falando – Hermione se sentiu insultada pela insinuação de que não soubesse de algo. – Só acho estranho falar sobre isso.

— Mione, - Gina disse séria – você é minha melhor amiga, com quem mais falaria sobre isso? Luna? – As duas riram em pensar em como seria uma conversa dessas com Luna, seria épico, mas totalmente surreal.

— Sim, é verdade. Somos amigas. Mas, Gina, qual o problema?

— Harry. – respondeu simplesmente – Não acho que ele queira dar... Esse passo... Entende? Sempre que estamos mais próximos ele se afasta.

— Gina, o Harry só está preocupado, afinal de contas você é a filha mais nova dos Weasley, e ele respeita muito o seus pais...  – Gina revirou os olhos - E seus irmãos também. Acho que ele só está tentando fazer a coisa certa. Quando fizer dezessete anos, e for maior de idade tudo muda, você vai ver. – Hermione estava nervosa de conversar sobre essas coisas.

— Já fiz aniversário Mione. – disse Gina contrariada. – O meu pedido de presente foi que ficássemos juntos. E... ele me deu uma Firebolt.

— Gina. – agora Hermione estava rindo - Acho que está precipitando as coisas, espere até a formatura, no mês que vem estaremos de volta em casa, fora da escola, vai vê-lo sempre, claro que as coisas vão mudar.

—Espero que sim Mione. Espero que sim. – Gina estava melhor agora que havia desabafado com alguém - E você e Rony, estão esperando a formatura? – perguntou Gina.

— Na verdade não Gina. – respondeu Mione corando e deixando Gina de boca aberta.

— Está tudo perdido mesmo. Até mesmo Hermione Granger e Rony Weasley estão na minha frente.

— Nós somos mais velhos Gina. – disse Hermione sorrindo para a amiga, que estava inconformada por Harry ser tão responsável.

 

 

— O que? – Harry perguntou, engasgando enquanto Rony envermelhava até as pontas das orelhas.

— Qual é Harry? O que custa? Você é meu melhor amigo, se tem alguém que posso confiar pra falar essas coisas é você cara. Não confiaria nos meus irmãos. Não mesmo.

— Mas porque acha que logo eu vou poder te ajudar? – perguntou Harry

— Porque você é meu amigo horas. – respondeu Rony.

— Rony, eu não sei nada sobre... sobre sexo, quero dizer, eu sei a teoria mas...

— Como assim? – perguntou Rony perplexo – Você quer dizer que você e a Gina, vocês não... Sério?

— Como assim Rony, estamos falando da sua irmã. – Harry estava vermelho agora.

— Sim, eu sei. – disse Rony um pouco encabulado – Mas ela nunca foi fácil e tudo, e como andam agarrados por todo o tempo quando estão juntos pensei que já tivessem... Você sabe.

— Rony, sua irmã acabou de fazer dezessete anos. Eu quis esperar.

— Sabia que era história sua. – disse Rony sorrindo – Ela não é dessas coisas.

— Rony, só porque sua irmã mais nova começou a namorar antes que você não quer dizer que ela seja uma depravada.

— Não tem nada a ver. – respondeu Rony ficando vermelho como seu cabelo.

— Imagino que não. – disse Harry sorrindo.

— E ela É um pouco deprava sim. Você nem pode negar.

— Rony! – Harry ralhou com o amigo.

— Então quer dizer que agora que ela fez dezessete anos e está saindo de Hogwarts amanhã? Quais são os planos?

— Você realmente quer saber dos meus planos com sua irmã Rony? – perguntou Harry, sorrindo ao amigo.

— É, acho que não. Saber que farão é diferente de saber quando e como.

— E sim Rony. – disse Harry sorrindo ao pegar o chá que Monstro lhes servia. – Você pode usar minha casa para se encontrar com a Mione, mas pare de me pedir conselhos por favor.

— Obrigada.

— Mas sabe, quando eu e Gina começarmos a usá-la vai ficar um pouco difícil não é? – disse brincando, sabendo que, por mais que tentasse o amigo ainda sentia ciúmes da irmã.

— Há há – respondeu Rony – Que engraçado Harry.

— Ei, foi você quem começou a falar sobre isso. – respondeu.

— E já estou me arrependendo.

Os garotos começaram a rir. Agora eram adultos, estavam prestes a ter uma carreira, tinham suas namoradas e planos para o futuro, mas sabiam que uma coisa nunca mudaria: seriam amigos e companheiros para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aí pessoal. Até Sábado!
Comentem, favoritem se sentirem a vontade.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina: a vida após as batalhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.