Harry e Gina: a vida após as batalhas escrita por Ravena Witch


Capítulo 16
Potter 06


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759093/chapter/16

— Com vocês o time Chudley Cannons – a voz do narrador estava amplificada magicamente, e todos no estádio pararam para observar a entrada do time favorito do campeonato.

A família Weasley estava quase inteiramente presente: Arthur e Molly; Gui e Fleur com a pequena Victoria; Carlinhos havia desaparatado perto do estádio diretamente das florestas da Romênia; Jorge e Angelina, que deixaram o pequeno Fred II com o tio, Percy, que devido ao avançado estado de gravidez da esposa não pode comparecer ao jogo, e os estavam esperando n’A Toca Rony – que se encontrava em crise, não sabia se torceria para o Chudley, se time do coração, ou para o Harpias, o time de sua irmã - e a noiva, Hermione Granger.

Harry Potter segurava o afilhado Teddy Lupin nos ombros enquanto o garoto se esticava cada vez mais para tentar não perder nada da primeira partida ao vivo que assistia. Estavam presentes ali, Lino Jordan, que conversava com o amigo de longa data Jorge Weasley e Luna Lovegood – vestida com uma veste laranja berrante -, juntamente com o namorado Rolf Scamander – que complementava as vestes da namorada e se vestia de verde esmeralda.

— E com vocês o time Harpias de Holyhead – a multidão de verde e laranja vibrou – Lewis, Robinson – as batedoras foram apresentadas e a multidão aplaudia -Fornell! – a capitã da equipe, sucessora de Guga Jones, entrou com uma enorme vibração da multidão – Smith! – a segunda artilheira também ouviu muito barulho – Potter! – quando a multidão ouviu o anuncio e viu Gina entrar no estádio, o estádio veio a baixo, o casamento havia sido discreto, e a mídia ainda não havia noticiado nada, aquela novidade fez a multidão gritar tanto que quase não ouviram o anuncio  da apanhadora – e Michaels!

A única coisa que Harry podia sentir era orgulho daquela mulher que agora carregava seu nome, e não podia deixar de pensar que um dia, quando estava com 14 anos e foi à sua primeira Copa Mundial de Quadribol, vira o apanhador Viktor Krum sendo apresentado e havia desejado muito ouvir seu nome sendo anunciado daquela forma, com uma multidão o aplaudindo. Era verdade que o sonho de ser jogador de Quadribol a muito havia morrido e o esporte passou a ser seu hobbie, mas ouvir seu sobrenome naquele estádio fez com que sentisse maravilhosamente feliz. Ver aquela jogadora brilhante e promissora com o número 06 em letras laranja abaixo do nome Potter era muito empolgante.

O Harpias de Holyhead havia ganho a partida, e o camarote onde a família da artilheira Gina Weasley se encontrava foi alvo dos holofotes; Gina havia sido brilhante e, juntamente com sua capitã foram as maiores goleadoras da partida, com 12 gols cada uma, o jogo durou 1 hora e 15 minutos, e terminou com o placar de 400 a 150.

Os repórteres estavam se acotovelando para falar com as jogadoras do único time essencialmente feminino da Grã-Bretanha e Gina era o principal alvo. Mas nenhuma delas foi autorizada a dar nenhuma entrevista, pois sabiam que a notícia do casamento da garota poderia sublimar a vitória esmagadora da equipe. Gina partiria para A’Toca diretamente do vestiário e encontraria sua família em casa para uma comemoração.

— Parabéns! – gritaram todos quando Gina passou pela porta.

— Você foi brilhante Gina. – disse Carlinhos abraçando a irmã, que havia sido jogador de Quadribol em sua época de escola.

— Foi mesmo! – disse Jorge – Mas deveria ter marcado mais um gol e ser a goleadora absoluta.

— Mas o propósito é ser a goleadora do campeonato, e não de um só jogo! – disse Gina piscando para o irmão e indo abraçar o marido.

— Parabéns Gi. – disse ele – Fiquei muito orgulhoso de você!

— Vocês sabiam que os pedidos de uniformes e produtos licenciados do time aumentaram 700% em poucas horas? – disse Gina – Parece que o meu novo sobrenome chama um pouquinho de atenção. – ela brincou beijando a ponta do nariz de Harry.

— Talvez um pouco. – disse ele.

— Chega a ser incomodo. – disse a garota se sentando no sofá e se servindo de alguns salgadinhos – Já era incomodo antes, quando era uma Weasley...

— Como assim filha? – disse Arthur

— A qual é pai? – disse ela – Você realmente acha que nosso sobrenome é desconhecido como antes? Nossa família inteira lutou na batalha de Hogwarts, quem não era da Ordem da Fênix era da Armada de Dumbledore. Além disso, os nomes Potter, Weasley e Granger estão em todos os lugares.

— Nós também chamamos atenção papai. – disse Gui dando um tapinha no ombro do pai.

— Um dia desses fui ao Grringotes me encontrrrar com o Gui e quando disse meu nome todos olharam parra mim. – disse Fleur – Até os que ainda não estavan me olhando.

Gina revirou os olhou ao comentário da cunhada, assim como Hermione, apesar da implicância passada, hoje elas se davam muito vem, mas alguns comentários de Fleur eram realmente irritantes.

— Estou muito ansiosa para o seu casamento Hermione. – disse Audrey, a esposa de Percy, sentada com uma enorme barriga. “Parece que ela vai explodir!”, pensou Rony ao olhá-la mais de perto. – E os preparativos, como estão?

— Estamos decidindo as cores das madrinhas, como Gina é ruiva e Luna é Loira temos que pensar em uma cor que fique bem para as duas. Mas estou realmente pensando em rosa.

Os homens da família foram lentamente se afastando das garotas, que estavam absortas em assuntos de flores e vestidos, assuntos os quais eles não sabiam nem queriam opinar e foram para a cozinha.

— Então Harry? – disse Jorge – Como vai a vida de casados?

— Vai muito bem! – disse ele. - Sua irmã é a esposa perfeita.

— E ter monstro ajuda bastante não é não? – disse Rony – Vocês nunca vão brigar por quem não fez o que em casa.

— Isso é bem verdade! – disse Harry – Embora eu tenha querido libertá-lo, ele preferiu continuar em casa.

— Hermione tem muito efeito sobre você Harry. – disse Rony fingindo pesar – Pagar salário a um elfo doméstico, onde já se viu?

— E no mais? – disse Arthur – Sabemos que Gina não é muito fácil.

— Na verdade não temos problemas. – disse Harry – Nos acostumamos a resolver tudo conversando. Temos uma regra: nunca vamos dormir com raiva ou guardando mágoa um do outro, se acontece algo, nós falamos.

— Isso é muito sábio. – disse Arthur.

— Boa dica meu amigo. – disse Rony. – Vou usar isso no meu casamento.

— E quando terei mais netos? – disse Arthur

— Como assim filhos? – disse Gui – Gina é muito nova e...

— E o que? – disse Rony, enquanto Arthur ria do filho – Ela é casada Gui. C-A-S-A-D-A, e como você também é eu acho que saiba o que acontece entre os casais.

— Eu preciso tirar essa imagem da minha mente. – disse Jorge saindo em direção à sala, sendo seguido por Gui.

— Eles certamente exageram – disse Percy – Como se eles próprios não dormissem com as esposas. – depois disso saiu seguindo os irmãos.

— Eles têm ciúmes. – disse Harry – Eu entendo. – depois de um tempo ele acrescentou – Mas eles exageram mesmo.

— Imagina se eles soubessem – disse o Sr. Weasley - que já dormiram juntos antes de se casarem.

Rony e Harry, juntos, quase se engasgaram com suas bebidas.

— Como é? – disse Harry, sentindo que toda a cor de seu rosto fugira.

— Digamos que eu já tenha sido jovem e apaixonado. – disse o senhor – e que já tenha feito certas loucuras.

— Papai. – disse Rony ultrajado – Agora sou eu quem precisa tirar essa imagem da minha mente.

— Não seja idiota. – disse o Sr. Weasley – Você acha que nasceu como?

— Mas então o Senhor sabia? – disse Harry, se sentindo envergonhado.

— Claro que sim. Mas você sempre foi um bom garoto Harry e eu sabia que você nunca brincaria com minha filha, se estavam juntos, é porque era sério e como estavam se protegendo eu não tinha porque me preocupar.

— A Sra. Weasley também sabia? – perguntou o garoto cada vez mais envergonhado.

— Claro que sim. – disse ele – Quando contei a ela minhas desconfianças e ela viu que reagi muito bem a isso, ela me confidenciou que Gina havia contado pra ela. – Harry ficara surpreso com aquela revelação - Filhas e mães sempre tem uma relação muito próxima Harry, quando tiver suas filhas vai ver.

— No que está pensando Rony. – disse Harry ao amigo que ficara muito calado.

— Nos pais da Mione. – disse ele simplesmente, fazendo os outros dois rirem de sua expressão.

— Fique tranquilo meu filho. – disse Arthur – O Sr. e Sra. Granger adoram você, e são pessoas de bom senso. E você Harry, porque ficou calado tão de repente.

— Estou pensando que se eu tiver uma filha e ela puxar a aparência da mãe. Eu terei muitos problemas quando ela começar a namorar.

— Com certeza terá. – disse Arthur rindo do genro – Muito problemas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina: a vida após as batalhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.