Leo valdez talk show escrita por LGomes


Capítulo 1
Capítulo 1: Piloto-Explicando tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Sejam muito bem vindos!!!!
Então, já existiu uma fanfic com este mesmo nome,escrita por mim mesmo,porém a mesma foi excluída há muitos anos atrás,então vamos considerar essa como uma nova temporada! Essa temporada será muito melhor,mais engraçada,com mais convidados e muito mais capítulos.
Acomode-se na cadeira e vamos dar início a esse novo programa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758805/chapter/1

Leo: Olá semideuses gregos,romanos,legados,nínfas,sátiros,harpías,Hunters, Shadowhunters,tributos,bruxos e todos aqueles que estão na platéia! Eu sou Leo Valdez!
Lari: E eu sou Lari, uma filha de Poseidon fadada a aturar esse elfo-latino do papai noel aqui do lado ~aponta para Leo~
Leo: Ei! você tem todo esse estilo e gostosura só para você! eu sei que você me ama,garota.
Lari: Shhhhhhhhhhh!!! tô tentando explicar para o povo como vai funcionar essa bagaça.
Leo: Mas o Programa é meu,quem deveria explicar sou eu.
Lari: Então tá,explica você!
Leo: Er... Er...Er... Então,povo...
Lari: ANDA LOGO,LEONIDAS,A GENTE NÃO TEM O DIA TODO! JÁ JÁ A GENTE TEM QUE DEVOLVER O ESTÚDIO PARA AFRODITE FAZER O TUTORIAL DE MAQUIAGEM!!!
Leo: Calma! você sabe que eu não gosto quando me chama pelo nome todo ~faz biquinho~ então... acho melhor você explicar.
Lari: Affs, Valdez! Então galera, o esquema do programa vai ser o seguinte: Todo capítulo teremos um convidado diferente, escolhido por vocês(com exceção do primeiro convidado, que já foi escolhido por mim) e as perguntas e sugestões de convidados poderão ser enviadas pelos comentários. Os convidados sugeridos podem ser de qualquer filme/série/saga e ,desde que eu o conheça, ele será entrevistado. Alguma pergunta?
~Leo levanta a mão~
Lari: Leo, se eu perder meu tempo escutando uma pergunta idiota... Fala
Leo: Nada não... ~abaixa a mão~
Lari: Então tá, vamos ao anúncio do convidado da semana que vem.
Leo: Aqui está o envelope com o nome. QUE RUFEM OS TAMBORES!!!
Lari: Leo... nós não temos tambores. Você estourou o orçamento com o Led do nome do programa.
Leo: ah é verdade. Tá... pera... deixa eu pensar...já sei! FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANK
~Frank invade o estúdio correndo~
Lari: Mas o que...
Frank: Me chamou,Valdez?
Leo: SIM! abaixe aqui e se transforme em tartaruga!
Frank: por que?
Leo: AAAAANDAAAAAAA
~Frank se transforma~
Leo: Pronto!!! ~bate com as baquetas no casco do Frankruga~ RUFANDO OS TAMBORES
Lari: misericórdia, meus deuses... E O CONVIDADO DA SEMANA SERÁAAAAA.... O SR. D!!! DIONÍSIO, DEUS DO VINHO E DIRETOR DO ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE!
Leo: Quê? Sr. D? sério? não tinha ninguém pior não?
Lari: LEOOOOONIDAAAAAS!!! NÃO RECLAME DOS CONVIDADOS!!!! E além do mais, ele é o único desocupado que pode vir aqui semana que vem!!!
Leo: Tá né, fazer o quê. Mas podia ter ao menos me avisado antes, economizava tempo com os tambores...
~Dionísio invade o estúdio~
Sr. D: LEÔNCIO VASQUEZ!!!!! VEM AQUI!!!
Leo: EITA DIOS MIO!!! ~Foge do estúdio~
Lari: Então tá pessoal, por hoje é só. Vamos encerrar o programa de hoje por aqui, antes que o Leo ofenda e arrume confusão com algum outro olimpiano. Não esqueça de enviar sua pergunta ao nosso convidado e de deixar a sugestão de quem você quer ver aqui na próxima entrevista! Nós nos vemos na próxima, galera, Tchau!!!
~todos deixam o estúdio,apagam as luzes e trancam tudo~
~Frank volta ao normal e acorda no chão~
Frank: Desculpa, pessoal, cochilei uns instantes.
Frank: Pessoal!? onde vocês foram? cadê todo mundo? PESSOAAAAAAAAAAAL!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi novamente,caro leitor! espero que tenha se divertido. Não esqueça de deixar sua pergunta para Dionísio e de sugerir um convidado para a próxima entrevista, lembrando que podem ser sugeridos personagens de qualquer saga,série,filme ou livro. Obrigada por ler até aqui! vejo você em breve, beijinhos de flor de lótus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leo valdez talk show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.