Legado de Serpentes escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 5
Terceiro Ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758514/chapter/5

Estava óbvio que Safire não era capaz de esquecer uma briga, não que naquele momento discordasse dela, mas pela primeira vez podia ver suas sobrancelhas tremendo de raiva.

James Sirius havia lhe derrubado da vassoura, e embora Scorpius tivesse conseguido segurá-la, aquilo só significava duas coisas: quase machucara de verdade duas pessoas (por pouco Scorpius não a acompanhava até o chão) e havia desdenhado de seu talento.

Albus se afundou mais na parede, viu Scorpius fazer o mesmo do outro lado, ambos seguindo um plano de vingança armado por ela. Ela acertaria aquela vassoura na cara dele, com força.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado de Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.