Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
A vontade do fogo precisa arder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/12

A batalha dos guerreiros da Terra e os ninjas de Konoha de enfrentar Freeza e os seus soldados estava mais e mais dura; apesar de Naruto e Sasuke usarem seus poderes mais e mais soldados apareciam. Sakura estava paralisada pelo anel de Sorbet, ela tentava reagir se levantando, mas ela sentia os efeitos da paralisação.

H Sakura: GRRR... GRRRR...

Sorbet: hehehe mais que menina tonta e teimosa. Será que você é tão burra em desafiar o império do grande Freeza?

H Sakura: GRRRR... Quando eu me levantar vou te encher...  GRRRR... Vou te encher de socos nessa sua cara que nunca mais vai falar alguma bobagem.

Sorbet: hehehe ai que medo. Uma garota tonta como você com uma testa de marquise vai quebrar a minha cara? Ui que medo.

H Sakura: GRRRRR... SE... SE VOCÊ DISSER ISSO... MAIS UMA VEZ E-EU...

Sorbet: o quê? Que dá pra ver essa sua grande testa nessa sua cabeçuda? HEHEHE HAHAHAHA... AAARGHH... Mas Sorbet acabou abaixando a guarda e Sakura o agarrou pelo pescoço – arh... ARGH...

H Sakura: EU... TE... AVISEI...

Sorbet: ARGH... TAGO... NAVE IMPERIAL ATIVAR DEFESAS!

H Sakura: AAAAAAI... A nave de Freeza atirou em Sakura que se esquiva dos disparos; Sorbet agarrou Saori e entrou na nave de guerra – ah não.

Sorbet: ATENÇÃO SOLDADOS, FORMAÇÃO DO DEUS IMPERADOR!

Tagoma e soldados: SIM SENHOR! Os soldados ficam ao redor da nave e apontam suas armas a laser contra Naruto e os outros que começam a atirar, eles rapidamente se refugiam do fogo pesado que era descarregado.

Naruto: GRRRR... ESSES CARAS NÃO PODEM TÁ FALANDO SÉRIO.

H Sakura: NÃO PODEMOS FICAR AQUI PARADOS, PRECISAMOS AGIR E TEM DE SER AGORA.

Sasuke: GRRRR... FIQUEM ATRÁS DE MIM! Naruto você vai ter de fazer milhares de clones da sombra contra todos esses soldados e tem de ser já.

Naruto: tá falado! JUTSO MULTI-CLONES DA SOMBRA! E milhares de clones da sombra são lançados contra os soldados de Freeza que continuavam a disparar – GRRRRR... AGORA SASUKE!

Sasuke: GRRRRRR HAAAAAAAAAAA! Com seu Susano Sasuke derrubou os soldados até chegar à nave para Sakura abrir um buraco na nave – alguém sabe onde levaram à senhorita Kido?

Naruto: Hinata e seu Byakugan?

Hinata: vou tentar. Hinata usa seu Byakugan para localizar Saori que encontrou ela – encontrei, mas aquele aliado de Freeza e o outro soldado estão com ela.

Naruto: eles sabem que estamos aqui. Fora da nave Gohan e os outros ainda lutavam com os filhos de Frost que ficam em formação rasante que cercaram os três.

Rezok: RENDAM-SE EM NOME DO IMPÉRIO, OU MORRAM.

Piccolo: GRRRR... IAAAAAAAAAAA! Piccolo dispara suas rajadas de energia que são absorvidas por Froze que depois revida contra os três, Mirai fica na frente e rebati os ataques – grrr...

Gohan: preparem-se...

Mirai: grrr...

Froze: hehehe esses bobões só se defendem, mas o que me dizem de acabarmos com o sofrimento deles irmãos?

Rezok: claro, vou adorar acabar com as vidas patéticas deles.

Blizzard: CHEGA DE CONVERSA. IAAAAAAAAAAAAA! Os três voam a toda velocidade, Gohan Piccolo e Mirai ficam em posição.

Gohan: atenção. Esperem...

Mirai: grrr...

Froze Blizzard e Rezok: IAAAAAAAAAAAAAA!

Piccolo: Gohan...

Gohan: ainda não senhor Piccolo.

Froze Blizzard e Rezok: IAAAAAAAAAAAAAA!

Mirai: Gohan...

Gohan: espere Mirai!

Froze Blizzard e Rezok: IAAAAAAAAAAAAAA!

Gohan: AGORA... TAIYOKEEEEEEEEEN!

Froze Blizzard e Rezok: AAAAAAAAAARRRHHHH... Com uma das técnicas de Tenshinhan Gohan cegou os três de uma vez.

Froze: AAAAI... O QUE É...? E-EU NÃO... NÃO VEJO NADAAAA...

Rezok: GRRRR... MISERÁVEIS... MALDITOS...

Gohan: AGORA!

Mirai e Piccolo: IAAAAAAAAAAA! Gohan Piccolo e Mirai pegam os três que se afastam em diferentes pontos. Mirai jogou Rezok que depois de uns instantes ele recuperou sua visão.

Rezok: GRRR... GRRRR... MISE... MISERÁVEIS... VOCÊS VÃO... Hã? Rezok percebeu que seus irmãos não estavam aqui era só ele e Mirai que tirou sua jaqueta.

Mirai: Gohan estava certo, o segredo de vocês é que vocês lutam juntos e combinam suas técnicas numa estratégia de ataque defesa e estarem a um passo de vocês.

Piccolo: mas quando vocês três lutam separados, essa estratégia é quebrada e vocês precisam um do outro. Disse Piccolo para Blizzard que estava tenso – agora que seus irmãos não estão aqui vamos ver se você me enfrenta sozinho, mas tenha certeza antes de ser derrotado, pois quem derrubou sua estratégia foi o filho de Goku.

Blizzard: GRRRR... NÃO SEREI DERROTADO POR VOCÊ MEU VELHO IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Froze: grrr... Froze estava cercado enquanto Gohan ainda o encarava de forma séria.

Gohan: você perdeu, desista.

Froze: GRRRRR... NUNCAAAAAAAAAA! Froze voa a toda velocidade, ele tentou golpear Gohan que se defendeu do seu soco e em seguida com uma sequência de socos fortes e chutando nas costelas que o jogou para longe – GRRR... IAAAAA!

Gohan: KAMEEEE... HAMEEEEE... HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Froze: AAAAAAARRRRGGGGHHHHH... Com seu Kamehameha Gohan atingiu Froze que foi jogado no chão gravemente ferido e agonizando – grrr... Piccolo dominava Blizzard facilmente que tentava atacar.

Piccolo: está acabado.

Blizzard: GRRRR... IAAAAAAAAA! Piccolo ficou parado enquanto Blizzard voa enfurecido até ele ser golpeado no estômago – ARGH... AAARRRHHH... Blizzard não conseguiu se manter em pé que caiu no chão.

Piccolo: adolescentes, acham que sabem das coisas.

Rezok: IAAAAAAAAAAA... NÓS SOMOS OS FILHOS DO FUTURO MONARCA DOS UNIVERSOS. VERMES COMO VOCÊS NÃO PODEM NOS DERROTAR VOCÊ ME OUVIU? IAAAAAAAAAAAAA!

Mirai: mas pode acreditar, vocês já estão derrotados. GRRRRR... Mirai jogou sua espada para o alto e descarrega uma série de socos rápidos e um gancho para o alto, ele saltou para o alto e pegou sua espada que cortou seu peito – acabou.

Rezok: HÃ?

Mirai: ATAQUE... BIG BAAAAAANG!

Rezok: AAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH... E com uma das técnicas de Vegeta Mirai conseguiu derrotar Rezok que estava fora de ação – grrr... grrr... grrr... grrr...

Piccolo: hã? (pensamento) Gohan Mirai estou sentido o ki de Atena, ela não vai resistir.

Gohan (pensamento): ela está na nave espacial de Frost, mas e Naruto e os outros?

Mirai: estão na nave espacial. Disse Mirai aparecendo para Gohan – mas e Seiya?

Seiya: tô aqui. Disse Seiya aparecendo – e tenho uma semente dos deuses, não perguntem.

Piccolo: então vamos. Os quatro voam a toda velocidade para a nave onde finalmente Naruto e seus amigos encontram Saori deitada, mas rodeada por mais soldados.

Naruto: eles não acabam nunca de aparecer?

Sorbet: hehehe; mais vocês moleques ainda não entendem mesmo, vocês são tão patéticos e principalmente você testa de marquise hehehe.

Naruto: uh-oh ele não...

H Sakura: grrr... Diga... Diga se você tiver coragem, anda... Disse com uma veia na testa e se irritando com o que Sorbet disse.

Sorbet: o que quer que eu diga? Que dá pra ver essa sua testa enorme feiosa e grotesca? HAHAHAHAHAHA... HAHA... Sorbet e os soldados também ficam rindo da Sakura que isso acabou com sua paciência; tanto que ela socou a parede e com uma cara medonha com seus cabelos para o alto e os olhos vermelhos querendo sangue.

Naruto: ai não... Sakura...

Sasuke: agora é que eles estão ferrados.

H Sakura: GRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a paciência de Sakura acabou com as provocações de Sorbet e seus soldados que agora terão de lidar com ela enfurecida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.