Faces do Amor escrita por San Costa


Capítulo 10
Eu te amo e nada vai mudar isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75830/chapter/10

 

“Eu te amo, três palavras lindas, e com imenso significado. O que o amor verdadeiro é capaz de suportar?”

 

Loma

Os dias pareciam se arrastar depois da luta. Lynnda estava triste, Ever com uma tromba enorme, eles haviam brigado, e eu não entendi por que. Alec e Damen estavam cada vez com mais segredos. A Nessie e a família dela haviam voltado e pelo que eu soube os garotos estavam se dando bem com o pessoal da reserva, e finalmente o Seth havia tido o imprinting e pela filha do Jake, quem iria imaginar. Ainda olhando para a mesa de café da manhã dei um sorriso pequeno, lembrei-me das palavras do Damen ao acordar.

“Se prepara hoje sua noite será inesquecível”

_Ei sonhando acordada é? Marcya entrou sorrindo na cozinha.

_Pois é. Eu tinha noção do que seria a noite inesquecível, e apesar de temer esse dia, já o esperava. _Marcya. Disse um pouco mais alto.

_O que? Ela perguntou se assustando. _Ah. Ela disse com certeza após ler minha mente. Então só pensei no que o Damen me disse e no que eu pensava que seria, e a pedi o que eu queria. “me ajuda a comprar algo legal?”

_Claro. Tomei meu café planejando o que eu compraria, Marcya era tão boa quanto a Alice tia da Nessie pra compras.

_Vamos logo. Marcya chamou.

_Posso saber aonde vocês vão?

_Leah. Chamamos as duas, Leah veio até nós e nos abraçou. _Vamos ao shopping, compras urgentes. Marcya falou sorrindo.

_Uhu to dentro. Leah disse.

_Então vamos logo. Marcya nos chamou.

_Só vou me trocar. Avisei.

_Aproveita e chama a Lynnda. Assenti com a cabeça e subi pra me arrumar, no caminho chamei a Lynnda. O dia estava nublado  “como sempre”, porem eu não sentia frio, mas coloquei uma calça cumprida básica e uma batinha com a manda cumprida.

_Loma, anda. Marcya gritou do andar de baixo. “estreçadinha” pensei sabendo que ela ouviria. Desci e encontrei todos me esperando inclusive a Lynnda.

_Pronto, pronto vamos.

_Posso saber qual o motivo da ida ao shopping? Lynnda perguntou quando estávamos no carro, e eu fiquei muito vermelha, ok eu não queria dizer a irmã do meu namorado que estava indo comprar lingerie, por que achava que eu e ele iríamos passar nossa primeira noite juntos. Marcya gargalhou no banco da frente e eu fiquei mais vermelha ainda.

_Bem parece que seu irmão tem planos pra hoje à noite. Leah disse apontando pra mim, e a essa altura eu já devia estar roxa de tanta vergonha. O assunto claro rendeu, todas rindo, fazendo piada, e dando dicas, e no fim acabei dando boas risadas também.

Quando chegamos ao shopping chamamos muito atenção, normalmente os lobos tinham uma beleza rústica e incomum, e os imortais também, e a Lynnda era muito linda também. Fomos a varias lojas e elas me faziam ver varias camisolas, lingerie. Então eu escolhi o que eu mais gostei e todas aprovaram. Almoçamos no shopping e aproveitamos o dia pra passear juntas.

_O que está acontecendo com você e o Ever? Perguntei a Lynnda enquanto voltávamos pra casa. Ele ficou sem graça e eu me arrependi de ter perguntado. _Tudo bem não precisa responder.

_Não, na verdade eu preciso de ajuda. Ela disse chorando, ela nos contou sobre a briga dela de Ever e disse que ele ficou com raiva por ela não querer se tornar uma imortal e contou sobre a tal Brigit.

_Ele tem razão Lynnda. Leah disse do banco de motorista, Marcya e eu olhamos pra ela com cara feia. _Ah nem me olhem assim, olha só Lynnda se você ama ele, o natural seria querer ficar com ele pra sempre, você tecnicamente é uma imortal, porem não quer isso. Lynnda parou de chorar e a olhava com os olhos esbugalhado, acho que ela se assustou por que a Leah falou a verdade, que ninguém queria falar.

_Eu tenho medo. Ela falou de repente.

_De que? Marcya perguntou.

_Eu... Eu não sei, exatamente. Medo do inesperado, medo do que eu vou me tornar, medo de que o Ever canse de mim. Nós a olhávamos sem saber o que dizer, ela com certeza esteve se martirizando esse tempo todo.

_Lynnda nós não sabíamos. Não tinha mais nada a ser dito, o restante da viajem foi em silencio. Quando chegamos já passava das quatro horas da tarde e de repente o nervosismo tomou conta de mim.

Damen

Loma e eu sempre tivemos um relacionamento sincero, porem nós nunca tínhamos elevado o nível da nossa relação, e eu tinha decidido mudar isso antes que o Alec me transformasse. Essa idéia rondou minha cabeça a noite toda, assim que acordamos eu avisei.

_Se prepara hoje sua noite será inesquecível. Dei-lhe um beijo e sai do quarto. Quando cheguei à sala encontrei o Ever e o Alec lá.

_Ei? Ever me chamou. _Vamos até a oficina na reserva?

_Bora. Durante o caminho, contei meus planos com a Loma pra hoje a noite, sem falar na parte de que o Alec me transformaria no fim de semana. Ele tinha planejado um acampamento pra que ninguém notasse os três dias de transformação. Os garotos disseram que deixaria a casa só pra nós.

_Johan. O cumprimentamos assim que chegamos à oficina.

_Ora, ora.

Ficamos boa parte do dia conversando com o Johan e os outros lobos que trabalham na oficina. Quando chegamos em casa as meninas ainda estavam pra Port Angeles. Aproveitei pra preparar tudo pra minha noite com a Loma, já havia feito reserva no único restaurante respeitável de Forks, então arrumei tudo aqui em casa. Por volta das quatro horas ouvi o carro entrar no estacionamento.

_Finalmente. Brinquei quando elas entraram, Loma veio pro meu lado e me deu um selinho.

_Compraram muito? Perguntou Alec abraçando a Marcya.

_Lógico! Ela disse sorrindo.

_Meninas vamos guardar tudo lá em cima. Marcya chamou e elas saíram da sala, achei boa oportunidade pra falar com o Alec.

_Vou dar uma volta. Ever falou, ele estava triste o dia todo.

_Está tudo bem? Alec perguntou, com certeza percebeu o mesmo que eu.

_Não, mas vai ficar. Alec e eu assentimos com a cabeça e Ever saiu.

_Tudo pronto? Perguntei, sendo direto.

_Você tem certeza disso Damen? Ele rebateu minha pergunta com outra.

_Total. Eu disse e o encarei.

_Ok, eu tenho me preparado, porem ainda não sei se conseguirei não te matar. Eu continuei o olhando, era um risco a se correr. _Eu pensei em usar o meu dom em você, assim você não fará zoeira, e evitara que você sinta dor. Dei um pequeno aceno com a cabeça e ele prosseguiu. _Falaremos pra todos que vamos acampar, mas só homens.

_E se o Ever quiser ir? Perguntei tentando evitar falhas em nosso plano.

_Darei um jeito de tirar o Ever de casa. Não se preocupe com isso. Ele acrescentou quando viu minha cara de interrogação.

_Tudo certo então.

_Tudo. Sai da sala e fui até meu quarto e da Loma, ela não estava lá, aproveitei pra tomar um banho e me arrumar. Quando estava terminando ela entrou.

_Wow. Amor você esta lindo. Ela disse me abraçando e beijando o canto da minha boca, antes que eu a segurasse ela desviou e correu pro banheiro.

_Minha vez de me arrumar. Ela disse sorrindo e fechando a porta.

Loma

Quando entrei no quarto tive uma visão linda, Damen estava com uma calça jeans preta e uma blusa de manga cumprida branca, apertada.

_Wow. Amor você esta lindo. Disse indo até ele e dando um beijo no canto da sua boca, só pra provocar. Me desvencilhei dele antes que ele pudesse me abraçar e fui pro banheiro.

_Minha vez de me arrumar. Disse fechando a porta e sorrindo. Encostei-me à porta do lado de dentro e senti meu coração disparado. Quando ouvi a porta do quarto ser fechada, despi minha roupa e entrei no chuveiro, a água quente caindo em meu corpo tirava toda tensão que eu sentia. Fiquei uns quarenta minutos só sentindo a água cair em meu corpo, então terminei meu banho e sai pro closet para me trocar. Minha roupa já estava separada, em um local no closet onde eu sabia que o Damen não acharia. Vesti o lingerie que eu havia comprado.

Coloquei um vestido curto, em um tom claro que resaltava o tom da minha pele indígena, e uma sandália de salto.

_Wow. Amor você esta linda. Damen disse usando minha frase de pouco tempo atrás. Ele veio até mim e me deu um selinho rápido, pra não tirar a maquiagem.

_Vamos?

_Quer dançar comigo? Damen perguntou, ouvi uma musica começar enquanto entrava no escritório.

Ohhhhh ohoooooo

For you I'd write a symphony!  
Por você eu escreveria uma sinfonia!
I'd tell the violin      Eu diria ao violino
It's time to sink or swim         Que é agora ou nunca
Watchn' it play for yaaaa!       
Vendo ele tocar para você!

 

Wow, o escritório estava todo cheio de pétalas, com velas e insensos, mesmo estando a meia luz dava pra mim ver a cama improvisada no chão, e champanhe e morango de lado.

For you I'd be        Por você eu seguiria
Wohaaa          Wohaaa
But in a thousand miles just get you where you are   Mil milhas só pra chegar onde você está
Step to the beat of my heart. 
Sigo o ritmo do meu coração


Damen enlaçando minha cintura, a noite estava sendo perfeita, o jantar estava divino, durante o caminho de ida e de volta do restaurante ele foi extremamente carinho e cavalheiro. Deitei minha cabeça em seu peito, me deixando ser conduzida em sua dança.


I don't need a whole lot       Não preciso de muito
But for you I need I          Mas para você eu preciso
I'd rather give you the world        Eu preferia lhe dar o mundo todo
Or we can share mine!         Ou nós podemos dividir o meu

 


_Eu teamo e nada vai mudar isso. Damen disse com intensidade e me beijou, seu beijo era quente e urgente. Sua mão acariciava meu rosto, como se para decorar cada detalhe ali presente. Nosso namoro nao era o mais santo que existia, porem nós nunca haviamos transado antes. Senti minhas mãos suarem.

_Eu também amo você. Disse quando seus lábios saíram da minha boca para meu pescoço.

 

I don't need too much   Eu não preciso de muito
Just need Somebody to love   Só preciso de alguém para amar

Damen nos deitou na cama improvisada, sem quebrar o beijo. Suas mãos acariciaram minha coxa, levantando meu vestido.

_Tem certeza? Ele perguntou olhando nos meus olhos. Seus olhos azuis eram intensos, era o que eu mais amava nele, seus olhos, mesmo ele tendo um corpo perfeito, um sorriso incrível, o que eu mais amava eram seus olhos.

_Absoluta. Sua boca buscou a minha novamente, suas mãos ganharam vida própria, percorrendo todas as partes do meu corpo, rapidamente se livrando das minhas roupas. Pude ver o olhar de desejo nos olhos de Damen quando ele viu minha lingerie.

_Wow. Ele disse somente, sua boca atacando a minha com ferocidade, minhas unhas afundaram em suas costas, eu tinha que me lembrar que eu era mais forte que ele. Nossas línguas duelavam um embate mudo, glorioso.


Everyday I bring the sun around,    Todo dia eu faço o sol aparecer
I sleep away the clouds.    Espanto as nuvens
Smile for me (Smile for me)       Sorria para mim (sorria para mim)
I would take,             gostaria de te ter
every second,             Cada segundo
every single time spend it like my last dime.      Gastaria cada último momento como o último centavo
Step to the beat of my heart.     Sigo o ritmo do meu coração

O toque de nossas peles nuas mandava choques por todo meu corpo, Damen me devorava com os olhos, com a boca e com as mãos. Nossos cheiros se misturavam, a musica ao fundo deixava o momento mais que perfeito.

_Se eu te machucar me avisa. Damen pediu com a voz rouca, sua preocupação era meio sem proporção, porem era o seu jeito de dizer que se preocupava comigo. Afirmei com a cabeça, puxando seus lábios pros meus. Acabando definitivamente com o dialogo entre nós.

 

And you can have it all,        E você pode ter tudo
anything you want.               
O que você quiser  
I can bring you,                    Eu posso lhe trazer  
give you the finer things yeah!        Lhe dar as coisas mais lindas    

I don't need nothing else,            Eu não preciso de nada mais

I promise girl I swear.                Juro, garota, juro mesmo

I just need somebody to love.     Eu só preciso de alguém para amar

And that someone is you             E esse alguém é você


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.