Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 6
Nova Dieta ( Nuova Dieta )


Notas iniciais do capítulo

Oi gentenesse capitulo vocês vão saber se a Bella vai beber sangue Humano ou não..Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/6

     Ela me levam até uma cidade próxima a Volterra, começo a ouvir os pensamentos das pessoas da cidade fico desnorteada pela confusão e força com que os pensamentos das pessoas me atingiam, elas me levam até a parte de traz de um bar, de lá sai um homem bêbado seus pensamentos eram horríveis, ele mal conseguia ficar em pé de tão bêbado que estava.

    - Vai lá Isabella. – Me incentivava Heide, minha garganta começa a arder mais ainda quando penso no sangue quente daquele homem descendo pela minha garganta, sinto uma vontade quase incontrolável de atacar aquele homem...mais não posso...não posso matar um humano...não...consigo...

   - Não. – Sem querer lembro dos Cullen, do por que eles não tomavam sangue humano, da dor que eles sentiam e mesmo assim eles não desistiam do que acreditavam...eu também não quero matar...ter a morte de humanos nas minhas costas...

     – Não ! – Grito assustando Heide e Alexia

     - O que foi ? Não gostou desse?

     - Não !

     - O que foi Isabella?

     - Eu não quero, não consigo...

     - Não quer o que? Não consegue o que? Não estou entendendo?

     - Não quero matar humanos...não consigo... – Olho para elas me sentindo angustiada

     Elas me olham assustadas mais logo disfarçam

     - Me desculpem...eu não consigo... – Começo a chorar, um choro sem lagrimas e isso só me deixa mais chatiada

     - Tudo bem, não fique assim (Coitada dela,o que será que aconteceu com ela?) – Alexia tentava me consolar falando

     - Vamos caçar um animal pra você então... – Chamava Heide – (Tomara que ela melhore, não quero vê-la assim)

     Sigo elas de volta para Volterra e no caminho paramos em uma floresta que ficava bem perto do castelo para eu me alimentar, quando chegamos ao palácio,Jane nos avisa que Aro quer me ver, decido levar Alexis e a Heide comigo não queria ter que enfrentar o Aro sozinha não me sentia confortável, ao chegar ao salão principal os três Volturi estavam lá a minha espera.

     - Ciao Isabella, Heide, Alexia

     - Ciao mestre – Disseram elas juntas preferi fica calada

     - Que bom que vocês se tornaram amigas fico muito feliz ! – Ele sorria mais ainda não sabia dizer se o sorriso era verdadeiro.

     Surgiu um silencio incomodo

     - Isabella – Isso já estava me enchendo

     - Me chame de Bella por favor.

     - Claro Bella, estou curioso sobre qual seja  o seu poder

     - Sim, estamos muito curiosos. – Disse o homem loiro de um dos lados de Aro, seu nome era Caius e o outro era Marcus. Seus pensamentos eram confusos o Caius estava quase maluco por saber qual seria o meu poder, já o Marcus tinha pensamentos distantes em uma mulher...já Aro não conseguia entender o seus pensamentos eram confusos...não fazia sentido...

     - Nos diga...Bella você já sabe o seu poder?

     Fiquei hesitante em responder, olho para a Alexis e a Heide pedindo ajuda

     - Fala Bella – Me dizia a Alexis

     - Conta ele vai acabar sabendo e melhor você falar logo – Dizia Heide

     - Eu leio mentes

     - Ler mentes, muito bom, muitíssimo bom !

     Ele estava todo sorridente, tentei ler sua mente mais ele estava me bloqueando pensando no tempo.

     - Mais ainda estou curioso sobre uma coisa, Jane venha aqui.

     Jane sai de um canto escuro do salão

     - Sim mestre

     - Jane queria gostaria que você tentasse de novo com a Bella.

     - Claro mestre.

     Olhei para ela e como da outra vez nada aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Se eu tiver mais de 10 reviews ainda hoje tem outro capitulo.Vocês decidem...Bjs