Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 4
O Anteceder ( Precedente )


Notas iniciais do capítulo

Personagem novoE o Aro...Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/4

     Levanto em direção ao banheiro, pensando em tomar um banho, tiro minhas roupas e me coloco embaixo do chuveiro a água quente desce pelo meu corpo me deixando mais calma, quando “ele” me vem a cabeça e sem querer ou perceber começo a chorar.

     - Sua burra, burra, idiota...ele te abandonou...não te quer mais...burra, burra... – Continuo chorando ate que as lagrimas secam e depois de um tempo me acalmo novamente – Eu nunca vou chorar por você novamente - E saio do banheiro com uma toalha envolta do corpo, ouço baterem na porta.

     - Entre

     - Oi boa noite, vim trazer comida e algumas roupas pra você, e...meu nome e Alexia

     - Oi prazer. Me chame de Bella

     - Posso fazer uma pergunta...se você deixar...

     - Claro

     - Por que você quer ser uma vampira?

     Fico calada um momento sem saber bem o que dizer

     - É uma longa história e eu não gosto de falar nela, desculpe

     - Não, tudo bem eu é que devia pedir desculpa fui indelicada. – Ela parecia constrangida

     - Quem sabe um dia eu te conto sobre isso.

     - Tudo bem...

     Ficamos um momento em silencio quando me vem uma pergunta

     - Por que eles querem que eu me junte a essa guarda?

     - Porque supostamente você tem um poder

     Quando ela fala isso involuntariamente lembro “dele”.

     - Como...ler mentes, ver o futuro essas coisas...? – Pergunto inocentemente

     Ela me olha desconfiada

     - Isso, só que não sabemos ainda qual é o seu, somente depois da transformação vamos poder saber.

     - E qual é o seu?

     - O meu...é como...instinto de sobrevivência sabe, ninguém me pega. – Disse ela orgulhosa de si mesma – Agora eu vou embora, você precisa  descansar amanhã vai ser um dia longo. Boa noite.

     - Boa noite, e...obrigada pelas roupas e a comida...

     - De nada. – Diz ela com um sorriso – Boa noite

     Acordo  de manhã com um frio na barriga.

     Levanto e ando ate o banheiro tomo um banho e visto uma roupa e vou caminhando pelo caminho que eu me lembrava do dia anterior vou andando até que saio no mesmo salão, todos estão lá como se tivessem me esperando ou talvez estivessem mesmo, começo a reconhecer alguns rostos.

     - Bom dia minha cara, ansiosa ?

     - Um pouco... – Murmuro mais para mim mesma

     - Vamos fazer isso logo então.

     Aro se levanta e para na minha frente, levanta a mão e acaricia suavemente meu rosto, sinto um tremor no corpo por causa do seu toque frio. Ele sorri.

     - É tão intrigante Isabella...seu sangue me dá água na boca...

     Olho em seu rosto e sinto uma pontada de pânico ao ver seus olhos ficarem pretos, e se ele me matar...se ele não...conseguir parar...

     - Não se preocupe Isabella, eu sei me controlar, então, está pronta ?

     Aceno com a cabeça, e a próxima coisa que sinto são seus dentes em meu pescoço e o veneno no meu corpo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...o que acharam???Se quiserem mais já sabem Reviews !!Bjs