Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito né!! Desculpem
Nos vemos lá embaixo
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/29

 

 

     No exato momento em que o avião pousa me levanto impaciente.

 

     - Calma Bella. Nós vamos procurá-la mais fique calma, e se controla ou vai chamar atenção.

 

     - Tudo bem. – Digo fechando meus olhos e respirando fundo e forçando minha mente a se acalmar e me concentrar em como encontrar a Heide e ainda mais importante o responsável.

 

     Sinto a mão do Edward apertar a minha como se me dando força, ele sempre era o que me dava calma, que me ajudava sempre que eu precisava, ele era o único que me conhecia de verdade.

 

     - Obrigada por estar sempre comigo. – Digo lhe dando um beijo.

 

     - Sempre – Foi só o que ele disse mais que significava muito para nos dois

 

     - Vamos alugar dois carros, esperem aqui.

 

      Enquanto Carlisle não voltava ficamos reunidos perto da porta do aeroporto, não estávamos preocupados com o sol que por um milagre estava nublado o que era difícil aqui em Florença. Depois de quase meia hora Carlisle volta com a chave dos dois carros.

 

     - Desculpem a demora mais estava um pouco cheio os carros estão no estacionamento, vamos..

 

     Não via a hora de chegar logo em Volterra a viajem demorava em media uma hora na velocidade normal, mas como nos nunca andávamos na velocidade permitida demoraria só vinte cinco minutos se não tivesse muitos carros na pista.

 

     Dessa vez quem estava dirigindo era o Jasper, o que era um milagre já que Edward quase nunca deixava alguém dirigir que não fosse ele, mas dessa vez ele preferiu ficar ao meu lado. Alice foi ficar com Jasper na frente em quanto eu Edward e Alex nos sentamos no banco de trás, eu de mão dadas com Edward.

 

     - Queria poder voltar por outro motivo...

 

     Estávamos entrando em Volterra e foi inevitável não lembrar do dia em que cheguei aqui, no medo que senti ao ver todos aqueles vampiros pelas ruas escondidos em becos, e hoje ao voltar sinto como se estivesse voltando pra minha casa, meu lar...

 

     - De volta pra casa... – Digo quase num sussurro mais tinha plena certeza que todos ali ouvirão isso

 

     Saio do carro e ando diretamente para a entrada do castelo já que sabia perfeitamente o caminho, ao passar em direção a porta de entrada saúdo com um aceno todos os vampiros que via.

 

     - Bella.

 

     - Ciao Demetri

 

     - Saudades, como foi sua fida esse tempo longe de nos?

 

     - Foi boa, mais senti saudades é claro!

 

      - Aro está no salão imagino.

 

     - Sim.

 

     - Daqui a pouco estarei lá.

 

     - Ok

 

     Ando em direção ao salão com todos os Cullen atrás de mim e a Alex ao meu lado como antigamente só que sem a Heide o que dava um tristeza.

 

    - Ciao Bella

 

    - Ciao Aro, Caius e Marcus.

 

     - Vejo que meus amigos também vieram com você

 

     Aro se levanta e vem em minha direção e me da um abraço que retribuo com igual afeto, todos acreditavam que Aro era a pior pessoa do mundo, mais isso não era verdade, mais ele prezava muito o poder que tinha e não iria deixar que ninguém o tirasse, mas ele também sabia ser amável com as pessoas que ele gostava.

 

     - Ainda não temos nenhuma idéia de quem possa ter feito isso com a Heide Bella querida.

 

     - Mas Aro uma coisa que eu queria saber e que só agora me veio a cabeça. Quando foi que a Heide sumiu?

 

     - Tem quase um mês que isso aconteceu...

 

     - Como!? Por que vocês foram me avisar que a minha amiga tinha desaparecido quase um mês depois!? – Digo quase gritando com ele, o que deixa todo mundo assustado

 

     - Estávamos tentando achá-la sem ter que lhe incomodar.

 

      Não percebo que estava chorando ate que sinto braços a minha volta.

 

      - Calma meu amor

 

     - Eu devia estar aqui Edward, eu devia. Eu sempre protegi elas, sempre desde que eu vim pra cá. E quando eu vou embora ela desaparece...é minha culpa... – Digo chorando ainda mais, um choro sem lagrimas o que me deixa mais irritada ainda

 

     - Nos vamos encontrá-la Bella e o vampiro que fez isso vai sofrer muito.

 

     - Obrigada Caius, mais será eu que vai cuidar desse vampiro, quero acabar com ele eu mesma.

 

     - Mandamos alguns rastreadores a procura dela e até agora nada, mas nos não vamos desistir

 

     - Eu sei

 

     - Vão para seus quartos e descansem um pouco, e depois vocês começam a busca.

 

     - Não! Eu vou agora. Não preciso descansar

 

     - Pare com isso Isabella, não quero que você vá agora. Vá descansar qualquer noticia eu mando lhe avisar. Não quero você desse jeito, sei do seu carinho pela Heide, nos também a amamos muito mas nenhum de nos quer você assim nervosa e instável.

 

     Essa não era minha vontade e todos nessa sala sabiam disso, mas faria o que Aro disse, somente pelo carinho que tinham comigo.

 

     - Está certo. Vou pro meu quarto

 

     Me viro para a porta e saio com todos me seguindo quando escuro Aro falando mais não comigo.

 

     - Carlisle gostaria de conversar com você um instante.

 

      O que será que ele queria falar com o Carlisle, não importa eu saberia depois, agora minha cabeça estava muito confusa precisava pensar em alguma forma de achar a Heide.

 

     Meu quarto estava o mesmo de antes, todas as minhas coisas que eu não tinha levado e deixado aqui, nada tinha mudado. Era estranho voltar mais tão bom, só o que estragava isso era a falta que a minha amiga me fazia...era horrível me sentir assim como se uma parte de mim, de quem eu era estivesse faltando...

 

     - Não fica assim meu amor. Eu sei da sua dor, mas você não pode ficar assim, precisa ser forte Bella pra poder procurar a Heide.

 

     Olho para seu rosto ele estava preocupado comigo e triste também, odiava fazer ele se sentir assim mais era inevitável. Tudo o que eu sentia ele sentia e da mesma forma acontecia comigo, nos éramos um só desde que nos conhecemos e isso nunca mudou, mesmo depois de todo o tempo que passamos separados a união, o laço que existia entre nos, que nos unia não tinha se quebrado e sim se intensificado. Eu o amava.

 

 

 

     - Eu te amo. Eu sei que você sabe disso mais eu preciso dizer isso, muito obrigado por estar sempre comigo...

 

     - Eu sempre estarei com você, em qualquer momento em que você precisar de mim eu estarei pra você.

 

     No momento em ele fala isso lhe dou um beijo, nossas bocas se movendo de um jeito mágico, precisava lhe mostrar o quanto eu o amava, o quanto eu precisava dele ou o quão carente e indefesa eu ficava na sua ausência. Ele intensifica o beijo, como se estivesse tão desesperado quanto eu por ele.

 

     Minhas mãos estava em sua nuca e as sua em meu cabelo segurando-me para ligar ainda mais nossas bocas e línguas, e a outra estava na minha cintura pressionado nossos corpos, como se para nos tornarmos um só.

 

     - Preciso de você...agora....

 

     Precisava ter ele, precisava fugir dessa confusão, desse medo e culpa que eu estava sentindo pela minha amiga.

 

      Ele sabia disso, ele sabia tudo que eu sentia. Com delicadeza ele começa a tirar minha blusa, nos estávamos precisando um do outro, mas não queríamos estragar o que sentíamos nesse momento. Ele começa a dar pequenos beijos por todo o meu corpo até a altura da calça me empurra devagar até a cama e me deita como se fosse uma boneca frágil que iria se quebrar se não tivessem cuidado.

 

     - Eu te amo Bella. Te amo e sempre te amei. – Diz me dando outro beijo apaixonado.

 

     Suas mãos estavam por toda parte do meu corpo, seu peso sobre o meu era uma das melhores sensações do mundo. Nossas roupas já estavam espalhadas pelo quarto.

 

     - Amo o seu corpo meu amor...

 

     - Eu também... – Digo passando minhas mãos pelas suas costas arranhando de leve. – Adoro ver a sua reação ao meu toque... – Falo dando mordidas por seu corpo.

 

      - Minha existência – Ele diz me dando um beijo tão doce ao mesmo tempo que selávamos o nosso amor, era um momento perfeito para nos dois...único...

 

***

     Já estava amanhecendo e hoje começaria a procurar a minha amiga e o desgraçado que tinha feito isso com ela.

 

     Viro meu rosto e vejo a visão mais linda do mundo. Meu amor, meu Edward olhando pra mim, com o rosto transbordando de emoção.

 

     - Você é linda fingindo que está dormindo... – Diz sorrindo, ele tinha o sorriso mais lindo que existia, e era meu o que me deixava mais feliz ainda.

 

     - Aprendi com você! – Lhe dou um beijo e depois me levantando, não queria mais perder tempo, precisava começar a caçar o maldito logo e acabar com ele.

 

     - Bella, espera mais um pouco. Você não vai procurar a Heide sozinha sem mim.

 

     Nem iria discutir, pois sabia que ele iria fazer o que estava dizendo mesmo que eu não achasse que era o melhor. Tomamos banho juntos e depois que terminamos nos vestimos e fomos pro salão procurar os outros.

 

     - Que bom que você chegou logo minha cara.

 

      - Vamos logo começar Aro, não aquento mais ficar aqui sem fazer nada.

 

     - Você não mudou nada desde que foi embora.

 

     - Eu não sou de mudar meu jeito Aro e você sabe disso, agora por favor vamos logo procurá-la Aro...por favor...

 

       Ele anda na minha direção e para bem na minha frente e acaricia o meu rosto com uma delicadeza incrível.  Sinto que Edward fica tenso com esse gesto de Aro.

 

     - Desde que se juntou a nos você se tornou a mais preciosa pra mim e para todos  aqui.

 

      - Obrigada. Vocês também são todos muito importantes pra mim

 

     O que estava acontecendo lá fora? Alguém estava discutindo....

 

     - O que foi Bella? – Perguntando Edward apertando levemente meu braço.

 

     - Estou ouvindo uma coisa....uma discussão...você não está ouvindo? – Me viro pra ele

 

     Ele faz uma cara de como estivesse refletindo sobre o que eu tinha falado

 

     - Sim...não tinha me concentrado...mais sim estou ouvindo..quem seria que esta discutindo?

 

     - Do que vocês estão falando?

 

      Me viro para as pessoas que estavam ali os Cullen e os Volturi

 

     - Alguem está discutindo lá fora, um é o Alec com a Jane e o outro é um vampiro que eu não conheço.

 

     - Tenho certeza que eles vão querer saber onde está o brinquedinho deles

 

     - Como podemos ter certeza?

 

     - Vão ter que confiar...se querem saber onde ela esta...”Se não me deixarem entrar vou entrar a força, vou morrer antes de conseguir abrir a prta mais vou fazer um barulho”

 

     Saio correndo em direção a porta e a abro com força sem pensar nisso.

 

      - O que você sabe? – Digo praticamente em cima do tal vampiro, ele abre um sorriso sínico que me enche de raiva. – Alec, Felix levem isso pro salão por favor.

 

     Se ele sabia mesmo algo sobre onde a Heide estava ele ia me dizer por bem ou por mal. Me viro para ele com a mesma posição e jeito que agia quando era da guarda, fria e invencível.

 

     - Não brinque comigo, por que eu não gosto de joguinhos então vamos direto ao que interessa, ao que me interessa; onde está a minha amiga? E você vai dizer o que eu quero saber e eu vou saber de qualquer jeito e se for do meu modo você tenha certeza que não vai gostar nem um pouco de como eu vou fazer pra conseguir a informação.

 

     Ele estava me olhando atentamente e o sorrisinho que estava no seu rosto já tinha sumido

 

       - E ai, vai me dizer ou não.

 

       - Ela esta em Paris.

 

      - Por que em Paris?

 

      - Eles não são idiotas sabem que num lugar movimentado e cheio de humanos vocês não vão poder fazer nada.

 

     - Isso é o que eles pensão. Mais quem é essas pessoas e por que pegaram uma Volturi?

 

     - Por sua causa Isabella.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o maior de todos e não foi o melhor desculpem novamente, sei que não é desculpa mais estive muito ocupada.

Quero mais comentarios que isso ta muito pouco, parece que não estão gostando da fic....

Bjus até o proximo capitulo.