Minha Rainha escrita por Holanda


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757966/chapter/7

Com apenas três fêmeas e dois filhotes ainda imaturos, o bando estava fragilizado, isso deixava suas eternas inimigas mais corajosas que nunca.

A noite, as hienas soltavam seus gritos feios cada vez mais perto de se território, quando elas abatiam uma presa, aqueles animais feios e carniceiros se aproximavam para tentarem tirar algum pedaço de carne, quando estavam as três juntas, era fácil debandá-las, mas o número deles só cresciam.

Você era rápida correndo, por isso tomou para si o trabalho que geralmente Niara fazia, você corria para deixar a brecha que Kazija usaria para abater a presa, agora que os filhotes estavam mais crescidos, eles podiam ficar seguros nos galhos altos da árvore enquanto Dhuriya ajudava Kazija a abater um gnu.

Vocês se alimentavam de sua grande presa, quando as hienas chegaram, eram muitas, seus rugidos não as intimidou, confiantes em seu número superior. Vocês recuam vendo os carniceiros comerem a presa que vocês abateram.

Kazija parece absolutamente furiosa, ela rugir inutilmente para as hienas que ainda soltam seus gritos histéricos e zombeiros.

Você pensa no que Niara faria e você simplesmente dá as costas e segue para a próxima caçada… Dhuriya te segue, logo, Kazija também te segue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!