Don't Remember escrita por eatalpaulaa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oláaaaaaaaaaar :3
olha eu de volta, dessa vez com um projetinho um pouco maior e mais tenso :#
espero que gostem do prólogo, e nos vemos lá nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757866/chapter/1

Não é fácil perder a memória. Principalmente quando você perde só uma parte dela.

É como se eu tivesse um diário, e alguém tivesse arrancado as últimas cinquenta páginas dele. O grande problema é que eu não lembro o que escrevi nessas páginas, realmente não faço a mínima ideia.

Depois de algum tempo você desiste de tentar lembrar, até porque é muito doloroso. As sessões de terapia só me deixavam com mais dores de cabeça e enjoos, além de uma forte dor no peito. Depois de um tempo desisti de ir também.

Afinal, seja lá o que eu tenha esquecido, talvez não seja uma boa ideia relembrar.

Claro que amnésia não é tão simples assim. Não tem como você ser como era antes, até porque eu não sei como eu era antes.

Meus pais demoraram para entender isso. Por tempos eles reclamavam e ficavam tristes por eu não ser mais a “Sakura de antes”, mas, como eu vou saber como era a Sakura de antes? Eu realmente não me lembro.

A psicologia explica que após um evento traumático, é relativamente normal o seu cérebro querer apagar alguns detalhes. No meu caso três anos foram apagados.

Algo me dizia que era melhor continuar assim, mas as coisas não são como nós queremos.

O passado deveria ficar no passado, eu preferia não lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então pessoinhas, essa fic é um presente para minha querida Lara, e o primeiro capítulo vai ser postado no dia do aniversário dela, mas relaxem que dia 09 já está logo aí ♥
Don't Remember vai ter um tom meio descontraído no começo, mas não se enganem, vocês vão sofrer junto comigo ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.