Voldemort, o Lado que Ninguém Conhece escrita por Miriam Ismail


Capítulo 8
Vamos as compras amigaaa !


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu demorei milênios, e ai quando eu posto sai essa coisa aqui, que nem ficou engraçado u_u
Não era pro capitulo acabar nesta parte, e ficou pequeno, mas é que eu estou com preguiça e queria postar logo, e aff, foda-se o resto !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75769/chapter/8

    Lucius ia pulando de uma arara de roupa até outra,  mais contente que Nagini na hora do jantar, ia passando pelas roupas, e pegando as peças que lhe agradavam , sem nem ao menos olhar o tamanho, e ia tocando para um atendente que os seguia, e  as vezes quase caia, com o peso das roupas, pois Lucius já tinha pegado roupas demais, e quando Voldemort olhava para aquela pilha, já ficava cansado, teria que experimentar todas aquelas roupas.

   Enquanto isso, Belatriz que havia vindo para ajudar a compor o novo visual do lorde das trevas, havia desaparecido por entre as roupas  depois de dar um grito e parar bem no meio da loja com uma cara de maníaca psicopata assassina, ela gritou algo assim:

- Aaah MEUS DEUS !!! Acabaram de lançar a nova coleção de calcinhas fio dentais para bundas extremamente sensíveis que tem doenças de pele !!! – e saiu correndo  para o terceiro andar do shopping que era reservado para....... , digamos que era um andar reservado para pessoas como Belatriz, ou seja, maníacos psicopatas assassinos.

   Lucius então se virou bruscamente para encarar Lord Voldemort que estava com uma cara entediada e quase  derrubou o vendedor, que também já parecia estar muito irritado com aquilo.

- Vamos Milorde, agora você vai provar essas lindas pecinhas que eu escolhi com muito amor e carinho para você !

   Voldemort só percebeu que estavam na frente de um provador, quando Lucius o empurrou bruscamente para dentro e fechou a porta com força, e depois algumas peças foram atiradas por cima da porta.

- Apresse-se Milorde, este é o primeiro look de muitos que eu tenho aqui pra você, estamos aqui esperando ansiosamente para ver o resultado, então não demore.

   Voldemort queria mesmo que aquilo acabasse logo, então se vestiu rápido e nem mesmo se olhou no espelho, abrindo a porta em seguida e se surpreendendo com os olhares de espanto, tanto do atendente, quando de Lucius.

- Err, desculpe Milorde, acho que esqueci um pequeno detalhe, que foi verificar o tamanho das roupas !

   O Lorde então finalmente se virou para se ver no espelho e também teve uma leve surpresa, a camisa era feminina e de tamanho infantil e ficava do tamanho de um top, mostrando sua barriga extremamente branca e uma pouco de seu peito esquelético,  não era uma visão muito agradável, ele vestia também uma calça que era pra ser estilo saroel, mas por ser magro demais ela ficava sobrando muito, parecia um saco gigante. Então a conclusão que se tinha ao olhar para o Lorde das trevas no momento, era de que ele era uma bixa e ainda por cima uma bixa vileira.

 Voldemort apenas se virou calmamente, em seus olhos as chamas eram quase visíveis, olhou ameaçadoramente para Lucius, fazendo tanto ele quanto o vendedor se arrepiarem, quando falou, seus olhos pegavam fogo, porem a voz era fria como gelo.

- Você me convenceu a vir a essa porcaria de loja, pra fazer eu vestir isso ? É isso que o Sr. Malfoy usaria em um encontro ? – Voldemort estava aparentemente calmo, mas era exatamente isso que mais assustava, era pior do que quando ele gritava como um louco.

- Eiii você não tem o direito de chamar a loja de porcaria, a culpa não é nossa se essa bixa loira não sabe escolher roupa direito, mas se o senhor permitisse, eu lhe recomendaria o ternos macabros, sinistros e sombrios  que são o lançamento deste mês !

-  Ternos macabros, sinistros e sombrios ? não acredito que vocês já tem eles aqui, eu morri procurando eles na internet para compra, VAMOS, VAMOS, ME MOSTRA LÁ AMIGAA !

- Aaah gata ! Você também é louco por ternos macabros, sinistros e sombrios? Eu simplesmente amoo, mas as pessoas hoje em dia não sabem mais valoriza-los como se deve.

- Aii eu penso a mesma coisa amiga, eles são tão desprezados hoje em dia, mas eu continuo achando um charme, aiin  ALOKA !

- Ah é um charme total !E essa linha de ternos é edição limitada, são todos espirados no batman, por que ele é totalmente sexy e misterioso.

- Aah não brinca gata, que luxoo ! 

-  O slogan diz assim " o estilo Batman nunca sai de moda, as garotas adoram um morcegão", por que é um estilo bem macabro mesmo sabe !? - Voldemort ia responder todo animado, pois havia adorado isso de estilo morcego e tudo mais, mas Lucius resolveu interromper, pois aquilo já estava estranho demais.

-Aiin Milorde, pensei que tínhamos vindo aqui fazer compras juntas, mas você não está sendo nada fofa comigo, magoei amiga  – Disse Lucius, se virando e fazendo um biquinho.

    Voldemort e o atendente se olharam como se pensassem “ Hmmm, esse leite é moçaaaaaa” , Lucius percebeu que tinha deixado escapar uma parte de seu “ lado oculto”, e quando foi tentar concertar o atendente o surpreendeu vindo sussurrar uma coisa em seu ouvido.

- Shhh, calma amiga, calma, essas coisas acontecem e as vezes agente acaba escorregando néh fofa ! Mas pode deixar que eu resolvo gata – e deu uma picada para Lucius,  que o olhava com os olhos arregalados.

      Voldemort já estava no provador trocando a roupa de bixa louca, e o atendente não conseguiu resistir e aproveitou já que estava próximo de Lucius, deu uma lambida na pele extremamente branca do pescoço dele, e apertando a bunda dele o empurrou para a ala de lingeries dizendo:

- Vai lá amor, eu cuido da fera careca aqui, agente se fala depois – dito isso, foi ver como a tal fera careca estava, deixando um Lucius meio surpreso e meio excitado na ala de lingeries.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou forçado néh? to apelando demais para o humor com gays e agora todo mundo na fic tem um "lado oculto", aff eu sou uma ameba mesmo !