Voldemort, o Lado que Ninguém Conhece escrita por Miriam Ismail


Capítulo 3
Tifany, cade você??


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, eu ñ vou colocar aquelas besteiras que todo mundo bota, "aii, muitas provas, ñ tive tempo, Blá blá blá" vou ser sincera, eu tava com preguiça de escrever mesmo!!!
Só pra vocês saberem, essa história se passa no sexto ano deles.
Aproveitem o cap. escrito por Medleyn e Carol =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75769/chapter/3

 Harry estava na sala comunal da Grifinoria, sentado em sua poltrona preferida, perto da lareira, foi lá onde tudo começou, em uma tarde ensolarada de verão, você pode não saber do que eu estou falando, mas Gina sabe muito bem.

    Foi então que uma confusão de vermelho chamou sua atenção, mas era só os cabelos de Gina voando por causa do vento forte, que estava debruçada no parapeito da janela. Mas Harry não estava prestando atenção nisso, ele estava observando atentamente  aonde seu cabelos compridos terminavam, abaixo das costas, a elevação que havia lá... ( A qual é??, chega de dicas, voce me entendeu néh?? )

   -Que lindo néh Harry??- Harry deu um pulo e olhou desconcertado para Rony, tentando achar uma desculpa, como por exemplo, Rony havia uma aranha nas costas de Gina.

   -Aahh, eu...anh...aranha...costas-Harry estava tão perdido que não conseguiu terminar a frase.Mas Rony nem havia o escutado, ele estava se referindo a meleca marrom e verde que estava sobre suas vestes.

   -Olha essa coisa que Fred e Jorge derrubaram em mim!!!-Foi ai que Harry percebeu que quase se entregou, Idiota, idiota, idiota.

  -Que troço é esse?-Perguntou Harry, sentindo o cheiro que emanava das vestes sujas de Rony.

  -O marrom eu sei, são fezes de Gnomo, tem bastante disso la em casa.-Harry se forçou a continuar o dialogo sobre as vestes cagadas com bosta de gnomo de Rony, pois estava controlando cada fibra de seu corpo para não virar a cabeça em direção aquela admiravel vista na janela. ( e não tem nada a ver com a paisagem que Gina estava admirando )

 -Se o marrom é bosta de Gnomo, o verde é bosta de quem?- perguntou Harry, levantando as sombranselhas.

 -Aahh.... não sei....Eu to com medo- Falou Rony, lançando um olhar aflito a Harry.

 -Rony, acho melhor você ir para a Ala Hospitalar, essas suas amiguinhas estão se mechendo.....-Disse Harry, satisfeito por ter uma boa desculpa para se livrar de Rony e voltar ao que estava fazendo antes.

  Rony nem sequer respondeu, após dar uma rapida olhada  a gosma, e perceber como elas se mechiam, pareciam um bicho rastejando por seu corpo, saiu correndo para a Ala Hospitalar sem nem olha pra tras.

  Contente, Harry girou a poltrona para o lado da janela e ......

 -Meleca!!!-Gina havia saido da janela, e nem estava mais a vista.Descepicionado, Harry se arrastou de volta ao dormitorio, e como estava vazio ele aproveitou para entrar no MSN escondido, já que eram coisas de trouxa e ele seria zoado pelos colegas se eles descobrisem.

  Pegou seu notebook que estava em seu malão, embaixo de algumas meias fedorentas de Tio Valter, as quais nunca teve vontade de usar.Abriu o Messenger e digitou.

USUARIO: Harry.P_cicatriz@hotmail.com

SENHA: senha 

   Ao abrir, se deparou com uma mensagem offline de Gina. 

 

Gina diz: eu sei o que você estava fazendo senhor Potter!!! E ai?? Gostou da visão??

 

    Harry, mesmo envergonhado pelo flagra responde:

 

H.cicatriz diz: Maravilhosa!!! Mas...quer ir a Hogesmeade comigo esse fim  de semana??

 

   Logo depois percebe que alguém entrou no msn, por sorte ele havia colocado seus status como invisível.Era ele, voldemort  ,estava online o bruxo mais temido desde sempre.O que Harry faria?Em seus labios começou a surgir um sorriso maroto.

  -vou raquear-sussurrou para si mesmo.

   Harry foi no Google e colocou como raquear msn. Depois de aprender como se fazia, e praticar no msn de seu primo Duda, ele foi raquear o msn de seu maior inimigo.

   Depois de raquear, ele viu que Voldemort estava conversando com Belatriz Lestrange, mas no mundo virtual parece que ela era conhecida como Belazinha Lestrange, depois de ler esse nome ridiculo ele riu, depois foi ler a conversa que ela estava tendo com Voldemort.

 

 

Belazinha diz: Olá milordi, é um prazer conversar com um ser tão magnifico por essa maravilha chamada indermet. =]

Voldy diz: Eai?? Blz gata?? e só pra nao perder os velhos habitos é internet sua burra imprestavel

Belazinha diz: mil perdoes milorde, perdoe minha ignorancia perante sua inteligencia magnifica

Voldy diz:Fala sério, só uma mina besta como tu pra usar esse palavriado antigo na net, te liga meu!!!

Belazinha diz: táh, saquei brother

Voldy diz: como ousa falar assim com seu mestre, e me chamar de seu brother??não posso tolerar tamanha imprudencia, vou me retirar.Adeus sua imprestavel, e não esqeça o chá e biscoitos amanha a tarde, Fui.

Voldy está offline.

 

 

    Depois de ler a conversa Harry desatou a rir, desde quando Voldemort usava girias??? Harry riu até sua barriga doer!!! E saiu do msn, satisfeito com seu trabalho de racker.

 

 POV Fred e Jorge:

 

    Alguns minutos depois....

 

    Fred e Jorge acharam que já era seguro sair do armario de vassouras no qual haviam se escondido para fugir  de Filch, ele queria saber o que era aquela coisa marrom e verde que os gemeos estavam segurando.

   Fred olhou para o pote  e falou:

   -Jorge, onde esta a nossa experiencia??- Jorge olhou para o pote e a compreensão invadiu sua mente.

   -Fred, acho que aquela tentativa de derrubar Rony no meio da nossa fuga, não deu muito certo- Disse Jorge, olhando tristemente para o pote vazio.

  -Parece que nosso experimento foi pro brejo,ou melhor pro Rony.-Disse Fred amargurado, ele realmente qeria saber o que acontecia quando uma minhoca na qual foi aplicado um peqeno feitiço de crescimento e a mesma foi mergulhada em bosta de Gnomo e geleia de menta.

 -MAS NÓS NAO PODEMOS DEIXAR ISSO ASSIM FRED-berrou Jorge, uma nova esperança surgindo em seu peito.

 - TEM RAZÃO IRMÃOZINHO-Gritou Fred

 - NOS TEMOS QUE RESGATAR AQUELA MINHOCA!!!!!-Jorge continuou com a gritaria 

 -ESTA PENSANDO O MESMO QUE EU ??-Perguntou Fred, ainda gritando

 -MAS É CLARO!!!-Respondeu Jorge

 - PARA O INFINITO E ALÉM- Gritaram juntos, enquanto saiam correndo como loucos pelos corredores de Hogwarts indo salvar a minhoca mutante chamada Tifany.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? oq acharam?? Desculpe por esse cap. ñ ser sobre Voldemort, e se vcs ñ entenderam, ele se passa quando Voldemort tem aquela primeira conversa com Belatriz, lá no primeiro cap.
Se ainda ñ entenderam, vão ler o primeiro cap.
Aahh e pra qem ainda ñ se tocou.... ( oq eu acho quase impossivel)
O Harry tava olhando pra... voces sabem... a BUNDA da Gina, e ela fez de proposito.
REVIEWS!!!!!!
Bjusss da Med e Cah