Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 30
Capitulo 30 - Jantar emocionante


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha falei que ia volta hoje e voltei com mais um capitulo quentinho esquero que gostem...
Boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/30

 

POV ISABELLA SWAN 

 

 

Dizer que eu estou nervosa é pouco eu estou apavorado Edward me busco e agora estamos no restaurante e eu decidi ir direto ao ponto perguntando o que está acontecendo é óbvio eu quero saber até a uns dias atrás estava uma maravilha e de repente tudo muda e vira de pernas por ar estou aflita sem saber o que esperar estou nervosa admito muito e não é pouco ISABELLA SWAN se acalme pelo bem do seu bebê.

— Você não me ama mais é isso?Você se cansou demim e está com medo de me falar?Você encontrou outra pessoa é isso? Só fala alguma coisa porque se continuar assim eu vou ter um trem de tanta aflição só por favor só me diz sem ter medo não me deixe no escuro – eu disparei angustiada nervosa tudo ao mesmo tempo Edward me olhava surpreso.

— De onde tirou isso Bella eu te amo eu sei que esses dias estamos brigando muito mais eu continuo te amando de onde tirou que eu conheci outra pessoa você é a mulher da minha vida é só alguns problemas que estou passando mais não é nada além disso – disse Edward segurando minha mão fazendo carinho nela.

— Então me diz o que está acontecendo eu sei que esses problemas não são do escritório pois o escritório nunca te afeto tanto como está afetando você agora  não me deixe no escuro por favor – eu disse implorando.

— É complicado vida – respondeu Edward com a voz cansada.

— Além de noivos somos amigos lindo então me diz se abre comigo – eu dissee aproximei mais a minha cadeira da sua pra fica mais perto  dele.

— Com licencia aqui Sr. E Srtª. – disse o garçom nos enterrompendo entregando os nossos pratos.

— Obrigada – respondeu eu e Edward juntos e o garçom se retirou.

— Então anjo confia em mim – eu disse e acariciando.

— Eu tenho medo de te perder Bella – disse Edward me olhando profundamente.

— Você nunca vai me perder lindo – eu respondi e comecei a comer.

— Tudo bem depois da noite que a tornei minha noiva no dia seguinte na parte da manhã Kate Denali ela é irmã de Tanya idêntica para ser mais sincero ela apareceu lá pra falar sobre a irmã e sobrinha depois disso ela foi embora mais o que me deixo de cabeça quente foi o que aconteceu uma semana depois – disse Edward.

— O que houve amor – eu perguntei.

— Os pais de Tanya foi me procurar para falar a respeito de Kate e eles me falaram que ela é adotada mais que desde do começo Kate demonstrou ter muita inveja de Tanya e isso permaneceu na adolencência Kate queria os garotos que Tanya ficava foi aqui o pais descobriram que ela estava doente pois ela foi a cliníca e modificou todo o seu rosto e ficou com o rosto igual da Tanya os pais a internaram mais não adiantou pois ela fingiu melhora e teve alta mais tudo mudou quando Tanya  se envolveu com um garoto chamado Seth ela tinha 15 anos Kate não aceitou dizia apaixonada pelo garoto e matou ele a facada ela ficou enternada na clinica em Autrália mais seus pais tem certeza que é fingimento que ela não melhorou nada – disse Edward e eu fiquei abismada assustada e apavorada como ela foi capaz de fazer isso com a própria irmã.

— Isso é horrível como ela teve coragem de fazer isso com a irmã essa garota é louca mata o namorada da irmã por ele não estar com a própria isso é monstruoso para ela deveria ter sido presa – eu disse indignada.

— Eu sei mais vem a complicação agora quando me envolvi meu pai por já ser um dos melhores advogadas saia muito na mídia e eu como seu filho saia também principalmente quando comecei a namorar Tanya e Kate ficou sabendoseus pais foi visitar ela e descobriu que ela estava e ainda está obcecada por mim – disse Edward e isso me deu medo do que poderia vir depois disso.

— E deixa eu advinha e por isso você chego neste jantar disposto a termina comigo por medo daquela louca fazer alguma coisa e eu ou você ter o mesmo fim do garoto que ela matou mais sinto muito em te dizer mais não vou deixar isso acontece – eu disse olhando nos seus olhos.

— Bella presta atenção eu te amo você é minha vida eu não suportaria te perder então tente me entender talvez nós devemos dar um tempo pelo menos por enquanto talvez assim Kate desiste e vai embora – disse Edward eu não estava acreditando que ele está me falando umas coisas dessas.

— Eu não vou permite que você faça isso comigo com a gente o que sinto por você é tão intenso tão forte que sou capaz de enfrenta tudo desde que você esteja do meu lado – eu disse passando a mão pelo seus cabelos.

— Eu também te amo você é a luz que apareceu na minha você e nossos filhos são o motivo para me manter vivo – disse Edward.

— Então vou te dar mais um motivo – eu disse olhando fixamente nos seus olhos.

— Que motivo – perguntou Edward e começou a tocar uma música que amo e que considero nossa música.

Heart beats fast

Coração bate rápido

Colors and promises

Cores e promessas

How to be brave?

Como ser corajoso?

How can I love when I'm afraid to fall?

Como posso amar quando tenho medo de cair?

— Vem – eu disse me levando ele se levantou e começamos a dançar ele foi se aproximando mais de mim e dos beijamos um beijo calmo apaixonada como se tivemos confirmando que não conseguimos viver longe um do outro.

— Eu te amo tanto que dói só de pensar em ter você comigo desde da primeira vez que ti naquele escritório você mexeu muito comigo desde dquela vez desde da primeira vez que ouvi sua voz – disse Edward com testa colada na minha.

— Eu também te amo desde daquele novo primeiro olhar no escritório tem ideia do que esse sorriso faz com meu coração parece que ele quer sair do meu peito e bate ao lado do seu – eu disse e deitei no seu peito.

— Tudo bem nós vamos enfrenta essa juntas mais tem que me prometer que vai tomar cuidado – disse Edward angustiado.

And all along I believed I would find you

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria

Time has brought your heart to me

O tempo trouxe seu coração para mim

I have loved you for a thousand years

Eu te amei por mil anos

I'll love you for a thousand more

Eu vou te amar por mais mil

 

A musica já estava no fim e esse é o momento perfeito para conta sobre a minha gravidez espero que Edward goste e é mais um motivo para ficar juntos.

— Prometo agora você lembra naquele nosso primeiro encontro onde você disse que imagina Tay e Mya já com seus 10 anos brincando e acariciava minha já no nosso quarto filho – eu perguntei.

— Lembro e vamos torna esse realidade o mais rapido possível – disse Edward.

— Talvez ele já esteja tornando realidade – eu disse peguei sua mão que estava na minha cintura e pus na minha barriga.

— Bella você está... – disse Edward incapaz de termina a frase ele olhava pra mim e pra minha barriga.

— Sim aconteceu sei que nós não planejamos que você não esperava por isso mais aconteceu eu juro que não foi de propósito eu tomo o anticoncepcional direitinho eu não entende mais.. – eu disse falando rápido.

— Shii Bella não seja boba fiquei surpreso sim mais fiquei feliz um filho do nosso amor vida você não faz ideia do quanto estou feliz você me faz o homem mais feliz tenho vontade de grita pra todo mundo ouvir o tanto que Te Amo – disse Edward e vi lágrimas escorrendo pelo seu lindo rosto e eu não estava diferente.

— Também estou feliz meu amor muito o fruto do nosso amor está a caminho e não poderia está mais feliz Eu Te Amo muito – eu disse e nos beijamos apressadamente um devorando o outro como se tivemos numa batalha onde não tem vencedor.

— Vida vamos pra casa quero te amar a noite inteira – disse Edward depois que nos separamos ofegante.

— Vamos anjo temos a noite inteira – eu disse voltamos a nos sentar ele pediu a conta pagou e fomos rumo ao nosso paraíso particular.

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Gostaram que eu não separei o nosso casal favoritto...
Bom até breve...beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.