Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 23
Capitulo 23 - Momento família


Notas iniciais do capítulo

oie galerinha era pra mim posta ontem mais estava sem net voltou só agora mais vamos ao capitulo..
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/23

POV BELLA

 

 

 

Estou chorando de raiva de ódio será que isso nunca vai passa será que essa raiva nunca vai passa mais sei que fiz a coisa certa meu filho não pode e nem vai paga pelo meu ódio do seus avos paternos e materno deixei Billy conviver com meu filho porque meu filho não tem nada haver com as dezavensas que tenho com Billy e se ele quer conviver com meu filho e meu filho com ele não sou eu que vou impetir se é isso que meu filho quer e precisa.

— Bella o que houve – perguntou Rose passando as mãos pelo meu cabelo.

— Billy veio aqui – eu disse agora estou mais calma depois de ter chorado rios.

— O pai de Jacob – perguntou Alie.

— Sim – eu respondi.

— Mais como ele ficou sabendo que você está morando em Nova York – perguntou Alie.

— O que ele queria – perguntou Rose.

— Queria saber como Jake morreu – eu disse.

— Mais como ele soube disso se vocês não conversam a anos – perguntou Alie.

— Meus pais deve ser contado antes de Billy aparece aqui em casa meus pais apareceram no apartamento de Edward – eu respondi.

— Mais volto a repeti como eles sabiam que você mora em Nova York – perguntou Rose.

— Meu pai é um policial foi mole descobrir que eu morava em Londres e onde eu trabalhava de ter que falado que se mudei pra Nova York e aqui é fácil acha advogados que meche com divórcio não difícil pra ele meus pais deve ter ido na casa do Edward pra saber onde eu morava e acabo me vendo lá e depois meus pais contaram pro Billy deve ter sido isso – eu disse pra elas.

— É amiga deve ter sido isso mesmo – disse Alie.

— Mais não fica asim vai lá toma um banho que ficamos de olho em Tay – disse Rose.

— É mesmo to precisando daqui pouco Edward vem aqui – eu falei.

— Então vai lá amiga – disse Alie abracei as duas juntas.

— Obrigada vocês são as melhores amigas do mundo todo – eu disse pra elas.

— Sempre vamos estar aqui para o que você precisar – disse Rose.

— Pode conta com nós sempre – disse Alie e fui toma meu banho um banho relaxante que tirasse toda a tensão do meu corpo que eu estou precisando daqui a pouco meu lindo chega aqui com Mya é impressionante o quanto que eu amo ele nunca pensei que amaria outro homen depois de Jake mais a vida é cheia de surpresas coisas vai coisas vem é sempre assim um dia podemos estar triste no outro alegre um dia nós estamos com toda sorte do mundo no outro não um dia estamos vivos no outro não viver já é risco nunca sabemos o dia de amanhã por isso temos que curtir cada momento que a vida nos proporciona porque aquele momento pode ser o último da nossa vida mais o correto é isso que graça teria se soubemos que dia iamos morrer é mais fácil viver cada dia como se fosse o último sai da minha reflexão e desliguei o chuveiro me enrolei fui para o meu quarto me vesti e me arrumei depois fui para o quarto do meu bebezinho não tão bebezinho assim já que ele já tem 4 aninhos e logo vai fazer cinco eu e Edward andamos conversando sobre isso e decidimos fazer a festa de Tay e Mya juntos já que eles fazem aniversário no mesmo mês e no mesmo dia diferenciando só na hora Tay nasceu primeiro e depois de uma hora que Tay nasceu nasce Mya e quem diria depois de 4 anos que Mya nasceu eu e Edward nos conhecemos e apaixonamos um pelo outro e hoje eu sou a mãe 2 como minhasas vezes costuma dizer cheguei no quarto ele estava assistindo o desenho da peppa.

— Filho mamãe pode deita ai com você – eu perguntei chegando perto do meu filho.

— Pode mamãe – disse Tay e eu deitei com meu filho e abracei ele e ficamos ali assistindo desenho.

— Que cena mais linda – disse Edward encostado na porta do quarto do meu filho.

— Papai – disse Tay assim que viu ele correu até ele e Edward pego ele no colo e abraçou ele.

— E porque você não deita aqui com nós pra fica mais lindo ainda -  eu disse mais voltei a fala depois que pensei um pouco _ Quer dizer pra fica perfeito falta a minha filhota cadê ela – eu perguntei.

— Está lá embaixo com Rose e Alie – respondeu Edward e deitou do meu lado e pois Tay no meio de nós e ele voltou a presta atenção no desenho.

— Minhas filha mal chego e aquelas malucas raptaram ela – eu disse brincando Edward ia responder quando foi interrompido por Rose e Alie junto com minha filha.

— Hei ouvimos isso tá – reclamou Rose.

— Quanta consideração – disse Alie fingindo indignação.

— A larga de fazer drama – eu disse e elas sorriram.

— Mamãe – disse Mya assim que saiu do colo de Rose e me abraçou.

— Oi filha essas maluca te raptaram – eu perguntei.

— Sim mamãe e elas fizeram um monte de cosquinhas em mim – ela disse deitando perto do e logo ela prentendeu a sua atenção junto de Tay.

— Bella eu e Rose vamos sair os meninos – disse Alie.

— Tuo bem boa diversão – eu respondi.

— Bay – respondeu as duas e sairam e eu e Edward ficamos nos olhando por um bom tempo até que ele disse.

— Bella o que aconteceu? – perguntou ele baixo para não chamar a atenção das crianças.

— Nada anjo – eu respondi ainda olhando pra ele.

— Vida não venha me dizer que não aconteceu nada você está sorrindo mais essa felicidade não chega nos seus olhos – disse Edward é ele me conhece.

— Tudo bem vamos conversa na cozinha – eu disse e nos levantamos _ Crianças vou ali fazer um lanchinho pra nós papai vai me ajuda – eu disse.

— Tá bom mamãe – disse as crianças e saimos de lá e fomos para a cozinha de mãos dadas chegamos e comecei a fazer uns pãozinhos pequenos com presunto e mussarela para nós e as crianças.

— Ta já estamos aqui pode começa senhorita Isabella – disse Edward enquanto me ajudava a preparar os pãozinhos.

— Billy esteve aqui – eu respondi simplesmente.

— Mais já e ai como foi – disse Edward voltando a pergunta.

— Queria sabe como tudo aconteceu como Jake morreu e depois de tudo que falei ele quis conhecer Tay e depois disso falou pra mim deixar ele participa da vida do neto – eu disse terminei de prepara os lanchinhos junto com Edward e fui fazer um suco.

— É ele tem de participa da vida do neto – disse Edward sentando na mesa da cozinha.

— Sim foi por isso que permiti mais depois que ele foi embora eu chorei,chorei de raiva de ódio dele porque quando Jacob mais precisou ele não estava aqui e agora ele vem com arrependimento ele até pode está arrependido mais isso não vai trazer Jacob de volta – eu disse e Edward veio até mim e segurou meu rosto.

— Sim anjo eu sei só que por mais que Billy tenha errado ele tem o direito de conviver com Tay e você não acha que está na hora de perdoa ele e seus pais quer dizer todo mundo merece uma segunda chance eu não sei Billy porque eu não estava aqui mais seus pais estavam arrependido de verdade você não  acha que eles merecem uma segunda chance – perguntou Edward me encarando com aqueles lindo olhos verdes.

— Eu não me sinto pronta – eu respondi querendo abaixa a cabeça mais Edward não deixou.

— Tudo bem mais as vezes o melhor momento pra perdoa é não estando pronta pense nisso por favor – disse Edward.

— Tudo bem vou pensa – respondi e eu peguei os pãozinhos e Edward pegou os copos e a jarra de suco e levamos para o quarto entramos e meus pequenos continua assistindo.

— Olha o lanchinho – disse Edward e Tay e Mya veio correndo em nossa direção eu e Edward pois as coisas numa mesinha depois nós pois suco para eles e para nós e começamos a comer nossa tarde foi assim assistindo um desenho atrás do outro mais sempre juntos nossa pequena familia um momento mais que perfeito para nós.

 

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
nos encontramos nos coméntários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.