Angel of My Heart. escrita por Any Sciuto


Capítulo 13
Verdades secretas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757407/chapter/13

Se sentindo dolorida, Penelope acordou no quarto branco do hospital. Suas mãos estão enfaixadas, uma linha IV estava presa a ela e ela estava praticamente sem forças. Além de ter um curativo na garganta.

Era algo realmente encantador. Só que não. Ela odiava ficar impotente naquela cama.

— Bem-vinda, Penelope. – Rossi falou quando percebeu que ela estava acordada. – Felizmente chegamos a tempo.

Ela foi tentar falar qualquer palavra, porém a voz não saía.

— O médico disse que você ficará sem voz por alguns dias. – Rossi a confortou. – Então pegue esse bloco e escreva.

Penelope não poderia evitar Rossi de conversar com ela. Pegando o bloco de papel e a caneta ela escreveu.

— Onde está Luke? – Foi a primeira coisa que ela escreveu.

— Na sala ao lado. – Rossi começou. – Precisamos conversar antes.

— Porque você me salvou? – Ela voltou a escrever. – Você sabe que eu não te perdoei ou falei com você desde aquilo.

— Porque você ainda é minha garotinha, Penelope. – Rossi começou. – E já que você não pode me pedir para calar a boca eu vou finalmente te explicar minha parte da história.

— Vá em frente. – Ela escreveu e aguardou.

— Quando você tinha dois anos, sua mãe estava brava pelas inúmeras viagens e horas que eu fazia e passava fora de casa. – Rossi começou. – Então eu cheguei um dia em casa e ela colocou minhas malas para fora de casa e me expulsou de casa.

Penelope apenas olhou para ele e escreveu no papel.

— Continue. – Foi a única coisa escrita.

— Então eu saí de casa. Não queria confusão. – Rossi continuou. – Voltei no dia seguinte e vocês haviam desaparecido da casa. Acho que ela te levou para outro lugar. E eu não nunca mais te vi.

Rossi precisou respirar, antes da primeira onde lágrimas. Aquelas lembranças eram complicadas.

— Eu procurei um investigador para procurar você e sua mãe pelo país. – Rossi prosseguiu. – Eu por acaso estava na cidade para onde você e sua mãe estavam morando. Ela estava casada e você já devia ter uns quatro anos. Ver você chamar aquele homem de pai acabou comigo.

— Porque nunca me contou tudo isso? – Ela escreveu. – Porque nunca me procurou?

— Eu fiz. – Rossi respondeu. – Dois anos depois eu perdi vocês outra vez. Eu fiquei muito tempo tentando me aproximar. Mandei alguns bichinhos para você por meio de uma promoção onde você era a única inscrita.

— Eles são fofos. – Penelope escreveu.

— Você os guardou? – Rossi sorriu. – Porque?

— Eles são uma lembrança feliz. – Ela escreveu e uma lágrima saiu dos olhos. – Eu os amo tanto. Não quero que eles se percam.

— Isso quer dizer que vai guardar eles? – Rossi perguntou.

— Porque eu os jogaria fora? – Ela escreveu e olhou para ele. – Eu vou deixar sempre no meu apartamento.

Rossi se impediu de dar um abraço nela. Ela escreveu no papel algo e entregou para ele.

— Porque não vem me dar um abraço? – Ela havia colocado uma carinha com pontos de interrogação no lugar dos olhos. – Eu não mordo.

— Eu realmente posso te dar um abraço? –Rossi perguntou.

Ela balançou a cabeça positivamente e ele foi e deu um abraço nela. Ela sorriu para ele, e ele sentiu o amor que ela sempre teve.

— Precisamos resolver essa questão sobre sua certidão. – Rossi disse antes de sair. – Colocar meu nome de volta no lugar que eu sempre pertenci. – Ele a olhou. – É claro, se você quiser isso.

Ela deu um sorriso positivo a ele.

Rossi saiu do quarto aliviado. Claro que não era a história toda ainda, porém ele contaria a ela o resto quanto ela tivesse chance de responder ou de gritar com ele.

— Vejo que estar lá te fez bem. – Emily o recebeu na cafeteria. – Achei que precisaríamos de um médico para você depois.

— Eu expliquei quase tudo para ela. – Rossi disse com orgulho. – Mas preciso que alguém diga a ela que eu ainda preciso contar coisas para ela.

— Certo. – Emily se dirigiu para o quarto de Penelope. – Eu conto e você vai ficar me devendo isso.

— Obrigado Emily. – Rossi se recostou na cadeira. – Seria algo a menos para se preocupar.

— Você vai me dever alguns dólares. – Emily brincou. – E eu sei cobrar.

— Vou te dar uma bolsa da Victoria's Secret se isso te fazer feliz. - Rossi falou. – Da nova coleção.

— Não precisa chegar a tanto. – Emily disse. – Apenas um dia no Spa para mim, JJ e Penelope está de bom tamanho.

— Considere feito. – Rossi começou a tomar o seu café.

Emily passou pelo corredor pronta para conversar, porém ela tinha visitas no quarto.

— Estou tão feliz que você esteja bem, Penelope. – Luke falou em um intervalo de beijo. – Acho que eu preciso da sua resposta agora.

Penelope fez uma cara de surpresa e se lembrou da proposta de Luke.

Arrancando a primeira folha ela escreveu algo curto em letras altas.

— SIM. – Luke leu e sorriu. – Você acaba de fazer esse homem o mais feliz de todos.

Emily sorriu ao ver o casal a sua frente, feliz. Ela ainda não podia falar, porém apenas ver o sorriso de Luke depois de ler o sim fez Emily sentir que era um casal perfeito.

— Parabéns. – Emily entrou. – Vamos ter um casamento próximo?

— Vamos sim, Emily. – Luke respondeu, depois de recebe um aceno positivo de Penelope. – E se você quiser ser uma das madrinhas ficaríamos feliz.

— Já pediram aos outros? – Emily se preocupou.

— JJ e Reid serão meus padrinhos junto Simmons e a mulher dele. – Luke respondeu. – Rossi vai precisar de uma companheira no altar, então você poderia ser a madrinha de Pen junto com Tara e Derek.

— Então vocês falaram com Derek. – Emily se sentou na cadeira. – Onde ele está?

— Sendo policial em Los Angeles. – Luke comentou. – Na Swat.

— Legal. – Emily comentou. – Ele ainda está solteiro?

— Eu acho que ele e Savannah estão juntos de novo. – Luke viu o olhar de Penelope perder o brilho. – Ei Chica. O que foi?

Penelope pensou um pouco e escreveu. Ela virou a segunda página e Luke pegou a caneta antes que aquilo se transforme em um livro.

— Baby, sabe que eu não me importo em ler suas coisas, mas faça um resumo está certo? – Luke pediu gentilmente.

Ela assentiu e começou a escrever outra vez.

Luke pegou o papel depois que ela acabou e leu.

— Eu sou a culpada por Derek e Savannah terem se afastado por um tempo. – Luke leu para Emily. – Derek disse a Savannah que ele dormiu com Pen e ela achou que ele se aproveitou dela.

— Ah. – Emily entendeu o porquê daquele textão. - Acredite Pen. Você não é a culpada por isso.

Emil começou a sair do quarto, porém voltou logo em seguida.

— Garcia. Rossi quer conversar com você quando puder. – Emily falou. – Terminar de contar tudo sobre, bem você sabe.  

Penelope balançou a cabeça positivamente e Emily saiu.

— Vamos ter que começar a ver vestidos lindos. – Luke combinou. – O que foi?

Penelope pegou o papel e mais uma ve escreveu.

— Noivos não podem ver o vestido antes do casamento. – Foi tudo que ela escreveu.

Luke sorriu e deixou o quarto. Ela se recostou no travesseiro e logo dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.