Proibido se apaixonar escrita por skammoon


Capítulo 34
Prenda-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757301/chapter/34

O olhar de Megan encontra o de Justin e ela sente um frio imenso em sua barriga. Ver aqueles dois objetos a fez sentir um leve medo. Nunca havia conhecido alguém como Justin, que a enlouquecia tanto com seu jeito diferente de levar as coisas. E desejar entrar na loucura dele a assustava.

Justin sorriu maliciosamente indo até sua escrivaninha, onde havia uma garrafa de vinho. Ele pôs um pouco na taça e entregou a Megan.

Megan tomou em dois segundos e piscou repetidas vezes sentindo o líquido descer por sua garganta.

Justin percebeu Megan mais nervosa do que quando havia chegado a sua casa.  Seus olhos voltavam para as algemas repetidas vezes, ele se aproximou ficando a poucos centímetros de distancia.

—Você confia em mim? – Ele perguntou tirando a taça da mão dela.

Megan fez que sim com a cabeça, seus olhos perdidos e seu sangue latejando em suas veias.

Justin guia Megan até sua cama e pede para ela deitar-se. Lentamente, ele tira seu lingerie, deslizando seus dedos por cada parte nua do corpo dela.

Justin pega as algemas e monta em Megan com agilidade. Ele pega cada um de seus pulsos e põe as algemas, os prendendo nas colunas da cabeceira da cama. Megan percebe as chaves das algemas brilhando no canto do criado-mudo. Justin a observa com um meio sorriso. Ela está presa, é impossível sair dali e de alguma forma, ela se sentia extremamente excitada.

Megan respira fundo e volta aos olhos de Justin, ela estava prestes a dizer seu nome, pedindo que ele a toque logo, que faça o que quiser com ela.

—Fique quieta. – Justin diz como se tivesse lido seus pensamentos.

Ele pega a venda e os põe em Megan. Era um pouco firme demais. Não sairia de seus olhos se alguma mão não o tirasse. Ela não conseguia enxergar nada, era uma escuridão.

Justin se inclina e a beija, acariciando seus lábios suavemente. Sem pressa, ele vai a beijando até chegar ao centro de seu corpo. Começando no pescoço, descendo por entre os seios, passando pelo torso até abaixo da barriga. Ele a mordisca, fazendo com que Megan se contorcesse de desejos.

Ela sente seus dedos quentes levantando os seus seios, expostos e vulneráveis. Inclinando-se, Justin puxa seus mamilos, um de cada vez, com seus lábios ardentes, como se tivesse chamas de fogo neles.

—Não se mexa. – Justin chama sua atenção percebendo o quanto ela se contorcia.

Isso o deixou orgulhoso, Megan nunca havia ficado tão excitada. E parecia que ficava mais conforme cada ordem que ele dava.

Megan geme, tentando não se mover. Era uma tortura doce e aflitiva.

—Justin! – Ela sussurra seu nome, implorando algo que ela nem sabia o que era. – Justin...

Ela pôde o ouvir sorrir. Ele conseguia a deixar louca até mesmo com o som de seu sorriso.

Megan sente-se totalmente quente com o corpo de Justin tocando o dela. Ela o deseja de todas as formas, como nunca havia desejado algo antes. Ela o queria dentro de si. Precisa dele dentro dela. Os dedos de Justin passeavam devagar pela sua barriga. Sua pele estava sensível, seus quadris arqueiam automaticamente. Justin a lambe, a beijando e dando mordidas de leve.  

—Megan... – ele sussurrou.  – você me desobedeceu.

—O que? – ela diz ofegante.

—Você se mexeu. O que devo fazer com você?

Desnorteada, Megan sente os dedos de Justin a tocando em seu lugar mais íntimo e mais sensível. Ela é recompensada com o gemido ruidoso que ele deixa escapar.

—Ah, Megan. – murmura, e enfia os dois dedos dentro de Megan, suspirando lentamente.

Megan sente os dedos dele entrando e saindo com uma lentidão tentadora. Ela levanta os quadris, se apertando contra ele.

Justin se abaixa e a beija, ainda mexendo os dedos dentro de si. Ele a agarra pelo cabelo, a impedindo de mexer a cabeça. A língua dele imita o que seus dedos fazem. Megan começa a tencionar as pernas fazendo pressão contra a mão dele. Ele relaxa a mão, obrigando-a recuar. Ela se sente totalmente frustrada quando o percebe fazendo isso várias vezes.

—Por favor, Justin! – ela implorou.

—Essa é sua punição por ter se mexido tanto. – ele sussurra em seu ouvido.

Megan geme exausta. Sentindo-se completamente perdida.

—Por favor. – ela implora novamente com a voz mais suave. – eu preciso...

Seu corpo estremece novamente quando Justin repete sua ação que a deixa tão frustrada.

—O que você quer? – ele pergunta.

Ela sente vontade de olhar em seus olhos e suplicar por ele. Mas era impossível com aquela venda em seus olhos. Isso a fez se sentir desesperada, impotente.

—Você – ela finalmente respondeu. – estou implorando.

Ele retira a mão e ajoelha-se entre as pernas dela. Justin a observa por um instante, avaliando seu desejo, então a agarra e a vira em fração de segundos.

Isso a pega de surpresa, e por estar com as mãos atadas, ela é obrigada a se apoiar nos cotovelos. Ele empurra seus dois joelhos cama acima, a deixando de quatro. E lhe da uma palmada forte, Megan sente uma dor prazerosa. Antes que ela possa reagir, Justin a penetra. Ela geme alto, por causa da palmada e pela súbita investida dele. Ela goza, como nunca antes, desmontando embaixo dele, enquanto ele continua a penetrar deliciosamente. Justin não para, nunca havia estado tão excitado.

Megan sente-se exausta. Mas os movimentos de Justin a penetrando a faz se sentir excitada novamente. Ele possuía uma habilidade incrível para isso.

—Goza para mim, outra vez. – grunhe ele entre dentes.

Megan achou que não seria possível, mas de uma forma incrível, seu corpo corresponde estremecendo. Ela grita o nome dele com toda sua excitação e amor. Então se torna a estilhaçar. Justin para. Ele desaba encima de Megan, ofegando.

Depois de alguns minutos, Megan sente seus pulsos sendo soltos, seus braços caem na cama, cansados. Justin tira a venda de seus olhos.

A primeira coisa que Megan faz é olhar para ele. Ela sente um brilho irradiando de seu olhar, o que a faz abrir um meio sorriso.

Sua respiração ainda era um pouco ofegante. Os momentos que havia acabado de passar com Justin fora simplesmente surreal. Ele era surreal.

—Você está bem? – Justin perguntou, deitando-se ao lado dela.

—Sim. – ela responde quase num sussurro.

Justin volta seu olhar para Megan, ela estava extremamente linda. Seu rosto, seu corpo, tudo naquela mulher era incrível. A forma como Megan havia sido o surpreendeu. Ela o deixava tão excitado, quase não conseguiu se controlar. Ainda era difícil de acreditar no que haviam acabado de fazer. Como se tudo não passasse de um sonho, como se não fosse Megan ali, a única garota que ele havia se apaixonado. E agora sentia que ela era sua. Ela pertencia a ele. Não poderia ser de mais ninguém. Não aguentaria a ver com outra pessoa. Mas teria que mudar isso de sua mente. Tinha que se lembrar que tudo fazia parte do jogo. De seu jogo.

Megan sabia que estava silenciosa demais, mas ela não sabia como reagir. Não sabia o que dizer a ele, se as únicas palavras que estavam em sua boca são o quanto ela o amava, desde seu interior ao seu exterior. Mesmo com todos os defeitos dele, mesmo com ideias malucas como esse jogo, ela o amava de todas as formas possíveis.

—Terça. – Justin disse. – volte aqui nessa mesma hora.

—Terça?

—Sim, eu te levo para a aula no dia seguinte.

—Tudo bem.

—Será a outra parte do jogo.

Megan sentiu seu estomago se embrulhar. Seria a parte em que ela o via transar com outra?

—Não se atrase muito. – ele concluiu.

—Ok. – ela respondeu um pouco entristecida.

Não deveria ficar triste, estava ciente de que isso aconteceria. E ela concordara com todos os termos.

—Não se aproxime de Derek.

—O que? – ela o olhou, confusa.

—Eu posso escolher uma pessoa que você não deve se aproximar.

—Mas Derek? – isso a incomodou de uma forma irreconhecível.

Mesmo Derek estando sempre distante, era a única pessoa em que tinha uma relação mais estável. Justin o considerava uma ameaça? Ele nunca gostou de Derek, desde o primeiro dia em que o viu com Megan.

—Ok. – ela disse, sabendo que não conseguiria fazê-lo mudar de ideia.

Justin puxou o cobertor e fez Megan virar de costas para ele.

Seus braços a envolveram a apertando contra si.

A pele nua de Justin fez Megan se arrepiar. A respiração dele em seu pescoço a confortou. Era impossível discordar dele quando ela estava tão apaixonada. Ela conseguia compreender Bela, mesmo sentindo ciúmes por saber que ele já havia feito o que fez naquela noite com outras, inclusive com Bela. Que havia se apaixonado por ele, havia cometido esse erro. E agora, Megan estava no mesmo barco que ela. A diferença é que Justin sabia disso e mesmo assim aceitou que ela fizesse parte do jogo. Talvez, no fundo, ele tivesse algum sentimento por ela. E Megan sabia que ele nunca admitiria.

Com seus pensamentos a atormentando, ela fechou os olhos lentamente adormecendo nos braços de Justin.

❁❁❁

Megan abre com dificuldade os olhos. Ela se espreguiça e percebe que Justin não está na cama. Ela se levanta arrumando seu cabelo com os dedos. Era bem mais fácil com ele curto. Ela enxerga um bilhete na porta do quarto.

“Fui comprar seu café da manhã, não demorarei.”

Megan sorri e logo em seguida percebe que não havia levado nenhuma peça de roupa para vestir.

Ela coloca o lingerie que havia usado na noite passada e uma camisa preta de Justin.

—Eu não posso ir sem calça! – ela diz para si mesma.

Sentindo-se ousada, Megan procura a calça mais apertada de Justin. Talvez ele ficasse irritado, mas não havia outra maneira dela se vestir.

Megan vai até a gaveta de seu criado-mudo para pegar uma tesoura, quando abre, sua mente é preenchida de lembranças pelas algemas que estavam ao lado da tesoura. Uma onda deliciosa passa por seu interior.

Ela fecha lentamente a gaveta, sentindo seu corpo desejar novamente por Justin. Mas ele não estava ali.

Se recompondo, Megan estende a calça na cama. E mede com seus olhos o tamanho que queria deixar. Se arriscando, ela corta a calça, o transformando em um short.

Ao colocar, percebe que ficou mais curto do que planejou. Ela calça seu tênis e vai para o banheiro escovar os dentes. Por algum motivo, Justin tinha duas escovas a mais. Ela pega uma para si.

Ao terminar de lavar o rosto, Megan senta-se na poltrona e espera por Justin. Ela havia pensando em fazer o café da manhã, mas ele havia acordado mais cedo e já estava cuidando disso. Então faria na próxima.

Ainda era incrível pensar que retornaria mais vezes ali para ter noites como a que teve com Justin.

A porta se abre, interrompendo seus melhores pensamentos.

—Bom dia. – ele sorri.

Justin retira alguns lanches gelados da sacola e duas vitaminas de morango.

 Megan vai até o balcão, onde ele arrumou para eles comerem. Ela abre um enorme sorriso dando uma mordida gigante em seu lanche.

—Você está mesmo com fome. – ele ri dando um gole em sua vitamina.

Após acabar de comer, Megan levanta-se para ajeitar o balcão antes de irem.

Justin a observa intensamente, ele percebeu algo familiar nela.

—Essa blusa é minha. – diz ele.

—Ah. – ela ri. – eu não trouxe roupa para vestir.

—E de onde tirou esse short mais curto que o necessário?

Megan sente-se corar. Ela abre um meio sorriso sem graça.

—Esse cinto também é meu. – Justin levanta-se aproximando e a puxando pelo cinto, fazendo com que ela colasse em seu corpo.

—Essa calça já estava velha.

Justin olha para baixo e abre um sorriso.

—Você é criativa na cama também?

Megan morde o lábio. Era estranho ter esse tipo de conversa com Justin, ela sentia-se sem jeito ainda.

—Vai descobrir quando for você quem estiver com venda e algemas. – ela respondeu depois de alguns minutos.

—Não me deixe excitado outra vez, Megan. – ele sorriu maliciosamente. – posso não te deixar ir para a aula.

Megan sentiu um desejo imenso de dizer para ele a prender novamente e a manter em sua cama para sempre. Mas precisava ir para a aula, já havia faltado muito.

Megan foi em direção a porta esperando que Justin a seguisse.

Ele passou a frente dela e a guiou até a moto.

No cominho a Yale, Justin correu mais  do que o normal, obrigando Megan o segurar com toda a sua força.

Quando chegaram, Justin a ajudou descer e antes que ela seguisse seu caminho. Ele a puxou para si e a beijou brevemente, mas de forma intensa.

Quando a soltou, Megan o olhou surpresa. Antes que pudesse dizer algo viu seu irmão vindo na direção deles com os pulsos cerrados.

—Droga. – Justin sussurrou.

Collin puxou Megan pelo braço e encarou ferozmente Justin.

—Que merda é essa? – ele gritou fazendo Megan saltar.

—Para, Collin! – ela tentou se soltar em vão.

Justin parecia estranhamente calmo. Megan suspirou, sabendo que teria trabalho para lidar com seu irmão.

—Eu avisei. – Bela chegou logo em seguida.

Megan olhou para Bela, ela estava pronta para acabar com aquela intrometida. Não deveria ter colocado seu irmão nisso.

Usando toda a sua força, ela se soltou de Collin e parou a poucos centímetros de distancia de Bela com seus pulsos cerrados.

Justin e Collin se encaravam como se seus olhos fossem facas afiadas, enquanto Bela e Megan faziam o mesmo.

 Não havia ninguém ali para impedi-los de se matarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.