Hope's End escrita por Oromis


Capítulo 7
Capítulo 6 - Nightmare Demons


Notas iniciais do capítulo

Hidra - monstro anfíbio com corpo de dragão e várias cabeças de serpente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756919/chapter/7

5º Andar, 04 de Fevereiro de 2023/ 15:00

Já quase três meses se haviam passado desde que os 10.000 jogadores tinham sido aprisionados dentro do Sword Art Online, apesar de no primeiro mês cerca de 15.000 pessoas terem morrido, ao longo dos quase dois meses seguintes apenas cerca de 2.000 encontraram a morte dentro do jogo. À medida que o tempo passava os jogadores iam-se habituando melhor ao jogo e a como deveriam proceder perante o perigo. Algumas guilds iam crescendo cada vez mais jogadores decidiam jogar em comunidade, tendo em conta que era mais seguro. Cada guild tinha a sua própria base onde eram distribuidas missões e tarefas,e cada base poderia ser melhorada de acordo com o tamanho e a influência da guild no jogo. 

Nesse dia James estava com Edil na base da Paladins of Dawn, a guild já tinha crescido bastante, o que fazia com que James tivesse bastante trabalho como líder de guild, neste momento a Paladins of Dawn contava quase com 100 membros, o que já era um número muito grande de jogadores. Era necessário organizar as missões e as tarefas de todos e ainda dar apoio aos novos membros. James não era exatamente a pessoa mais organizada no mundo, mas com a ajuda de Edil ele conseguia continuar a gerir a guild.

Estava James no seu escritório a observar os pagamentos efetuados pela guild, este tinha melhorado bastante os seus equipamentos desde o início do jogo, usava agora uma bela armadura pesada branca, com uma capa laranja, trazia consigo um martelo branco com gravuras douradas e tinha encostado à sua mesa um belo escudo branco.

Estava ele sentado na sua secretária quando alguém bate à porta.

—Entra, a porta está aberta. - Disse James esperando que quem quer que fosse entrar o salvasse do tédio que sentia naquele momento.

Edil entra pela porta trazendo mais papéis consigo.

—Trago aqui mais algumas coisas para tu veres. - Disse ela sorrindo.

Edil também tinha melhorado bastante os seus equipamentos, tinha agora vestida uma deslumbrante armadura leve azul, e trazia um florete verde à cintura.

—Fogo, tou aqui fechado há dias. - Respondeu James meio cansado. - Se for realmente possível morrer de tédio estou no caminho certo.

Edil sentou-se no colo dele e disse:

—Vá lá, despacha lá isto que depois vamos os dois dar uma volta.

James começou a trabalhar a uma velocidade estonteante. Edil riu-se ao perceber que tudo o que ele precisava era de um pouco de incentivo.

Nesse momento, alguém bate novamente à porta.

—Pode entrar, está aberta. - Repetiu James mais uma vez.

Era Azast, este tinha agora equipado uma armadura parecida com a de James e tinha uma espada laranja à cintura. Azast era agora o comandante de Defesa da Paladins of Dawn.

Azast entrou na sala com um ar preocupado, entrou num passo muito apressado e mal virou a porta disse:

—Perdemos outro James. - Disse ele numa voz bastante triste.

—Não me digas que... - Respondeu James num tom atormentado.

—Sim. - Disse Azast acenando com a cabeça em forma de afirmação. - Foi a Nightmare Demons outravez.

Tal como já foi referido, os jogadores começaram a habituar-se ao jogo e a jogar de forma mais segura e ponderada, no entanto, apareceu uma ameaça ainda maior para os jogadores, guilds de PK. PK ou Player Kill era o título atribuido a guilds de jogadores com um único objetivo, matar outros jogadores. Ao se matar outro jogador, recebe-se muita experiência e ganha-se praticamente todos os items e equipamentos do mesmo, devido a isso vários jogadores começaram a assassinar outros, mesmo que isso significasse a sua morte na realidade.

James ficou boquiaberto, não podia acreditar no que tinha ouvido. Ele levantasse, fecha o punho com força, e disfere um poderoso murro na secretária.

—É o final disto. - Retorquiu James num tom zangado. - É a última vez que essa guild de PK mata algum dos nossos, está decidido, vamos atrás deles. Azast, chama a comandante de ataque da guild.

—Vou já tratar disso.- E ao dizer isto, Azast sai apressadamente pela porta.

—Tem calma James. - Disse Edil tentando acalmá-lo. - Tens a certeza de que isto é boa ideia? Estás basicamente a declarar guerra a outra guild.

—Já é o quinto elemento da nossa guild que morre nas mãos daqueles demónios Edil. Não posso simplesmente ficar aqui parado. Vamos atacá-los.

Ouve-se novamente bater à porta.

—Entra. - Disse Edil.

Adhara entrou pela porta, trazia vestida uma armadura leve, de cor laranja, e um casaco preto comprido.

—O Azast disse que precisavas de mim James, que se passou?. - Perguntou ela.

—Vamos atacar a Nightmare Demons Adhara, sabemos da localização de uma das suas bases, no sétimo andar, onde apenas se encontram cinco deles, é o local perfeito para começar a atacar. - Respondeu James.

—Tu é que mandas James, vou reunir a guild então. - Disse Adhara.

—Não, a guild não. Se algo correr mal não quero que a guild seja toda afetada. - Proferiu James. - Diz ao Groliur que fica a comandar a guild até eu voltar. Vamos levar connosco o Azast, a Myhi, o Entur e o Doserm.

—O Doserm? Tens a certeza? Ele juntou-se a guild à menos de um mês, queres mesmo levá-lo? - Perguntou Adhara.

—Sim, ele é um jogador forte, dos mais fortes da guild, ele vem connosco. - Respondeu James. - Partimos daqui a duas horas, encontramo-nos todos ao pé do Portal.

No Swort Art Online, a maneira mais rápida de viajar entre andares era através de um portal que se encontrava na praça principal do mesmo.

—Como queiras James. Vou avisá-los.-Respondeu Adhra saindo da sala.

James e Edil foram então preparar-se para a viagem. O sétimo andar, andar onde se encontrava a base que iriam atacar, tinha um clima de nevoeiro, isto porque cada andar tinha o seu clima característico, fazendo o estado do tempo variar bastante de um andar para outro. 

Nevoreiro era o clima perfeito para uma guild de PK se esconder do resto do mundo, tendo em conta que poderiam andar quase sem ser vistos. Mas a guild não era o único perigo encontrado neste andar, alguns jogadores já tinha afirmado ver estranhos monstros no nevoeiro, mas devido à visibilidade reduzida nunca foi possível confirmar a existência dos mesmos.

Depois de todos os preparativos feitos, o grupo encontrou-se ao pé do portal. Quando James e Edil chegaram, já Adhara e Myhi se encontravam à espera. Pouco depois chegaram Azast e Entur, e por fim chegou Doserm, um sujeito de cabelo castanho claro, não muito alto mas que trazia vestida uma armadura pesada preta e tinha equipado um machado de duas mãos.

—Obrigado por confiares em mim para esta missão James. - Agradeceu Doserm.

—És dos mais fortes jogadores da guild, obviamente que te ia convocar. - Disse James dando-lhe uma leve pancada nas costas. - Bem agora que já estamos todos aqui reunidos vamos andando. São dois dias de caminho até ao esconderijo do inimigo, pelo caminho a nossa comandante de ataque vai explicando o plano.

Dito isto eles entraram no portal todos ao mesmo tempo. Quando emergirem do outro lado deram de caras com um estranho clima, onde mal se conseguia distinguir o dia da noite.

Começaram então a andar, e ao sairem da cidade onde se encontrava o portal, dirigiram-se para norte, em direção a uma floresta bastante densa.

Ao chegarem ao limiar da floresta pararam um pouco para descansar. Já era por volta das 19:00 por isso James decidiu que iriam pernoitar naquele local. Era uma pequena clareira, com um lago a poucos metros de distância. Com oo lago a cobrir-lhes a retaguarda aquele era o local perfeito para resistir a uma emboscada.

Já todos estavam prontos a descansar mas, Myhi foi até ao lago pois estava com bastante sede, mas, ao tocar na superfície da água, uma enorme Hidra emergiu das profundezas do lago.

Myhi correu até aos outros, a Hidra estava prestes a atacá-los, esta tinha saido do lago e corria agora na direção do grupo. Ninguém estava totalmente preparado para lutar e todos estavam cansados. Seria este o fim?

Do nada, a Hidra rugiu em dor e dissipou-se em dados.

—O que acabou de se passar? - Perguntavam todos.

A Hidra tinha sido derrotada, mas não tinha sido nenhum deles.

—Vocês teêm de ter mais cuidado. - Ouviu-se uma voz vinda do nevoeiro.

Aos poucos era possível notar-se uma silhueta de um jogador.

—Este sitio está infestado de Hidras destas, foi uma sorte eu estar por perto.

O jogador aproximou-se do grupo.

Adhara sorriu....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope's End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.