Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 39
Realidade


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/39

Por Renesmee: Eu me encontrava na casa de meus avós, minha mãe estava explicando a eles que eu já sabia de tudo, eu estava fazendo um suco, quando de repente meu celular toca.

~~Ligação On~~

—Renesmee: Meu amor...-digo muito feliz...-Finalmente ligou para mim.

—Kol: Nessie, preciso muito falar com você...-diz nervoso...-Onde você está?

—Renesmee: Eu estou na casa de meus avós...-digo preocupada com o mesmo...-O que aconteceu?

—Kol: Eu te falo quando eu chegar aí...-diz e desliga.

~~Ligação Off~~

   Fiquei preocupada, o que será que aconteceu? Termino de fazer o suco e vou para sala e fico esperando o mesmo, depois de alguns minutos, escuto a campainha e vou depressa abrir a porta.

—Renesmee: Kol!

—Kol: Nessie...-diz o mesmo chorando...-Ai Nessie, você não sabe o que aconteceu.

—Renesmee: Vem meu amor...-puxo o mesmo pelas mãos...-Entra, senta aqui comigo...-digo e logo vejo a minha avó...-Vó me traz uma água com açúcar por favor.

—Renée: Claro minha filha...-diz e logo sai para a cozinha.

—Renesmee: O que aconteceu meu amor?

—Kol: Eu descobri que não sou filho do meu pai...-diz muito triste...-Eu sou filho de outro homem, sou fruto de uma traição...-diz e chora.

—Renesmee: Calma meu amor...-digo triste...-Não fique assim, talvez seja um engano.

—Kol: Não, não é um engano...-diz me olhando...-Edward me revelou tudo, e meu verdadeiro pai estava lá.

—Renesmee: Você o conheceu?

—Kol: Sim, somos mais parecidos do que eu imaginava...-diz entristecido...-Ele foi um peão nas mãos de minha mãe, ele não teve culpa de nada.

—Renesmee: Você vai tentar uma relação com seu verdadeiro pai?

—Kol: Vou sim, ele não tem culpa de nada...-diz meio triste...-Tenho que conhecê-lo melhor.

—Renée: Toma meu filho, beba, vai te deixar bem melhor...-diz entregando a água com açúcar para o mesmo.

—Kol: Muito obrigada senhora...-diz pegando e tomando a água.

—Renesmee: Está se sentindo melhor?

—Kol: Agora estou, aqui com você, eu me sinto muito melhor...-diz me dando um selinho.

—Renesmee: Agora que está melhor, eu preciso te contar uma coisa...-digo não sabendo a reação do mesmo para essa notícia.

—Kol: Diga...-diz me olhando com amor.

—Renesmee: Não sei qual será a sua reação...-digo meio sem graça.

—Kol: Você está me deixando preocupado...-diz meio tenso...-Fala Nessie.

—Renesmee: Sabe aquela conversa, sobre a minha curiosidade de saber quem é meu pai?

—Kol: Sim, lembro...-diz me olhando fixamente.

—Renesmee: Bom, a dois dias eu descobri a existência dele...-digo meio sem graça...-E meu pai é o Edward.

—Kol: Meu amor, como isso é possível?

—Renesmee: Há muitos anos atrás, ela se envolveu com o seu pai...-digo o olhando.

—Kol: Ele não é meu pai...-diz me corrigindo.

—Renesmee: Me perdoa, é o costume, são tantas mudanças...-digo sem graça.

—Kol: Eu sei meu amor, não se preocupe...-diz dando um leve sorriso...-Ele é meu pai de criação, e eu agradeço muito a ele, por tudo que ele fez por mim.

—Renesmee: Edward amava muito a minha mãe, isso eu pude perceber...-digo dando um leve sorriso.

—Kol: Você tem sorte de ter uma mãe assim, honesta...-diz triste...-A minha mãe é horrível, como pode eu ser filho de uma mulher assim, uma mulher cruel.

—Renesmee: Se acalma meu amor...-digo dando um leve beijo no mesmo.

—Bella: RENESMEE!

—Renesmee: Mãe!

—Bella: Você não pode fazer isso, ele é seu irmão...-diz preocupada.

—Renesmee: Calma mãe, Kol não é meu irmão...-digo a olhando...-Ele não é filho do Edward.

—Kol: Sou filho de outro homem senhora...-diz a olhando e se pondo de pé...-Muito prazer, sou Kol.

—Bella: Muito prazer Kol, eu sou Isabella...-diz o olhando...-Mais pode me chamar de Bella.

—Kol: Agora eu sei para quem Nessie puxou tão linda...-diz me olhando.

   Ficamos aqui conversando, Kol explicou a situação para a minha mãe, agora só falta falar da minha existência para meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.